Ator de Jessica Jones negocia viver o herói Alvo Humano na 5ª temporada de Arrow

A série “Arrow” vai introduzir diversos novos personagens dos quadrinhos em sua 5ª temporada, com destaque para os vigilantes sem superpoderes. E, segundo o site TVLine, o Alvo Humano também está na […]

A série “Arrow” vai introduzir diversos novos personagens dos quadrinhos em sua 5ª temporada, com destaque para os vigilantes sem superpoderes. E, segundo o site TVLine, o Alvo Humano também está na lista. Mais que isso, a produção já estaria negociando com seu intérprete: o australiano Wil Traval, que recentemente interpretou o policial Will Simpson na série “Jessica Jones”.

O Alvo Humano já foi interpretado por Mark Valley (série “Fringe”) em sua própria série individual, que teve duas temporadas na rede Fox, entre 2010 e 2011, e também pelo cantor Rick Springfield, numa série de 1992 que durou só sete episódios.

Criado em 1972 por Len Wein (criador também de Wolverine e Monstro do Pântano) e pelo desenhista Carmine Infantino, o personagem é um detetive particular e guarda-costas profissional, chamado Christopher Chance, que usa o fato de ser um mestre de disfarces para se colocar no lugar de vítimas potenciais de assassinos.

O Alvo Humano vai se juntar a uma lista notável de heróis secundários da DC Comics, previstos para aparecer nos próximos episódios de “Arrow”, como O Espantalho (Joe Dinicol, da série “Blindspot”), Cão Raivoso (Rick Gonzalez, da série “Reaper”), Artemis (Madison McLaughlin, vista em sua identidade de Evelyn Sharp na temporada passada), e o Vigilante (Josh Segarra, da série “Chicago P.D.”).

A 5ª temporada de “Arrow” estreia em 5 de outubro na rede americana CW. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.