Arrow: 5ª temporada vai introduzir a heroína Artemis

Outra arqueira vai entrar na série “Arrow”. Segundo o site da revista Variety, a atriz Madison McLaughlin (série “Chicago PD”) assinou contrato para retornar como Evelyn Sharp na 5ª temporada. A personagem […]

Outra arqueira vai entrar na série “Arrow”. Segundo o site da revista Variety, a atriz Madison McLaughlin (série “Chicago PD”) assinou contrato para retornar como Evelyn Sharp na 5ª temporada.

A personagem apareceu no final da temporada passada encarnando uma nova Canário Negro, após a morte de Laurel Lance (Katie Cassidy). Mas, numa reviravolta, ela deve assumir uma nova identidade secreta nos próximos episódios e se tornar Artemis. Nos quadrinhos, Artemis é filha de dois supervilões e se divide entre ajudar os Jovens Titã ou virar supervilã. Numa história recente, ela foi morta de forma trágica. Mas é mais provável que a série reflita a história de Artemis vista na ótima série animada “Young Justice”, em que ela se torna a ajudante do Arqueiro Verde após a saída de Roy Harper.

A 5ª temporada de “Arrow” já tem data de estreia, marcada para começar em 5 de outubro na rede americana CW. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.