A Chegada: Amy Adams tenta contatar alienígenas em teaser de sci-fi do diretor de Sicario

A Paramount divulgou as primeiras fotos e o teaser de “A Chegada” (Arrival), sci-fi dirigida por Dennis Villeneuve (“Sicario”). A prévia explora o clima de mistério ao acompanhar a equipe escalada para […]

A Paramount divulgou as primeiras fotos e o teaser de “A Chegada” (Arrival), sci-fi dirigida por Dennis Villeneuve (“Sicario”). A prévia explora o clima de mistério ao acompanhar a equipe escalada para entrar numa nave espacial que pousou na Terra e tentar contatar seus viajantes alienígenas.

Os desbravadores são liderados pela personagem de Amy Adams (“Batman vs. Superman”), uma especialista em linguística recrutada para determinar se os extraterrestres vêm em paz ou se são uma ameaça, e incluem Jeremy Renner (“Capitão América: Guerra Civil”) e Forest Whitaker (“O Mordomo da Casa Branca”).

O filme é baseado no conto “Story of Your Life” de Ted Chiang, laureado com os prêmios Hugo e Nebula (as mais importantes premiações da ficção científica), numa adaptação escrita por Eric Heisserer (“Quando as Luzes se Apagam”).

A estreia está marcada para 11 de novembro nos EUA e ainda não há previsão para o lançamento no Brasil.