PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

  • Série

    4ª temporada da premiada “Succession” ganha primeiro teaser

    24 de outubro de 2022 /

    A HBO Max divulgou o teaser da 4ª temporada da série “Succession”, que mostra uma reunião da “aliança rebelde” da “nova geração de Roys” contra o próprio pai. A série criada por Jesse Armstrong gira em torno do dono do império de mídia Logan Roy (Brian Cox) e seus quatro filhos crescidos, Kendall (Jeremy Strong), Siobhan (Sarah Snook), Roman (Kieran Culkin) e Connor (Alan Ruck). A nova temporada vai mostrar que a venda do conglomerado de mídia Waystar Royco para o visionário da tecnologia Lukkas Matsson está cada vez mais próxima. A perspectiva dessa venda de proporções sísmicas provoca angústia existencial e divisão familiar entre os Roys, pois eles pensam em como serão suas vidas após o negócio ser concluído. Assim, a luta pelo poder volta a ganhar força, conforme a família avalia um futuro em que seu peso cultural e político possa ser severamente reduzido. O elenco da 4ª temporada também incluirá nomes como Matthew Macfadyen (“O Soldado que Não Existiu”), Nicholas Braun (“Zola”), J. Smith-Cameron (“Margaret”), Peter Friedman (“Mulher Solteira Procura”), David Rasche (“Teias da Alma”), Fisher Stevens (“Awake: A Vida Por Um Fio”), Hiam Abbass (“Blade Runner 2049”) e Justine Lupe (“Mr. Mercedes”). As três primeiras temporadas de “Succession” venceram três Emmys de Melhor Série de Drama e os novos episódios, esperados para 2023, ainda não tem previsão de estreia.

    Leia mais
  • Filme

    Adam Sandler receberá homenagem no Gotham Awards

    24 de outubro de 2022 /

    O ator Adam Sandler (“O Halloween do Hubie”) será homenageado na próxima edição do Gotham Awards, premiação voltada para o cinema independente. Na ocasião, Sandler vai receber um prêmio entregue pela dupla de cineastas Josh e Benny Safdie, que o dirigiram no filme “Joias Brutas” (2019). “As performances espetaculares de Adam Sandler em alguns dos filmes mais populares das últimas três décadas inspiraram a comunidade de cineastas que representamos aqui no Gotham várias vezes”, disse Jeffrey Sharp, diretor executivo do Gotham Film & Media Institute, em comunicado. “Adam provou que ele é um talento brilhante que pode entregar uma emoção genuína e uma comédia hilária em qualquer papel. Seja criando personagens absurdamente específicos, contando piadas ou cantando músicas inteligentes que todos conhecemos e amamos, [ele] é o artista consumado que trouxe alegria imensurável para o público em todo o mundo.” Esse será o primeiro prêmio de Sandler no Gotham Awards. Ele chegou a ser indicado pelas suas performances nos filmes “Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe” (2017) e “Joias Brutas”, mas não venceu. Conhecido pelos seus papéis em comédias pastelão, como “Um Maluco no Golfe” (1996), “O Rei da Água” (1998), “O Paizão” (1999) e “Gente Grande” (2010), Sandler já se arriscou em papéis dramáticos, como em “Embriagado de Amor” (2002), “Reine Sobre Mim” (2007) e nos já mencionados “Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe” e “Joias Brutas”. Seu trabalho mais recente foi na comédia dramática “Arremessando Alto” (2022), disponível na Netflix. Os indicados ao 32º Gotham Awards serão anunciados na próxima terça (25/10) e a premiação vai acontecer no dia 28 de novembro, em Nova York.

    Leia mais
  • Música

    Anitta é indicada ao American Music Awards

    13 de outubro de 2022 /

    Anitta está tendo uma semana de reconhecimento internacional. Depois de ser indicada ao EMA (Europe Music Awards), da MTV, ela também vai disputar o AMA (American Music Awards). A brasileira recebeu nesta quinta-feira (13/10) sua primeira indicação ao American Music Awards 2022 na categoria de Artista Latina Favorita, ao lado de Becky G, Kali Uchis, Karol G e Rosalía. A premiação ainda conta com Bad Bunny como recordista de indicações, concorrendo a oito prêmios, incluindo o troféu de Artista do Ano, pelo qual competirá com Adele, Beyoncé, Drake, Harry Styles, Taylor Swift e The Weeknd. O AMA 2022 vai acontecer no dia 20 de novembro, no Microsoft Theater de Los Angeles, nos Estados Unidos. Na última quarta-feira (12), Anitta também foi indicada ao prêmio de Melhor Artista Latino do EMA 2022, disputando com Shakira, Bad Bunny, Becky G, J Balvin e Rosalía. A premiação europeia da MTV está marcada para 13 de novembro em Düsseldorf, na Alemanha. Além disso, Anitta ainda concorre em duas categorias do Grammy Latino pelo hit “Envolver”, disputando os prêmios de Gravação do Ano e Melhor Performance de Reggaeton. A premiação acontecerá no dia 17 de novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Vale lembrar que, em agosto passado, ela se tornou a primeira brasileira a conquistar um prêmio do Video Music Awards (VMA), principal premiação da MTV norte-americana, vencendo o Astronauta de Prata de Melhor Música Latina com “Envolver”. Para completar seu ano, Anitta ainda pode receber indicações ao Grammy Awards, maior prêmio da indústria musical dos EUA. As nomeações serão anunciadas em 23 de novembro.

    Leia mais
  • Música

    Anitta é indicada ao EMA, prêmio europeu da MTV

    12 de outubro de 2022 /

    Anitta vai disputar o MTV Europe Music Awards (EMA) de 2022. Ela concorre na premiação europeia na categoria de Melhor Artista Latina com os cantores Bad Bunny, Becky G, J Balvin, Rosalía e Shakira. Neste ano, a cantora já venceu a versão americana – e original – do prêmio, fazendo História como primeira brasileira a conquistar o MTV VMA (Video Music Awards) A lista de indicados ao MTV EMA de 2022, divulgada esta quarta-feira (12/10) foi liderada pelo cantor inglês Harry Styles (que se apresenta no Brasil em dezembro) com sete indicações, incluindo Artista, Música e Clipe do ano. Taylor Swift segue de perto com seis indicações, incluindo Artista do ano, Melhor Artista Pop e na nova categoria do EMA, Melhor clipe em Formato Longo. Nicki Minaj e Rosalía receberam cinco indicações cada, incluindo Música e Artista do ano. O MTV EMA 2022 acontecerá no próximo dia 13 em Düsseldorf, na Alemanha, com transmissão ao vivo, a partir das 21h, na MTV brasileira e na Pluto TV, plataforma de streaming gratuito da Paramount. A indicação de Anitta no MTV EMA 2022 foi revelada um dia após o anúncio de que a cantora também concorre em duas categorias do NRJ Music Awards 2022, premiação francesa programada para o próximo dia 18. No NRJ, ela disputa os troféus de Artista Internacional Feminina e Música Internacional por “Envolver”, que a levou ao 1º lugar da parada global do Spotify.

    Leia mais
  • Série

    The White Lotus: Série vencedora do Emmy ganha trailer da 2ª temporada

    6 de outubro de 2022 /

    A HBO Max divulgou o trailer da 2º temporada de “The White Lotus”, produção vencedora do Emmy 2022 de Melhor Minissérie/Antologia. Originalmente concebida como minissérie, a atração foi muito elogiada pela crítica e se tornou um grande sucesso na HBO Max. Diante da repercussão, a plataforma optou por transformá-la numa série anual, funcionando como uma antologia com novos personagens e locação diferente a cada temporada. Em sua 2ª temporada, “The White Lotus” irá apresentar um novo grupo de hóspedes numa unidade diferente da rede fictícia de hotéis The White Lotus. Desta vez, a trama vai acompanhar turistas americanos de férias na Itália. Apesar das mudanças, o elenco vai trazer de volta Jennifer Coolidge, que também venceu o Emmy no papel de Tanya McQuoid. Ela agora estará em férias na Sicília, onde vai encontrar novos personagens vividos por Aubrey Plaza (“Legion”), Michael Imperioli (“Família Soprano”), F. Murray Abraham (“Homeland”), Tom Hollander (“Missão: Impossível – Nação Secreta”), Theo James (“A Mulher do Viajante no Tempo”), Haley Lu Richardson (“A Cinco Passos de Você”), Will Sharpe (“Giri/Haji”), Adam DiMarco (“A Ordem”), Meghann Fahy (“The Bold Type”) e Leo Woodall (“Cherry – Inocência Perdida”), entre outros. A produção continua a cargo do criador Mike White (“Escola do Rock”), que somou às vitórias da atração mais dois Emmys de Melhor Roteiro e Direção. Os novos episódios estreiam em 30 de outubro.

    Leia mais
  • Filme

    Rússia anuncia boicote ao Oscar e fica sem representante na premiação

    27 de setembro de 2022 /

    O governo da Rússia decidiu que o país não vai submeter um longa-metragem à disputa do Oscar 2023, na categoria de Melhor Filme Internacional. O anúncio de boicote vem em meio a tensões entre o país e os EUA por conta da invasão da Ucrânia por tropas russas. Dizendo-se surpreendido pela decisão, Pavel Tchoukhraï, que chefia o comitê responsável pela seleção do representante russo no Oscar, informou ao site americano The Hollywood Reporter ter pedido demissão do seu cargo. A Rússia tem um bom histórico no Oscar. Desde o fim da União Soviética, seus filmes já foram indicados seis vezes na premiação, com uma vitória em 1995, quando o drama “O Sol Enganador”, de Nikita Mikhalkov, venceu a categoria (então chamada) de Melhor Filme em Língua Estrangeira. Os outros longas que se destacaram entre os finalistas ao troféu foram “Prisioneiro das Montanhas” (1997), “O Ladrão” (1998), “12” (2008), “Leviatã” (2015) e “Sem Amor” (2018). Neste ano, o filme selecionado pelo comitê foi “Unclenching the Fists”, de Kira Kovalenko, que não será submetido à apreciação da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos EUA. Vencedor da mostra Um Certo Olhar do Festival de Cannes e com 89% de aprovação no Rotten Tomatoes, o longa será lançado mundialmente em streaming pela plataforma MUBI. O representante brasileiro no Oscar é “Marte Um”, de Gabriel Martins. O Oscar 2023 acontecerá em 12 de março em Los Angeles, com transmissão para o Brasil pelo canal pago TNT e a Globo. Veja abaixo o trailer oficial e o teaser do MUBI de “Unclenching the Fists”, que o governo russo impediu de disputar uma vaga na premiação.

    Leia mais
  • Série

    HBO Max anuncia data de estreia de “The White Lotus 2”

    23 de setembro de 2022 /

    Vencedora do Emmy de Melhor Minissérie/Antologia, “White Lotus” teve a data de sua 2ª temporada revelada pelas redes sociais da HBO Max. Os novos episódios, com diferentes personagens e locação, estreiam em 30 de outubro. Em sua 2ª temporada, “The White Lotus” irá apresentar um novo grupo de hóspedes numa unidade diferente da rede fictícia de hotéis The White Lotus. Em vez de mostrar ricaços hospedados em um resort de luxo no Havaí, a trama vai acompanhar turistas americanos de férias na Itália. Originalmente concebida como minissérie, a atração foi muito elogiada pela crítica e se tornou um grande sucesso na HBO Max. Diante da repercussão, a plataforma optou por transformá-la numa série anual, funcionando como uma antologia com novos personagens a cada temporada. O elenco vai trazer de volta Jennifer Coolidge, que também venceu o Emmy pelo papel de Tanya McQuoid. Ela agora estará em férias na Sicília, onde vai encontrar novos personagens vividos por Aubrey Plaza (“Legion”), Michael Imperioli (“Família Soprano”), F. Murray Abraham (“Homeland”), Tom Hollander (“Missão: Impossível – Nação Secreta”), Theo James (“A Mulher do Viajante no Tempo”), Haley Lu Richardson (“A Cinco Passos de Você”), Will Sharpe (“Giri/Haji”), Adam DiMarco (“A Ordem”), Meghann Fahy (“The Bold Type”) e Leo Woodall (“Cherry – Inocência Perdida”), entre outros. A produção continua a cargo do criador Mike White (“Escola do Rock”), que somou às vitórias da atração mais dois Emmys de Melhor Roteiro e Direção. Reservations are required. Check in to the second installment of #TheWhiteLotus October 30 on HBO Max. pic.twitter.com/5fvWPLkHCY — HBO Max (@hbomax) September 23, 2022

    Leia mais
  • Reality,  TV

    Depois de 5 meses, Douglas Silva recebe os carros que ganhou no “BBB 22”

    22 de setembro de 2022 /

    O ator Douglas Silva finalmente recebeu os dois carros que ele ganhou durante o “BBB 22”. Nesta quinta (22/9), cinco meses após o fim do programa, ele publicou um vídeo em suas redes sociais para lembrar as conquistas durante a competição e registrar o momento da entrega das chaves. Brincando, chegou a mencionar que se tratava de “TBT” – Throwback Thursday, que pode ser traduzido livremente como a Quinta-feira das Lembranças. “E o TBT tem tudo a ver com o dia de hoje: dia que fomos buscar os carros que ganhei no BBB”, escreveu no Instagram. A esposa de Pedro Scooby, Cintia Dicker comentou na publicação: “Que demais! Muito merecido”. O campeão da edição, Arthur Aguiar, ecoou: “Você merece irmão”. Gustavo Marsengo, colega de confinamento, brincou que era “a frota do DG”. Os fãs de DG, como ficou conhecido durante o “BBB”, também celebraram a conquista. “Vamooo DG! Nossa, ficava tão feliz com cada vitória”, escreveu uma seguidora, lembrando o reality show. Douglas Silva foi finalista do “BBB 22”, ficando em 3º lugar na final do programa, exibida em 26 de abril na rede Globo. Acabei de pegar meus 2 carros q eu ganhei no BBB! 🚙 🚙 — Douglas Silva 🎲 (@Silva_DG) September 22, 2022 1 é da @carolinasamarao🚙🚙🙅🏿‍♂️🎲🎲 pic.twitter.com/vIuL5VJeZt — Douglas Silva 🎲 (@Silva_DG) September 22, 2022 Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Douglas Silva 🎲 (@douglassilva)

    Leia mais
  • Filme

    “Os Fabelmans”, de Spielberg, vence Festival de Toronto

    18 de setembro de 2022 /

    O filme semi-autobiográfico de Steven Spielberg, “Os Fabelmans”, levou o prêmio principal do Festival Internacional de Cinema de Toronto (TIFF, na sigla em inglês). De forma diferente de outros festivais, o vencedor do festival canadense é escolhido pelo público, em votação após as sessões. E o drama de Spielberg era favorito por ter sido o filme mais aplaudido do evento. Foi também a primeira vez que o cineasta incluiu uma obra num festival. “Esse filme é tão pessoal que eu queria mostrá-lo para pessoas que amam cinema. Elas deveriam vê-lo primeiro”, Spielberg explicou durante a sessão de perguntas e respostas após a première. E o público correspondeu com a consagração da produção. Em manifestação após o anúncio de sua vitória, ele voltou a ressaltar como o filme representa seu trabalho mais autoral. “Este é o filme mais pessoal que já fiz, e a recepção calorosa de todos em Toronto tornou minha primeira visita ao TIFF tão íntima e pessoal para mim e toda a minha família Fabelman”, disse o diretor em comunicado após o anúncio de sua vitória. “Os Fabelmans” é uma dramatização das memórias de infância e adolescência do diretor, que se inspirou em sua vida para contar uma história de amor pela família e pelo próprio cinema. Narrado pelos olhos de uma criança – e posteriormente adolescente – , a trama mostra o impacto dos filmes na imaginação do pequeno ‘Fabelman’ e o incentivo de sua mãe e tio favorito para que virasse um cineasta. Também há cenas sobre as amizades e o preconceito que o jovem sofreu por ser judeu, além de uma fotografia linda de época. Spielberg co-escreveu o roteiro com Tony Kushner, com quem já trabalhou em “Munique”, “Lincoln” e no remake de “Amor, Sublime Amor”, e o elenco destaca Michelle Williams (“Todo o Dinheiro do Mundo”) e Paul Dano (“Batman”) como os pais do protagonista. Além de “Os Fabelmans”, o público de Toronto premiou a comédia “Weird: The Al Yankovic Story”, de Eric Appel, falsa cinebiografia que traz Daniel Radcliffe como o comediante “Weird” Al Yankovic, como melhor filme da Midnight Madness, prestigiada sessão da meia-noite onde passam filmes mais extremos ou inusitados. Para completar, “Black Ice”, de Hubert Davis, sobre racismo no hockey, foi eleito o melhor documentário, e “Riceboy Sleeps”, de Anthony Shim, sobre as dificuldades de adaptação de uma família sul-coreana ao Canadá, venceu o prêmio da sessão Plataforma – a única mostra com júri no festival. O vencedor do Prêmio do Público em Toronto costuma largar como favorito ao Oscar de Melhor Filme. “Green Book” e “Nomadland” venceram as edições de 2018 e 2020 antes de conquistarem o troféu da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. Aplaudidíssimo, premiado e com impressionantes 98% de aprovação no Rotten Tomatoes após a première em Toronto, “Os Fabelmans” só vai estrear no Brasil em 9 de fevereiro, três meses após o lançamento comercial nos EUA. Veja abaixo o belo trailer da produção.

    Leia mais
  • Etc

    Zendaya publica fotos dos bastidores do Emmy 2022

    14 de setembro de 2022 /

    Zendaya postou no seu Instagram um par de fotos de sua participação nos bastidores do Emmy 2022, que aconteceu na segunda-feira (12/9) em Los Angeles e lhe rendeu seu segundo prêmio consecutivo de Melhor Atriz em Série de Drama por “Euphoria”. Numa das imagens, ela aparece sentada no meio da rua segurando o prêmio. “Quando seus pés doem mas você tem muito pelo que sorrir”, escreveu na legenda para descrever a situação. Em outra, ela aparece na sala de imprensa do evento, logo após ser premiada. “Ainda absolutamente radiante, obrigada do fundo do meu coração”, acrescentou na publicação. Os fãs de Zendaya aproveitaram para parabenizá-la nos comentários. “Muito orgulhosa de você Daya”, comentou uma seguidora, enquanto outro escreveu: “Muito feliz por você! Parabéns”. Com sua vitória, Zendaya se tornou a atriz mais jovem a vencer duas vezes o Emmy. Em seu discurso, a atriz de 26 anos frisou que seu objetivo em estrelar a série foi ajudar pessoas que estivessem passando pelo mesmo que sua personagem e agradeceu as pessoas que dizem se identificar com Rue e a procuram para compartilhar histórias, garantindo que todas essas histórias fazem parte de sua jornada. A atriz, que tem muitos seguidores adolescentes, sempre frisa que, diferente de suas séries anteriores, “Euphoria” é para adultos e pode acionar gatilhos e ser difícil de assistir. Criada por Sam Levinson, a série reflete a luta de Rue (Zendaya) contra o vício em drogas, mostrando como isso afeta as pessoas ao seu redor – além de destacar os problemas enfrentados por suas colegas de escola enquanto amadurecem. “Euphoria” é disponibilizada pela HBO e a HBO Max. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Zendaya (@zendaya)

    Leia mais
  • Série

    Abbott Elementary: Trailer da 2ª temporada destaca vitórias no Emmy

    13 de setembro de 2022 /

    A rede americana ABC divulgou o pôster e o trailer da 2ª temporada de “Abbott Elementary”, já destacando na chamada de vídeo que a série é vencedora do Emmy. A série venceu três troféus da Academia de Televisão: Melhor Elenco, Atriz Coadjuvante (Sheryl Lee Ralph) e Roteiro (de sua criadora Quinta Brunson) de Comédia. Eleita também Melhor Série do ano pela Associação dos Críticos de TV dos EUA (TCA, na sigla em inglês), “Abbott Elementary” é uma comédia de local de trabalho que usa o truque narrativo do falso documentário de “The Office”. A diferença entre as duas séries é que, em vez de um escritório, o local de trabalho da nova atração é uma escola pública de Ensino Fundamental. A produção traz Tyler James Williams (o Cris de “Todo Mundo Odeia o Chris”) de volta às sitcoms como um professor recém-chegado, que ao começar a trabalhar descobre que o improviso marca o cotidiano da escola. Graças ao recurso documental, os episódios também possibilitam comentários sociais sobre as dificuldades enfrentadas pelos professores idealistas diante da política que dedica poucas verbas para o ensino de crianças pobres. A série foi criada e é estrelada por Quinta Brunson (“A Black Lady Sketch Show”), que vive a principal professora da trama, e o elenco também conta com Janelle James (“Black Monday”), Chris Perfetti (“The Night of”) e Lisa Ann Walter (“A Última Noite”). Elogiadíssima pela crítica, a produção tem 98% de aprovação no Rotten Tomatoes e é disponibilizada no Brasil pela Star+. Os novos episódios estreiam em 21 de setembro.

    Leia mais
  • Série

    Vídeo mostra bastidores da celebração do Emmy 2022

    13 de setembro de 2022 /

    A Academia de Artes e Ciências Televisivas divulgou em suas redes sociais um vídeo dos bastidores de sua premiação, realizada na noite de segunda (12/9) no Microsoft Theater, em Los Angeles, que mostra os vencedores durante a gravação de seus nomes nos troféus oficiais. O vídeo registra momentos de alegria e celebração de artistas como Zendaya (“Euphoria”), Julia Garner (“Ozark”), Jean Smart (“Hack”), Michael Keaton (“Dopesick”), Amanda Seyfried (“The Dropout”), Brett Goldstein (“Ted Lasso”), Jennifer Coolidge (“The White Lotus”), Sheryl Lee Ralph e Quinta Brunson (“Abbott Elementary”), Lizzo (“Lizzo’s Watch out for the Big Girls”) e Geena Davis, que foi homenageada com um prêmio especial por seus esforços em prol de maior inclusão e representatividade na indústria. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Emmys / Television Academy (@televisionacad)

    Leia mais
  • Série

    HBO e HBO Max vencem Netflix no Emmy 2022

    13 de setembro de 2022 /

    A combinação do canal pago HBO e da plataforma HBO Max superou com folga a rival Netflix na contagem geral do Emmy deste ano. Após vencer uma dúzia dos prêmios principais da Academia de Artes e Ciências Televisivas na noite de segunda (12/9), as HBOs chegaram a um total de 37 vitórias, incluindo os troféus preliminares, entregues em 3 e 4 de setembro. As séries mais premiadas do streaming do conglomerado Warner Bros. Discovery foram “The White Lotus” (10 prêmios), “Euphoria” (6) e “Succession” (4). Já Netflix levou para casa um total de 26 troféus, mas apenas três na cerimônia de segunda. Os destaques do streaming mais antigo foram “Round 6” (6), “Stranger Things” (5) e “Arcane” (4). O resultado representa uma reversão das fortunas de 2021, quando a Netflix teve 44 Emmys no total, contra 19 da HBO/HBO Max. O resultado é importante especialmente para a HBO Max, que enfrenta uma crise administrativa após a fusão da Warner e da Discovery, com cancelamentos repentinos e sumiços de séries na plataforma. Também reforça a estratégia de Casey Bloys, chefe de conteúdo das HBOs, de priorizar produtos de qualidade sobre quantidade. Este parece ser justamente o problema da Netflix, que produz uma quantidade inigualável de atrações. Só que o excesso faz com que até produções de qualidade se percam na página inicial da plataforma, sem que o público consiga descobri-las. Com a ambição de reconhecimentos no Emmy e até no Oscar, a Netflix pode ter que repensar seus métodos de produção, aproveitando para transformar a atual crise de assinantes da empresa numa oportunidade para rever seu modelo de negócios. No caso, não se trata sequer de reinvenção, mas de volta às origens. Vale lembrar que, em seus primeiros anos, a aposta da plataforma era em produções de prestígio, como “House of Cards” e “Orange is the New Black”, que fizeram História no Emmy e mudaram a cara da “televisão” para sempre. Em meio à essa disputa, é importante prestar atenção ainda no crescimento das plataformas da Disney, Hulu (equivalente à Star+ no Brasil) e Disney+. Elas tiveram seis vitórias cada, gerando uma dúzia de prêmios somados. Durante a D23 Expo, convenção da Disney realizada no último fim de semana, o CEO da companhia, Bob Chapek, confirmou planos de juntar Hulu e Disney+ num único streaming – o que já acontece na Europa. Isto só não foi adiante ainda nos EUA porque a Disney não detém 100% da Hulu – a Comcast, dona da NBCUniversal, possui 33%. Mas a situação deve mudar a partir de 2024, quando está prevista contratualmente a possibilidade de compra das ações minoritárias pelo império comandado por Chapek. Na D23, o executivo afirmou que gostaria, inclusive, de apressar esse cronograma, revelando que tem participado de conversas com a NBCUniversal sobre o tema. A médio prazo, isso pode significar uma ameaça para o reinado da HBO e da Netflix nas premiações da indústria.

    Leia mais
 Mais Pipoca
Mais Pipoca 
@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie