Papai Noel às Avessas 2: Fotos voltam a reunir o elenco da comédia original

Após lançar o teaser, a Broad Green Pictures divulgou as primeiras fotos de “Bad Santa 2”, continuação da cultuada comédia “Papai Noel às Avessas” (2003). A prévia volta a mostrar o ator […]

Após lançar o teaser, a Broad Green Pictures divulgou as primeiras fotos de “Bad Santa 2”, continuação da cultuada comédia “Papai Noel às Avessas” (2003). A prévia volta a mostrar o ator Billy Bob Thornton (série “Fargo”) como um Papai Noel de ressaca e mau humor, novamente acompanhado por Tony Cox (“Oz: Mágico e Poderoso”) e Brett Kelly (“Contos do Dia das Bruxas”), respectivamente seu “elfo” auxiliar e a criança que acreditava no Natal.

Lançado em 2003, “Papai Noel às Avessas” acompanhava um homem boca-suja que usava a roupa do “bom velhinho” para aplicar golpes em lojas de departamento.

A sequência vai envolver uma tentativa de roubo num evento beneficentes na véspera de Natal.

O roteiro foi escrito por Doug Ellin (criador da série “Entourage”) e Shauna Cross (“Se Eu Ficar”). A direção é de Mark Waters (“Meninas Malvadas”, “Academia de Vampiros”) e as novidades do elenco são Kathy Bates (série “American Horror Story”), Christina Hendricks (série “Mad Men”) e Ryan Hansen (série “Veronica Mars”).

A estreia está marcada para 9 de dezembro no Brasil, duas semanas após o lançamento nos EUA.