Dolph Lundgren entra na série Arrow

O ator Dolph Lundgren, da franquia “Os Mercenários”, será o novo vilão da série “Arrow”. A informação foi compartilhada pelos produtores Marc Guggenheim e Wendy Mericle durante a participação da rede CW […]

O ator Dolph Lundgren, da franquia “Os Mercenários”, será o novo vilão da série “Arrow”. A informação foi compartilhada pelos produtores Marc Guggenheim e Wendy Mericle durante a participação da rede CW em encontro com os membros da TCA (Associação de Críticos de TV dos EUA).

O personagem de Lundgren será um mafioso russo que vai aparecer nos flashbacks de Oliver Queen (Stephen Amell), que, por sinal, serão os últimos da série.

“Nós sempre dissemos que Oliver teve uma jornada de cinco anos em que ele ficou abandonado [na ilha]. Neste ano, Oliver passa o seu tempo dos flashbacks na Rússia. Sabemos por várias informações que plantamos lá no piloto que ele sabe falar russo, ele se torno um capitão da Bratva. Parte da história do flashback na primeira metade da temporada vai envolver Oliver sendo apresentado a Bratva”, contou Mericle.

Os flashbacks de Oliver na Rússia vão refletir a história corrente da temporada em Star City à medida que o Arqueiro reconstrói o seu time. “Ele basicamente é recrutado para esta organização criminosa enquanto ao mesmo tempo, nos dias atuais, Oliver tem seus próprios recrutas”, explicou Guggenheim.

O trailer da 5ª temporada já introduziu o novo grupo de heróis aprendizes, formado por Curtis Holt (Echo Kellum), o inventor atrapalhado e assistente de Felicity (Emily Bett Rickards), Evelyn Sharp (Madison McLaughlin), que chegou a vestir a roupa de Canário Negro no final da temporada passada e assumirá a identidade de Artemis, e o novato Renee Ramirez (Rick Gonzalez, da série “Reaper”), cujo codinome Cão Raivoso pertence a outro personagem nos quadrinhos.

A 5ª temporada de “Arrow” estreia em 5 de outubro na rede americana CW. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.