Lucifer: Michael Imperioli entra para a família do diabo na 2ª temporada

O ator Michael Imperioli (série “The Sopranos”) entrou no elenco da 2ª temporada de “Lucifer”. Ele vai interpretar o anjo Uriel, outro irmão de Lucifer, que terá participações especiais na série. “Amenadiel […]

O ator Michael Imperioli (série “The Sopranos”) entrou no elenco da 2ª temporada de “Lucifer”. Ele vai interpretar o anjo Uriel, outro irmão de Lucifer, que terá participações especiais na série.

“Amenadiel (DB Woodside ) é o irmão mais velho, Lúcifer (Tom Ellis) é o irmão mais novo, que tem toda a atenção, e Uriel é o que fica perdido no meio”, contou o showrunner Joe Henderson (produtor-roteirista da série “White Collar”), durante entrevista coletiva para a TCA (Associação dos Críticos de TV dos EUA).

Além dos irmãos, a nova temporada apresentará a mãe de Lucifer, vivida por Tricia Helfer (série “Battlestar Galactica”). A personagem inédita não faz parte da história em quadrinhos em que a série é baseada.Por sinal, quase nada na produção da Fox vem da publicação da Vertigo (divisão adulta da DC Comics).

O projeto foi desenvolvido pelo roteirista e produtor Tom Kapinos (criador da série “Californication”), que acabou substituído com a entrada de dois pesos pesados na produção, o cineasta Len Wiseman (diretor de “Anjos da Noite” e co-criador de “Sleepy Hollow”) e o produtor Jerry Brukheimer (“Piratas do Caribe” e “CSI”).

A 2ª temporada estreia em 19 de setembro nos EUA.