PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

  • Filme,  Música

    Filme da banda Bee Gees troca diretor pela terceira vez

    9 de dezembro de 2022 /

    A diretora Lorene Scafaria (“As Golpistas”) foi contratada pelo estúdio Paramount para assumir o comando da cinebiografia da banda Bee Gees. Ela vai substituir John Carney (“Apenas uma Vez”), que citou conflito de agenda para abandonar o projeto. Curiosamente, Carney já era o substituto de Kenneth Branagh (vencedor do Oscar 2020 de Melhor Roteiro Original por “Belfast”), que também deixou o projeto alegando conflitos de agenda. Boatos de bastidores afirmam que a produção enfrenta dificuldades com os responsáveis pelo espólio da banda, que estaria tentando controlar todos os aspectos da produção. Mas fontes do Deadline refutam essa informação, sem, entretanto, dar outra explicação para tantas mudanças. A equipe de produção, liderada por Graham King, é a mesma do premiado “Bohemian Rhapsody”, que contou com supervisão constante dos músicos da banda Queen. No novo filme, quem acompanha de perto o projeto é Barry Gibb, último dos três irmãos da banda que permanece vivo – após a morte de Maurice em 2003 e de Robin em 2012. Scafaria, terceira diretora do filme, vai trabalhar com o roteiro mais recente, escrito por John Logan (“007 – Operação Skyfall”). O longo pretende mostrar o começo humilde dos irmãos Barry, Maurice e Robin Gibb na Austrália, durante os anos 1960, acompanhando sua jornada para se tornar um fenômeno pop mundial com o sucesso da trilha sonora do filme “Embalos de Sábado à Noite” (Saturday Night Fever) em 1977.

    Leia mais
  • Série

    Teaser anuncia data de estreia da série musical “Daisy Jones & The Six”

    6 de dezembro de 2022 /

    A Prime Video, da Amazon, divulgou um teaser de “Daisy Jones & The Six” para anunciar a data de estreia da atração, que foi marcada para 3 de março em streaming. Adaptação do romance de mesmo nome da escritora Taylor Jenkins Reid – também lançado no Brasil com o título em inglês – , a série vai apresentar os altos e baixos de uma renomada banda de rock dos anos 1970, liderada pela personagem do título. Daisy Jones é descrita como uma garota que nasceu em uma família privilegiada e abandona os pais para seguir a carreira como cantora, começando a participar da cena musical roqueira de Los Angeles. O papel principal é desempenhado pela atriz Riley Keough (“Mad Max: Estrada da Fúria”), que é nada menos que neta de Elvis Presley. E, por sinal, já viveu uma roqueira dos anos 1970 no cinema. Em “The Runaways”, de 2010, ela interpretou a cantora Marie Currie, irmã de Cherie Currie (Dakota Fanning). “Daisy Jones & The Six” foi criada pela dupla Scott Neustadter e Michael H. Weber, roteiristas dos sucessos “A Culpa é das Estrelas” (2014) e “Artista do Desastre” (2017), e terá episódios dirigidos pela cineasta neozelandesa Niki Caro (do filme “Mulan” e da série “Anne with an E”). A produção foi realizada pela empresa Hello Sunshine, de Reese Witherspoon (“The Morning Show”), e o elenco também inclui a atriz e modelo Suki Waterhouse (“Miss Revolução”), a também modelo e atriz Camila Morrone (do remake de “Valley Girl”), Josh Whitehouse (que igualmente estrelou “Valley Girl”), o astro Sam Claflin (“Enola Holmes”), o novato Will Harrison (visto em “Madam Secretary”), Nabiyah Be (“Pantera Negra”) e Sebastian Chacon (“Penny Dreadful: City of Angels”).

    Leia mais
  • Música

    Metallica lança clipe de primeira música nova em 6 anos

    30 de novembro de 2022 /

    Metallica lançou o clipe de “Lux Æterna”, primeiro single de seu novo álbum, “72 Seasons”, 12º trabalho de estúdio da banda veterana de rock. Previsto para abril de 2023, o lançamento será o primeiro disco com material inédito do quarteto desde “Hardwired… to Self-Destruct” (2016). O clipe de “Lux Æterna” tem direção de Timothy Saccenti (de clipes do Depeche Mode) e traz os músicos tocando o rock pesado numa plataforma giratória, bastante iluminada, como se fosse um show. Foi filmado em Los Angeles com “tecnologia de ponta bem louca”, segundo os roqueiros. Além do álbum, o Metallica anunciou uma nova turnê com início também previsto para abril de 2023. A princípio, os shows se restringirão a países da Europa e da América do Norte, e vão se estender até 29 de setembro de 2024. Não foram divulgadas datas no Brasil.

    Leia mais
  • Filme

    Diretor pretende lançar versão de “Elvis” com 4 horas de duração

    29 de novembro de 2022 /

    O cineasta Baz Luhrmann revelou que planeja lançar uma nova versão de “Elvis” com quatro horas de duração, para mostrar as performances musicais completas de Austin Butler no papel-título. “Não chega a ser uma ‘versão do diretor’, eu só quero juntar esse material. A coisa toda deve ter 4h de duração, e eu já disse que vou editá-la toda um dia – não hoje, nem amanhã, mas vou fazer isso”, garantiu ele, em entrevista ao site IndieWire. Luhrmann explicou que Butler realizou as performances completas de várias músicas que tiveram apenas trechos exibidos no cinema. Ele acrescentou que “foi uma experiência transcendental assisti-lo naqueles shows”. “Então, quero que todo mundo veja isso”, continuou. O diretor também elogiou a captação das imagens, que deram às performances uma aparência vintage. “Tínhamos todas as câmeras certas, porque [a diretora de fotografia] Mandy Walker foi atrás das lentes dos anos 1960, 70 e 80 para realizar a captação dessas cenas”. Em junho, na época do lançamento nos EUA, Luhrmann já tinha dito que havia cortado quase a metade das cenas filmadas para que o filme tivesse 159 minutos de duração – isto é, mais de duas horas e meia de projeção. Em entrevista ao site britânico Radio Times, ele disse que a primeira montagem do filme tinha 240 minutos – ou seja, as 4 horas que mencionou. Mas as cenas cortadas não incluem apenas música. O diretor filmou também o encontro entre Elvis Presley e o presidente Richard Nixon nos anos 1970, explorou melhor o relacionamento do ídolo com sua banda e até deu espaço para a primeira namorada de Elvis, Dixie. Mesmo com 159 minutos, vários críticos acharam “Elvis” muito abrangente. Todos, porém, foram unânimes em elogiar o desempenho de Butler. E, apesar do filme ter sido lançado no verão dos EUA, bem longe da temporada de premiações, seu nome não está descartado nas apostas de indicações ao Oscar. O elenco da produção também contou com Tom Hanks (“Finch”), bastante transformado por maquiagem prostética no papel do Coronel Tom Parker, o empresário do Rei do Rock, Olivia DeJonge (a Ellie da série “The Society”) no papel de Priscilla, esposa do cantor, e Maggie Gyllenhaal (a Candy de “The Deuce”) como Gladys, a mãe de Elvis. O filme pode ser visto atualmente na HBO Max e em plataformas de locação digital. Veja abaixo uma cena de ensaio de Butler com a performance completa da música “That’s All Right (Mama)”.

    Leia mais
  • Música

    Show de despedida de Elton John será exibido ao vivo na Disney+

    17 de novembro de 2022 /

    O show que vai marcar a despedida de Elton John dos palcos será exibido ao vivo para os assinantes da Disney+ neste domingo (20/11), a partir das 23h30 (horário de Brasília). A plataforma divulgou um pôster e um trailer do evento, que podem ser vistos abaixo. O show será realizado no Dodger Stadium, estádio de beisebol de Los Angeles, nos EUA, onde, há 47 anos, Elton John fez uma de suas apresentações mais icônicas, consolidando seu sucesso internacional. Além do cantor, o show contará com algumas participações especiais. A lista adiantada inclui Dua Lipa (com quem Elton gravou “Cold Heart” em 2021), Kiki Dee (parceira de “Don’t Go Break My Heart”, de 1976) e Brandi Carlile (de “Caroline” em 2009 e “Simple Things” em 2021). “Sentir a energia dos melhores fãs, não apenas novamente no Dodger Stadium, mas desta vez de todo o mundo, daqueles que assistem ao vivo de suas casas, será algo realmente muito especial para mim”, comentou o cantor em um comunicado. “Estou entusiasmado para celebrar esta noite especial com o mundo inteiro. Espero que todos sintam o poder e a alegria que é se apresentar em um palco tão icônico como o Dodger Stadium. Como fiz há quase 50 anos”. O show será gravado para a produção do documentário “Goodbye Yellow Brick Road: The Final Elton John Performances and The Years That Made His Legend”, sobre a carreira do artista, que pretende se aposentar dos palcos após esta apresentação.

    Leia mais
  • Música

    Confira os 50 melhores clipes indies do mês

    12 de novembro de 2022 /

    Outubro foi um mês cheio de lançamentos da cena de pop/rock independente internacional, o que elevou a quantidade de clipes destacados na nossa seleção mensal. Somando alguns retardatários, a relação chegou a 50 vídeos – cinco vezes mais que a ideia original dessa seção. A lista inclui a nova gravação da australiana Hatchie, musa do revival indiepop dançante dos anos 1990, o cover de David Bowie gravado pela banda gótica canadense Actors em parceria com a eletrônica Leathers, a volta da banda eletrônica Ladytron, a estreia solo da americana Ruth Radelet, ex-Chromatics, que também surge em parceria com a dupla alemã Kraków Loves Adana, e diversos artistas novos dos mais diferentes gêneros. Os vídeos foram organizados por ordem de afinidade sonora numa playlist – método mais indicado para assistir numa Smart TV (opção Transmitir na aba de configurações do Chrome ou Mais Ferramentas/Transmitir etc no Edge). Começa com som retrô inspirado em bandas dos anos 1960 e avança por diversos estilos, incluindo punk, gótico e música eletrônica, até desaguar em dreampop e folk acústico. Experimente ver/ouvir a videotecagem sem saltar as faixas e, de preferência, na versão Premium do YouTube, sem interrupções de anúncios. Basta dar play abaixo.    

    Leia mais
  • Filme,  Música

    Livro da guitarrista da banda The Bangles vai virar filme

    11 de novembro de 2022 /

    A Universal Pictures vai desenvolver um filme baseado no livro inédito “This Bird Has Flown”, escrito pela cantora e guitarrista Susanna Hoffs, da banda The Bangles. A própria Hoffs vai ficar responsável por escrever o roteiro da adaptação. O livro, que só vai ser lançado em 4 de abril de 2023, é descrito como uma comédia romântica que ergue as cortinas do mundo da música através da introdução de uma personagem muito cativante e seu companheiro igualmente encantador. “Como alguém que é viciada em ficção, cinema e música durante toda a vida, escrever o romance foi a realização de um sonho”, disse Hoffs, em comunicado oficial. “Enquanto eu escrevia ‘This Bird Has Flown’, as músicas forneceram a partitura, eu visualizei a ação e o desenrolar dos diálogos como se estivesse assistindo a um filme ganhar vida na minha cabeça. Poder adaptar o livro para a tela é a cereja do bolo dessa alegre experiência.” “This Bird Has Flown” será produzido por Liza Chasin e Bruna Papandrea, que recentemente trabalharam juntas na minissérie “Anatomia de um Escândalo”, da Netflix. “Sabíamos que tínhamos que nos unir novamente quando lemos o incrível livro de Susanna”, disseram Papandrea e Chasin. “Sua experiência na indústria da música e seu profundo amor por grandes filmes românticos deixaram claro para nós que queríamos trabalhar com ela nessa adaptação. E a cereja no topo do bolo é fazer isso com o pessoal brilhante da Universal.” O filme ainda não tem previsão de estreia. Susanna Hoffs foi a co-fundadora da banda de pop-rock The Bangles, criada em 1981, que gravou e lançou uma série de singles que foram parar no topo das paradas, incluindo “Manic Monday” (parceria com ninguém menos que Prince!), “Walk Like an Egyptian”, “Hazy Shade of Winter”, “In Your Room” e “Eternal Flame” (maior sucesso de uma banda feminina em todos os tempos), entre outros hits. Hoffs iniciou uma carreira solo após o fim da banda em 1989. Ela também escreveu e gravou músicas para a trilogia de filmes de “Austin Powers”, dirigidos pelo seu marido, o cineasta Jay Roach. Recentemente, ela completou um álbum solo de novas músicas, produzidas por Peter Asher, que deve ser lançado em breve. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Susanna Hoffs (@susannahoffsofficial)

    Leia mais
  • Música

    Paramount+ ressuscita “Acústico MTV” com homenagem de Manu Gavassi a Rita Lee

    2 de novembro de 2022 /

    A Paramount+ está resgatando o formato do “Acústico MTV”. A plataforma divulgou o teaser de um novo projeto acústico, em que Manu Gavassi interpreta as músicas do disco “Fruto Proibido”, de Rita Lee. O vídeo disponibilizado traz Manu tentando reproduzir o visual da capa do álbum clássico de 1975. O “Acústico MTV” foi uma das marcas mais fortes da emissora musical nos anos 1990, rendendo shows famosos internacionais e nacionais. No Brasil, a última gravação tinha sido de Tiago Iorc, lançada em 2019. “Quando tive a ideia de prestar uma homenagem para ‘Fruto Proibido’, eu não fazia ideia do quão divertido se transformaria esse Acústico MTV. Todo o processo, desde o cenário, até a escolha da banda – formada somente por mulheres – e os ensaios, foi tudo meio mágico”, disse Manu em comunicado à imprensa. “É louco pensar que a Rita Lee tinha a minha idade quando escreveu essas músicas (há mais de 47 anos), e acho que me identifiquei tanto com essas palavras nesse momento da minha vida não por acaso. Esse é um projeto definitivamente especial pra mim”, completou. Quarto álbum solo de Rita Lee – e o segundo com a banda Tutti Frutti – “Fruto Proibido” reuniu alguns dos maiores sucessos da carreira da cantora, como “Agora Só Falta Você”, “Esse Tal de Roque Enrow”, “Ovelha Negra” e “Luz Del Fuego”. O show “Acústico MTV: Manu Gavassi Canta ‘Fruto Proíbido’ de Rita Lee” foi gravado na noite de terça-feira (1/11), mas ainda não há previsão para sua exibição.

    Leia mais
  • Música

    Veja os 30 melhores clipes indies de setembro

    4 de outubro de 2022 /

    Conheça 30 clipes de artistas da cena independente internacional que se destacaram entre os lançamentos do mês de setembro no YouTube. A lista tem clipes de bandas novas, veteranas, synthpop polonês, dreampop japonês e muito mais. Entre os destaques, o som e o visual oitocentista da polonesa Sexy Suicide, o cover da cantora pop Charli XCX gravado por NewDad, a prévia do novo álbum de The Big Moon, que chega em 14 de outubro, e um clipe inédito de uma música de 2002 do Ladytron, que faz parte das comemorações dos 20 anos do álbum “Light & Magic”. Os vídeos foram organizados por ordem de afinidade sonora numa playlist – método mais indicado para assistir numa Smart TV (opção Transmitir na aba de configurações do Chrome ou Mais Ferramentas/Transmitir etc no Edge). Experimente ver/ouvir a videotecagem sem saltar as faixas e, de preferência, sem as interrupções de anúncios do YouTube.    

    Leia mais
  • Música,  Série

    Vida do roqueiro argentino Fito Páez vai virar série. Veja as fotos

    25 de setembro de 2022 /

    A Netflix divulgou as fotos de “El Amor Después Del Amor”, produção argentina anunciada no sábado (24/9) durante o Tudum. Trata-se de uma minissérie biográfica baseada na vida de Fito Páez, uma das estrelas musicais mais relevantes do rock latino-americano com mais de 30 anos de sucesso. A produção traz o novato Iván Hochman como o músico, além do cantor Andy Chango como outro lendário roqueiro argentino, Charly Garcia. O elenco também inclui Mirella Pascual (“Uma Noite de 12 Anos”), Jean Pierre Noher (“Maradona: Conquista de um Sonho”), Charlie Anderle (“The Afterglow”), Daryna Butryk (“El Secreto de Julia”), Mónica Raiola (“Mamãe Foi Viajar”) e outros. Escrita por Francisco Varone (“Caminho a La Paz”), Juan Matias Carballo (“El Grito de las Mariposas”) e Lucila Podestá (“Cumbia Ninja”), a série tem direção de Gonzalo Tobal (“Acusada”) e Felipe Gomez Aparicio (“El Perfecto David”). Ainda não há previsão de estreia.

    Leia mais
  • Música

    “Losing My Religion”, do R.E.M., atinge 1 bilhão de views no YouTube

    22 de setembro de 2022 /

    O icônico clipe de “Losing My Religion”, hit de 1991 da banda R.E.M., ultrapassou 1 bilhão de visualizações no YouTube. Apesar do vídeo ser do começo da década de 1990, ele só entrou no YouTube duas décadas depois, em 2011. Dirigido por Tarsem Singh (“A Cela”) antes de virar cineasta, o clipe é um dos poucos em que o vocalista Michael Stipe aparece cantando a letra da canção. Com quase cinco minutos, também apresenta os músicos do R.E.M. tocando, além de cenas de figuras de diferentes religiões do passado histórico. Singh disse à Rolling Stone em 2016 que o vídeo foi inspirado no conto de Gabriel Garcia Marquez “A Very Old Man With Enormous Wings”, no qual uma figura que parece ser um anjo aparece misteriosamente em uma pequena cidade litorânea. No clipe, Michael Stipe e alguns personagens aparecem com asas de anjo. O clipe de “Losing My Religion” venceu dois Grammys e o troféu de Vídeo do Ano no MTV Video Music Awards de 1991. E agora se tornou o sexto clipe dos anos 1990 a atingir 1 bilhão de visualizações no YouTube, depois de “November Rain” (1992) do Guns N’ Roses, “Smells Like Teen Spirit” (1991) do Nirvana, “Zumbi” (1994) dos Cranberries, “I Will Always Love You” (1992) de Whitney Houston e “Barbie Girl” (1997) de Aqua.

    Leia mais
  • Música

    Os 20 melhores clipes indies do mês

    18 de setembro de 2022 /

    A seleção de clipes abaixo reúne 20 artistas da cena independente internacional que se destacaram entre os lançamentos do mês de agosto. A lista tem clipes de estreias, veteranos como The Breeders e até uma artista brasileira. Os vídeos foram organizados numa playlist – método mais indicado para assistir numa Smart TV (opção Transmitir na aba de configurações do Chrome ou Mais Ferramentas/Transmitir etc no Edge) – na ordem de uma videotecagem. Experimente ouvir sem saltar as faixas e, de preferência, sem as interrupções de anúncios do YouTube.     | PLAYLIST | AGOSTO   O QUE TEM NA PLAYLIST:   | SPORTS TEAM | A banda londrina lança seu segundo álbum (“Gulp!”) na sexta (23/9). Com um som que evoca o britpop de Supergrass e o revival pós-punk de Franz Ferdinand, “The Drop” é o quarto single do disco, que aparentemente só tem “hits” (isto é, alt-hits). | THESE NEW SOUTH WHALES | Os (pós-) punks australianos fazem a música mais barulhenta da seleção – punk encontra shoegazer. E eles também estrelam um podcast cultuadíssimo, “What A Great Punk”, tem seu próprio programa de comédia, “TNSW Tonight!”, e uma série pseudocumental no Comedy Central que fez o site NME batizá-los de “o Flight of the Conchords punk”. | GIFT | O grupo nova-iorquino parece vir de Manchester em 1991. Mas além da clara influência de The Charlatans, também é possível perceber psicodelia e rock progressivo (Yes) no arranjo de “Gumball Garden”, o primeiro single de seu álbum de estreia, “Momentary Presence”, com lançamento marcado para 14 de outubro. | HATCHAM SOCIAL | Formada em 2006, a banda londrina está preparando um álbum de retrospectiva de sua carreira, que inclui uma nova versão de “Hypnotise Terrible Eyes”, lançada em 2009. O novo mix, feito por Baxter (o filho do punk clássico Ian) Dury, evidencia a influência de Echo and the Bunnymen, que era soterrada por guitarras dissonantes na gravação original. | GRAZER | Mollie Wilson e Matt Spiller formaram Grazer em Merlbourne, Austrália, em 2019, inspirados no shoegaze britânico do começo dos anos 1990. O álbum de estreia (“Melancholics Anonymous”), do qual faz parte o single “In My Winter”, saiu em agosto. | SORRY | O quinteto londrino dá uma mostra do segundo álbum (“Anywhere But Here”) com o lançamento de “Sorry”, uma ode ao amor compulsivo com frases como “I need you”, “I found you”, “I love you!” | THE BREEDERS | A banda de Kim Deal, que teve seu auge nos anos 1990 com “The Last Splash”, continua ativa e com a mesma formação, mas “Metagoth” é de 2018. Apesar do clipe ter saído em agosto, a faixa faz parte do álbum “All Nerve” e foi composta pela baixista Josephine Wiggs em homenagem a seus dias de gótica. | WINTER (FT. HATCHIE) | “Ready to Go” é uma parceria entre a brasileira Winter (Samira Winter) e a australiana Hatchie (Harriette Pilbeam), que ainda conta com o australiano Joe Agius (da banda de Hatchie e do Rinse) na guitarra e na câmera de vídeo (ele dirige o clipe nas ruas de Los Angeles). A curitibana Winter está há uma década nos EUA e vai lançar seu quarto álbum, “What Kind of Blue Are You?”, em 14 de outubro. | PALE BLUE EYES | A canção “Little Gem” apresenta o dreampop do álbum de estreia do trio inglês. “Souvenirs” foi lançado na primeira semana de setembro. | FAZERDAZE | A neozelandesa Amelia Murray, mais conhecida como Fazerdaze, foi precursora da recente tendência de grunge melódico com seu EP de estreia em 2014, mas estava sumida desde seu brilhante primeiro álbum de 2017. Um dos motivos foi a fricção com ex-músicos de sua banda, situação que inspira as músicas de seu retorno “solo”, como “Break!”. | HOUSEWIFE | As canadenses Brighid Fry e Pascale Padilla se chamavam Moscow Apartment desde 2020. Mas com a invasão da Ucrânia viraram Housewife. E não foi só isso que mudou. Seu som evoluiu do indie folk acústico para o shoegazer suave com guitarras microfonadas. | STELLA DONNELLY | A cantora australiana se inspirou nos casais que atravessaram a pandemia ponderando se deviam romper ou se casar de vez para conceber “How Was Your Day?”, canção que usa frases de diálogos genéricos e uma base acústica que evoca bandas indies dos mid-1980s. Faz parte do álbum “Flood”, lançado no final de agosto. | 7EBRA | “If I Ask” é o primeiro single das irmãs gêmeas suecas Inez e Ella, que estão gravando seu álbum de estreia com o produtor Tore Johansson, conhecido por seus trabalhos com as bandas The Cardigans e Franz Ferdinand. Sai no começo de 2023. | WHITMER THOMAS | O comediante americano tem especial de humor na HBO e uma filmografia com participações em mais de 50 filmes e séries. E ainda é cantor. A música “Rigamarole”, que remete ao pop oitocentista de The The e Man Without Hats, faz parte de seu segundo álbum, “The Older I Get the Funnier I Was”, com lançamento marcado para 21 de outubro. | EZRA FURMAN | A balada “Poor Girl a Long Way from Heaven” é o mais recente single do álbum “All of Us Flames”, lançado em 26 de agosto, e o clipe marca a segunda participação da atriz trans Daphne Always num clipe da cantora trans – e bissexual – americana. | SILVERSUN PICKUPS | Com duas décadas de estrada, a banda de Los Angeles lançou em agosto seu sexto álbum, “Physical Thrills”, produzido por ninguém menos que Butch Vig (produtor de “Nevermind”, do Nirvana, e baterista da banda Garbage). Apesar da cantora Nikki Monninger aparecer sozinha no clipe da balada “Alone on a Hill”, a formação é a mesma desde 2002. | MATCHING OUTFITS | “It Keeps Happening” é o single de estreia do trio feminino de Berlim, que lança seu primeiro álbum (“Band Made Out of Sand”) na quarta-feira (21/9). | BIG GIRL | O folk épico de “Summer Sickness” embala o primeiro clipe da banda queer nova-iorquina, que no momento está gravando seu álbum de estreia, previsto para janeiro de 2023. | MAMALARKY | A cantora-guitarrista americana Livvy Bennett surpreende no novo single, ao combinar a estética twee com levada de jazz e bossa nova, ao estilo da melhor fase da banda sueca The Cardigans. O primeiro álbum saiu em novembro passado e “It Hurts” antecipa o segundo (“Pocket Fantasy”), que chega em 30 de setembro. | ALI MCGUIRK | O soul rústico ao estilo Stax de “X Boyfriends” marca a volta da cantora-compositora de Boston depois de cinco anos. O single faz parte do segundo álbum (“Til It’s Gone”), lançado na sexta passada (16/9)

    Leia mais
  • Filme,  Música

    Banda Sublime vai ganhar cinebiografia do diretor de “Jogos Vorazes”

    16 de setembro de 2022 /

    A banda californiana Sublime, que ficou conhecida nos anos 1990 pelo hit “Santeria”, vai ganhar um filme biográfico. E a direção será de ninguém menos que Francis Lawrence, da franquia “Jogos Vorazes”. O roteiro foi escrito por Chris Mundy (“Ozark”), mas o elenco ainda não começou a ser escalado. Além de “Santeria”, o Sublime emplacou os hits “Doin’ Time” e “What I Got”, e se destacou entre as favoritas de skatistas e surfistas por misturar ska, punk, dub e hip-hop. No auge de seu sucesso, porém, o cantor, guitarrista e principal compositor do grupo, Bradley Nowell, morreu de overdose. Sua morte aconteceu sete dias depois de seu casamento e pouco antes do lançamento do terceiro e último álbum do grupo, que também foi o mais bem-sucedido de todos, com 6 milhões de cópias vendidas. Todos os hits citados neste texto são do disco de 1996. Lembre abaixo cinco hits da banda.

    Leia mais
 Mais Pipoca
Mais Pipoca 
@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie