Papai Noel às Avessas 2 ganha primeiro teaser

A Broad Green Pictures divulgou o pôster e o primeiro teaser de “Bad Santa 2”, continuação da cultuada comédia “Papai Noel às Avessas” (2003). A prévia volta a mostrar o ator Billy […]

A Broad Green Pictures divulgou o pôster e o primeiro teaser de “Bad Santa 2”, continuação da cultuada comédia “Papai Noel às Avessas” (2003). A prévia volta a mostrar o ator Billy Bob Thornton (série “Fargo”) como um Papai Noel de ressaca e mau humor.

Além do protagonista Billy Bob Thornton, a sequência trará de volta Tony Cox (“Oz: Mágico e Poderoso”) e Brett Kelly (“Contos do Dia das Bruxas”), respectivamente o “elfo” auxiliar do Papai Noel ladrão e a criança que acredita no Natal. As novidades do elenco são Kathy Bates (série “American Horror Story”), Christina Hendricks (série “Mad Men”) e Ryan Hansen (série “Veronica Mars”).

Não foram divulgados ainda detalhes da nova trama, que é assinada por Doug Ellin (criador da série “Entourage”) e Shauna Cross (“Se Eu Ficar”). A direção é de Mark Waters (“Meninas Malvadas”, “Academia de Vampiros”) e a estreia vai acontecer em 9 de dezembro no Brasil, duas semanas após o lançamento nos EUA.