Papai Noel às Avessas 2 ganha trailer totalmente impróprio

Após divulgar as fotos e o teaser, a Broad Green Pictures apresenta o trailer totalmente impróprio de “Bad Santa 2”, continuação da cultuada comédia “Papai Noel às Avessas” (2003), com muitos palavrões, […]

Após divulgar as fotos e o teaser, a Broad Green Pictures apresenta o trailer totalmente impróprio de “Bad Santa 2”, continuação da cultuada comédia “Papai Noel às Avessas” (2003), com muitos palavrões, peitos e bundas.

A prévia volta a mostrar o ator Billy Bob Thornton (série “Fargo”) como um Papai Noel de ressaca e mau humor, novamente acompanhado por Tony Cox (“Oz: Mágico e Poderoso”) e Brett Kelly (“Contos do Dia das Bruxas”), respectivamente seu “elfo” auxiliar e a criança que acreditava no Natal. Mesmo crescido, o personagem de Kelly continua infantilizado, além de gordo o suficiente para também virar Papai Noel. De resto, Thornton está mais racista e misógino, o que, apesar de tudo, representa o “humor” de seu personagem.

Lançado em 2003, “Papai Noel às Avessas” acompanhava um homem boca-suja que usava a roupa do “bom velhinho” para aplicar golpes em lojas de departamento. A sequência vai envolver nova tentativa de roubo, desta vez num evento beneficentes na véspera de Natal.

O roteiro foi escrito por Doug Ellin (criador da série “Entourage”) e Shauna Cross (“Se Eu Ficar”). A direção é de Mark Waters (“Meninas Malvadas”, “Academia de Vampiros”) e as novidades do elenco incluem Kathy Bates (série “American Horror Story”), Christina Hendricks (série “Mad Men”) e Ryan Hansen (série “Veronica Mars”).

A estreia está marcada para 9 de dezembro no Brasil, duas semanas após o lançamento nos EUA.