Madonna teria gravado com Katy Perry antes da internação
Madonna teria feito gravações com Katy Perry pouco antes de ser internada com infecção bacteriana grave. Segundo o site The Mirror, a dupla preparava uma canção inédita para selar a parceria de anos. “Madonna admira há muito tempo Katy e elas já trabalharam juntas antes, mas nunca conseguiram lançar nada”, afirmou uma fonte próxima, em referência às aparições de moda feita pelas cantoras. A dupla preparava a colaboração, até então secreta, entre os ensaios da nova turnê “Celebration”. A música faria parte das apresentações que marcam os 40 anos de carreira de Madonna. “Obviamente, tudo foi suspenso agora, mas o fato de ela estar no estúdio com Katy poucas horas antes de ser levada às pressas para a UTI mostra como ela estava determinada a seguir em frente, apesar de se sentir mal”, acrescentou. Mais flagras Madonna também foi flagrada passeando em Nova York, nos Estados Unidos, um dia antes de ser internada. Nas imagens publicadas no Daily Mail, a cantora foi vista com amigos e em uma exposição de Karl Lagerfeld no Metropolitan Museum, localizado em Manhattan. Na última semana, a cantora recebeu “alta hospitalar” e foi levada para sua casa em Nova York em uma ambulância particular. Ainda assim, não se sabe ao certo quando Madonna estará apta para iniciar sua turnê mundial. Fontes afirmam que ela quer que a turnê continue conforme o planejado. 🚨📸 #NEWS || @Madonna was seen walking around NYC BEFORE HOSPITALIZATION!!! // (06/23/2023) pic.twitter.com/JnCjbZ1mPv — Madonna Access (@MadonnaAccess) June 29, 2023
Vencedora do “American Idol” canta nos metrôs de Nova York pra pagar contas: “Fiquei desapontada”
A vencedora da 18ª temporada do talent show “American Idol”, Samantha Diaz, chamou a atenção nas redes sociais ao mostrar sua realidade após a vitória. Embora tenha ganhado um contrato com a gravadora Hollywood Records e um prêmio de US$ 250 mil na temporada de 2020, ela explica que passou por dificuldades desde a final. Com o aperto financeiro, ela precisou retornar a se apresentar nos metrôs de Nova York, algo que fazia antes de entrar para o programa. “Em 2021, senti muita vergonha por voltar aos trens. Eu não queria que as pessoas soubessem que eu precisava do dinheiro e não queria que soubessem que não era uma escolha minha”, revelou a cantora, que adotou o nome artístico “Just Sam”, em entrevista ao jornal britânico The Sun. Diaz explicou que o período seguinte ao programa rendeu muitas frustrações. “Não sabíamos o que fazer com a vitória, especialmente porque não tivemos absolutamente nenhuma ajuda. Há pessoas que tiveram mais sucesso do que eu, e isso é ótimo para elas. Fico feliz por elas, mas eu não sou elas. Não gosto da minha situação atual, mas sei que isso não vai durar para sempre”, declarou. A cantora foi coroada vencedora no início da pandemia, em maio de 2020. Inclusive, durante a competição, os competidores precisaram se apresentar a distância, dentro de suas casas. Neste contexto, a indústria musical já estava em condições bastante diferentes do normal para receber novos artistas que tentassem emergir. “Fiquei desapontada comigo mesma por ter chegado a esse ponto depois de vencer o ‘American Idol'”, confessou Diaz. “Mas tive que ser compassiva comigo e lembrar que comecei minha jornada no Idol aos 20 anos, sem saber nada sobre Hollywood ou a indústria da música”. Em 2022, a cantora deixou a gravadora, lançando apenas um single antes de romper o contrato. Ela apontou a falta de preparo e o custo alto nas produções como motivos que a levaram ao caminho solo. “Todo mundo quer saber o que aconteceu e por que isso ou aquilo, e eu vou responder a essas perguntas algum dia. Mas, por enquanto, direi isso: nunca esperei vencer, mas venci. Sou extremamente grata, embora sinta que decepcionei as pessoas”, finalizou. Embora revele que se sentiu culpada por um bom tempo, a cantora confessa que desde a vitória pode aprender muito com as experiências e espera poder ajudar outros artistas, para não passarem pelas mesmas dificuldades que ela. “Eu sei que tudo acontece por uma razão e acredito que isso também passará, não importa como as coisas possam parecer agora”, acrescentou. Apesar dos desafios, Diaz encontrou uma forma de compartilhar seu talento com o mundo, postando suas apresentações no Instagram para os seus 172 mil seguidores. Os vídeos mostram a cantora nos metrôs de Nova York performando músicas como “Easy on Me”, de Adele, “Listen”, de Beyoncé, e “Almost Is Never Enough”, de Ariana Grande. Exibido no canal americano ABC, o “American Idol” acabou de finaliar sua 20ª temporada, coroando o adolescente de 18 anos Iam Tonji neste último domingo (21/5). Atualmente, o talent show conta com Katy Perry, Lionel Richie e Luke Bryan na bancada dos jurados. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Samantha Diaz (@samanthadiaz) Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Samantha Diaz (@samanthadiaz)
Katy Perry pode deixar “American Idol” após ser tachada de “desagradável”
Katy Perry pode deixar a posição de jurada do “American Idol” após ter sido tachada como “desagradável” na atração. Segundo o Daily Mail, a cantora participa do programa há seis anos e teme ser “escrachada” pelos produtores. Há tempos, Katy Perry vem sofrendo retaliações por parte do público, que não se conforma com a falta de filtro da artista na hora de disparar comentários sobre os participantes da disputa musical. No entanto, a situação teria saído do controle quando ela entendeu que a produção estaria boicotando sua participação na atual temporada. “Katy sente que [os produtores] a jogaram debaixo do ônibus. Ela sente que seus comentários poderiam ter sido removidos”, afirmou uma fonte. De fato, Katy Perry enfrentou uma série de controvérsias após disparar comentários ofensivos nos últimos meses. Em uma situação, a jurada foi acusada de “envergonhar” a participante Sara Beth Liebe, que é mãe de três filhos aos 25 anos. Na ocasião, ela disse que a mulher estava “deitando demais na mesa” em alusão à vida sexual da concorrente, que desistiu da competição. Já em abril deste ano, a cantora chegou a ser vaiada pelo público depois de criticar a roupa da participante Nutsa Buzaladze, aparentemente sem motivos. “Nutsa, toda vez que você sobe ao palco é como se você bombardeasse o palco com glitter”, afirmou Katy, na ocasião. No mesmo mês, Katy Perry foi acusada de desrespeitar uma cantora que teria eliminado Elijah McCormick, seu concorrente favorito na atração. “Katy tomou conhecimento das duas críticas [do público]. Ser vaiada realmente a deixou chateada. Ela estava tentando ficar de boa, fazer seu trabalho e ir para casa”, comentou a fonte, passando pano à cantora. A fonte acrescentou que ela pensava que “iria promover jovens talentos”, mas não imaginava que “suas boas intenções fossem ser mal interpretadas” pelo público e equipe. “Ela conquistou tanto em sua carreira e agora está sendo vista como uma juíza desagradável de um reality show”, afirmou. Katy Perry também não estaria preocupada com dinheiro, caso decida efetivamente sair do “American Idol”. Contudo, a cantora está aflita com uma possível mancha em seu legado artístico. “Ela não quer que sua carreira seja definida por um concurso de talentos onde ela nem está se apresentando”, explicou a fonte.
Katy Perry viraliza ao ficar perdida na coroação do Rei Charles III
A cantora Katy Perry deu o que falar na coroação do Rei Charles III, na Abadia de Westminster. No evento, que ocorreu neste sábado (6/5), Katy viralizou ao ficar perdida procurando seu lugar para assistir à cerimônia. O vídeo de Katy Perry procurando seu lugar fez sucesso entre os internautas, que não perderam a oportunidade de criar diversos memes a respeito da situação. Nas imagens, Katy, trajando um vestido Vivienne Westwood, caminha entre as cadeiras com uma expressão de dúvida e até mesmo pergunta para uma pessoa se havia um lugar disponível. Katy Perry y Vincent Vega confundidos en la #Coronation pic.twitter.com/0rinzR4KpG — ácido (@acidoenlared) May 6, 2023 Em um dos tweets, um fã brinca: “com a música certa”. With the right music: pic.twitter.com/audNCMf4za — • Alan Michael • (@AlanMike) May 6, 2023 Em resposta às piadas, a cantora de “I Kissed a Girl” publicou um post bem-humorado em sua conta na rede social. “Não se preocupe, gente, eu encontrei meu lugar”, brincou. don’t worry guys i found my seat — KATY PERRY (@katyperry) May 6, 2023 Além disso, ao chegar no evento, a artista tropeçou e quase caiu na frente de todos. Os fotógrafos que estavam por perto capturaram o exato momento do tropeço da cantora. “Você é o grande evento desta comemoração”, comentou um usuário. you are the biggest event of this coronation pic.twitter.com/ggyWswwdXJ — Katy Perry Today (@todaykatyp) May 6, 2023 Além de Katy Perry, a lista de convidados da coroação contou com outros famosos. Entre eles, Lionel Richie e Emma Thompson, além de membros de outras realezas, como o rei da Espanha, o rei da Jordânia e o príncipe de Mônaco. Katy vai cantar em Londres no Concerto da Coroação (“Coronation Concert”, em inglês). O evento, que ocorre amanhã (7/5), celebrará a a coroação do rei Charles 3º e da rainha Camilla. Entre as atrações confirmadas, estão a cantora pop, o cantor de R&B Lionel Richie e o tenor italiano Andrea Bocelli
Show de Rihanna se torna 2ª maior audiência do Super Bowl
O show de Rihanna obteve a 2ª maior média em audiência na história do Super Bowl, informou a rede Fox, responsável para transmissão da final do campeonato de futebol americano. A apresentação da cantora no domingo (12/2) foi vista por 118,7 milhões de espectadores na TV e nas plataformas digitais da emissora. A performance só ficou atrás do show de Katy Perry, em 2015, visto por cerca de 120 milhões de espectadores em todas as plataformas. O Top 5 das maiores audiências, por sinal, é repleto de divas da musica pop: Lady Gaga, Madonna e Beyoncé completam as posições de 3 a 5. O jogo em si, entre Philadelphia Eagles e o vitorioso Kansas City Chiefs, foi menos visto que o show, atingindo a média de 113 milhões de espectadores, a maior audiência do Super Bowl em seis anos. A apresentação foi a primeira de Rihanna desde o Grammy Awards de janeiro de 2018. Ela começou o show cantando “Bitch Better Have My Money”, um de seus últimos singles, lançado em 2015. Durante a apresentação, Rihanna até incluiu uma versão funk de sua música “Rude Boy”, que animou os brasileiros na internet. Apesar da pressão dos fãs, ela ainda não se pronunciou sobre o lançamento de músicas ou de um álbum novo. Ela se pronunciou apenas sobre sua segunda gravidez, que foi confirmada após ficar evidente durante o show. Há uma certa expectativa para que a artista também se apresente na próxima cerimônia do Oscar, que acontece no dia 12 de março, já que está indicada ao prêmio de Melhor Canção Original por “Lift Me Up” – música do filme “Pantera Negra: Wakanda para Sempre”. Esta é a primeira indicação da cantora na maior premiação do cinema. Veja abaixo as cinco apresentações mais assistidas da história do Super Bowl. 1 | KATY PERRY | 2 | RIHANNA | 3 | LADY GAGA | 4 | MADONNA | 5 | BEYONCÉ |
Bruno suja a casa do BBB e é enquadrado por Cara de Sapato: “Vontade de te matar”
Bruno se empolgou além da conta e terminou a última Festa do Líder desta quarta-feira (8/2) com uma punição da produção do “BBB 23″. Durante a madrugada, Bruno foi até a cozinha para pegar um copo d’água e resolveu fazer uma dança sensual inspirada na performance de Katy Perry no clipe da canção “Bon Appétit”. Bruno deitou na mesa da Xepa e jogou farinha em cima dele. Por conta do desperdício de comida, ele foi advertido pela produção do reality e perdeu 50 estalecas. Ao voltar para o seu quarto, Bruno foi questionado pelos colegas sobre o motivo de sua punição e o brother preferiu omitir parte da história: “Eu fiquei gemendo, gritando… E me joguei em cima da mesa”, disse ele, que não contou sobre a parte da farinha. Mas a história não terminou aí. De manhã, o lutador Antonio Cara de Sapato, que é muito preocupado com a limpeza da casa, ficou revoltado ao ver a cozinha da Xepa completamente suja e decidiu tirar satisfações com Bruno. “Gaga, não me fala que não foi você que fez isso, por favor. E essa farinha, foi você que derrubou?”, indagou o lutador. Além da sujeira, Cara de Sapato reclamou de um pedaço de torrada mordida, que supostamente foi jogada no pote de biscoitos por Bruno. “Você mordeu e colocou a torrada no pote de cream cracker?”, reclamou o lutador, que não ficou nada feliz com a situação. Após Bruno pedir desculpas, Cara de Sapato brincou com o brother: “Bruno, a vontade é de te matar”. Cara de Sapato se mostrou uma pessoa muito organizada durante o reality e, inclusive, brigou com alguns de seus colegas por causa de um fio dental jogado na pia. Bruno, por sua vez, também foi condenado por Ricardo Alface, que mandou ele varrer a casa. Com Bruno já limpando a mesa com um pano, Cara de Sapato ainda perguntou mais uma vez: “O pão não foi tu não, né?”. Bruno negou e afirmou: “Eu comi só feijão e arroz”. Quem resolveu o problema do pão mordido e guardado no lugar errado foi Bruna, que acabou comendo a refeição que não era dela. ?????? #BBB23 pic.twitter.com/PSealRzYBT — Central Reality #BBB23 (@centralreality) February 9, 2023
Katy Perry vai estrelar filme animado
A cantora Katy Perry vai viver a personagem-título de “Melody”, um novo longa-metragem musical de animação criado e dirigido pelo francês Jeremy Zag, criador de “Miraculous: As Aventuras de Ladybug” (no ar desde 2015). Ela revelou as primeiras imagens da produção na noite de terça (10/5) em seu Instagram. Além de estrelar, Katy Perry vai cantar músicas inéditas no desenho e será uma das produtoras, ao lado de Zag e Michael Gracey, o diretor “O Rei do Show” (2017). Na trama, Melody é uma cantora de bom coração e insegura que deve superar os planos malignos de Rose Stellar, uma rainha do pop ciumenta e perversa que prometeu destruí-la. Em seu arsenal, Melody possui sete notas musicais que a diferenciam e possuem qualidades mágicas, ajudando a guiar sua bússola moral. Falando ao site Deadline, Zag contou que o filme está em sua cabeça há anos, mas foi um desafio chegar num roteiro que transmitisse uma mensagem de empoderamento em um mundo fantástico que tem a música em sua essência. Ele cita a colaboração com Perry como fundamental para ajudar a dar foco à história. “É muito complexo, mas depois de todos esses anos estou feliz por não ter feito isso antes, porque só agora me sinto pronto”, ele disse. “Melody é alguém que tem que acreditar em si mesma e, para isso, ela tem que aprender a se amar antes de considerar como as pessoas a olham. Grandes estrelas pop vivem em castelos dourados, são famosas com paparazzi por toda parte, mas para uma garotinha nesse meio há paixão e medo. E eu nunca vi ninguém tão criativo quanto Katy tão bem personificar essa personagem.” Perry também comentou o tema da produção. “Sou uma mulher de 37 anos que ainda luta por se sentir insegura”, ela afirmou ao Deadline. “Percebi que todo mundo é inseguro, e se você não é, eu me pergunto se você tem algumas características negativas por causa disso”. “Sou uma grande fã do mundo da animação e, como minha filha tem dois anos, estou mais imersa nisso do que nunca. O que ressoou para mim com Melody e sua personagem foi o enredo geral que tem a ver com autoconfiança. Eu percebi, ao tentar criar condições para que minha própria filha seja destemida, confiante e corajosa, que nunca é demais ter filmes com temas fortes de empoderamento”, continuou. “Melody é uma ótima personagem, autoconsciente, a passou por dificuldades ao perder sua irmã, que se tornou uma guia espiritual. Ela vai para a cidade grande e se sente realmente sozinha. Já passei por esse processo, saindo da minha cidadezinha de Santa Bárbara para Los Angeles aos 17 anos, tendo que fazer um novo grupo de amigos. E quase tive que contar apenas com a minha imaginação, assim como Melody, que tem que confiar em suas sete notas mágicas”. O filme tem produção da Cross Creek, empresa que realizou filmes premiados como “Os 7 de Chicago” e “Cisne Negro”, e que vai buscar parceiros internacionais no evento de mercado do Festival de Cannes, que começa na próxima terça (17/5). Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por KATY PERRY (@katyperry)
American Idol reprova neta de Aretha Franklin
O júri da 20ª temporada de “American Idol” mostrou um nível de exigência que vetaria até vencedores de edições passadas ao reprovar a jovem Grace Franklin, neta de 15 anos de idade da rainha do soul Aretha Franklin. Apresentado no episódio de estreia da temporada, exibido na noite de domingo (27/2) na rede americana ABC, o teste da adolescente deu muito o que falar nas redes sociais, gerando protestos contra a reprovação da artista. Lionel Richie conhecia Aretha Franklin, falecida em 2018 com 76 anos, e ficou muito feliz em compartilhar histórias com a adolescente antes de sua apresentação: “Você está falando com o tio Richie”. Entretanto, foi ele quem deu o voto que reprovou a jovem, após elogios de Katy Perry e falta de empolgação de Luke Bryan. Os juízes não gostaram da primeira escolha de Grace, “Killing Me Softly” na versão de Lauryn Hill, mas Katy Perry perguntou se ela tinha mais alguma coisa que pudesse cantar e a adolescente deu início a um clássico de sua vó famosa, “Ain’t No Way”, que entusiasmou a jurada. Perry protestou muito contra a decisão de Richie de convidar a jovem a voltar no próximo ano com mais treinamento. O cantor chegou a perguntar à colega: “Você está me pressionando?” E a cantora confirmou. “Ouça, ela tem o pozinho de estrela, dê uma chance a ela, dê uma chance a ela”, argumentou Perry. “Tenho certeza de que Aretha não era Aretha quando entrou pela primeira vez numa sala com músicos, mas alguém disse: ‘Sim, quero trabalhar com você, quero desenvolver você, você tem algo’.” Mas Richie não se deu por vencido. “Tem algo errado com seus ouvidos. Você está louca!”. E despachou Grace, enquanto Perry saiu da bancada em protesto. A maioria do público concordou com ela no Twitter, onde a apresentação viralizou. A repercussão foi ótima para o programa, que, com 6 milhões de espectadores ao vivo, liderou a audiência da TV americana na noite de domingo. Veja abaixo a audição completa de Grace Franklin.
Katy Perry se junta a Pikachu em novo clipe
Katy Perry lançou o clipe de “Electric”, em que vive uma aventura ao lado de Pikachu para celebrar os 25 anos do Pokémon mais famoso de todos. No vídeo, Katy e Pikachu viajam para o passado, onde encontram uma versão mais jovem da cantora – e até um Pichu (a pré-evolução do ratinho elétrico) – que anda meio desanimada com a carreira musical. Numa versão fada madrinha de Marty McFly, ela decide “inspirar” a adolescente a continuar perseguindo seus sonhos. O curioso é que, à exceção do Pikachu, nada no vídeo ou na canção tem realmente a ver com o título “Electric”. A música é totalmente eletrônica e a versão jovem de Katy toca um violão acústico. De todo modo, fica explicado que Katy Perry não estourou porque beijou uma garota e gostou, mas porque tinha um Pokémon. A música faz parte do disco “Pokémon 25”, que marca os 25 anos da franquia japonesa e também conta com contribuições de artistas como J Balvin e Post Malone. O disco ainda não tem previsão de lançamento nas plataformas digitais.
DiCaprio, Katy Perry, Joaquin Phoenix e outros artistas pedem para Biden isolar Bolsonaro
Artistas americanos e brasileiros assinaram uma carta nesta terça-feira (20/4), pedindo para que o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, isole e não faça qualquer acordo ambiental com Jair Bolsonaro. Os dois devem se encontrar na Cúpula do Clima, que tem início na quinta-feira (22/4). A iniciativa acontece após a circulação de um vídeo da Articulação dos Povos Indígenas do Brasil (APIB), compartilhado por artistas, que avisa para Biden não confiar nas mentiras de Bolsonaro. Na semana passada, Bolsonaro escreveu ao presidente americano uma carta com várias promessas vazias, incluindo, por exemplo, o que já estava prometido desde Dilma Rousseff na assinatura do Acordo de Paris sobre o clima: acabar com desmatamento até 2030. Entre os artistas que assinaram a carta contra o acordo com Bolsonaro estão Leonardo DiCaprio, Katy Perry, Gilberto Gil, Joaquin Phoenix, Mark Ruffalo, Jane Fonda, Sigourney Weaver, Sonia Braga, Wagner Moura, Caetano Veloso, Fernando Meirelles e Philip Glass. Eles apelam a Biden para ouvir lideranças indígenas e ambientalistas, e dialogar com governos estaduais em vez do presidente, que está sendo investigado na Suíça por genocídio contra indígenas e que incentiva as passadas de boiada de um Ministro do Meio Ambiente acusado no STF (Supremo Tribunal Federal) de defender o desmatamento criminoso. “Nós apelamos ao seu governo para ouvir o pedido deles (indígenas e ambientalistas) e não se comprometer com nenhum acordo com o Brasil a esta altura”, escrevem eles. “Unimo-nos a uma coalizão crescente ao fazer um apelo ao seu governo para rejeitar qualquer acordo com o Brasil até o desmatamento ser reduzido, os direitos humanos serem respeitados e uma participação significativa da sociedade civil ser alcançada”, acrescenta a carta. Em 2020, o desmatamento na parte brasileira da Amazônia atingiu recordes históricos e destruiu uma área com 14 vezes o tamanho da cidade de Nova York, segundo dados do próprio governo brasileiro.
Katy Perry vai participar de especial musical de Pokémon
Katy Perry vai se juntar ao Pikachu num especial musical em comemoração aos 25 anos da franquia “Pokémon”. “‘Pokémon’ tem sido uma constante em minha vida, desde jogar os videogames originais no meu Game Boy, trocar cartas Pokémon TCG no almoço, até as tentativas de pegar um Pokémon na rua com o ‘Pokémon GO'”, disse Perry em um comunicado. “É uma honra ser escolhida para ajudar a celebrar uma franquia que me deu tanta alegria nos últimos 25 anos”, acrescentou. Até o momento, os detalhes do evento PerryMon não foram revelados, mas o anúncio prevê um “programa repleto de estrelas, criado em parceria com o Universal Music Group (UMG), líder mundial em entretenimento musical, que acompanhará ativações de fãs comemorando os 25 anos de ‘Pokémon’ em todo o portfólio da franquia – de videogames, aplicativos móveis, animação, mercadorias e muito mais”. “Estamos honrados em comemorar o 25º aniversário de Pokémon e o impacto cultural significativo que essa amada franquia continua a ter em todo o mundo. Trabalhando juntos, desenvolvemos uma programação dinâmica durante todo o ano envolvendo artistas de todos os selos da UMG – porque não há melhor maneira de criar uma celebração global do que através do poder da música ”, disse LJ Gutierrez, gerente geral da Universal Music ao anunciar o acordo, que promete incluirá mais artistas e surpresas ao longo de 2021. O anúncio foi acompanhado por um trailer animado de quase dois minutos apresentando alguns dos personagens mais amados da franquia, em uma série de aventuras que terminaram com um letreiro de néon com o nome de Katy Perry. Perto do fim, Pikachu anda de skate em uma bola de discoteca, acionando um toca-discos que emite o som de Katy cantando a palavra “electric!” Assista abaixo ao vídeo e um teaser da parceria no Twitter oficial de “Pokémon”. You can’t have a party without a playlist! Right, @katyperry? Hope you’re ready for some exciting musical surprises this year, Trainers! #Pokemon25 pic.twitter.com/nU90k03zgM — Pokémon (@Pokemon) January 13, 2021
Aliens confundem Zooey Deschanel com Katy Perry em novo clipe
A cantora Katy Perry lançou o clipe de “Not the End of the World”, mais uma música extraída de seu recente álbum “Smile”, que destaca a participação da atriz (e também cantora) Zooey Deschanel (a “New Girl”). O vídeo brinca com a semelhança entre as duas, ao mostrar Zooey abduzida por alienígenas, que acreditam estar salvando Katy Perry do fim do mundo. Os alienígenas pintados de azul – com visual de filme trash dos anos 1960 – não aceitam que cometeram um engano e chegam a vestir Zooey com perucas e apetrechos da cantora. Mas, a bordo do disco voador prateado, a atriz descobre o que vai causar o apocalipse: a internet. E ao puxar o plugue que desliga todas as conexões online, acaba salvando o planeta. Ao final, ela comemora dando um show para os aliens completamente transformada em Katy Perry.
Katy Perry evoca diferentes fases da carreira em novo clipe animado
A cantora Katy Perry continua sua maratona de clipes animados do álbum “Smile”. Nesta segunda-feira (31/9), ela liberou o vídeo de “Resilient”, uma produção em stop-motion, feita com bonecos, papel, celofane e massinhas. Dirigida por Aya Tanimura, nascida em Hong Kong, mas criada na Austrália, a animação mostra a capacidade da natureza de crescer em meio a situações adversas. Além de exemplificar a resiliência necessário para enfrentar percalços, o crescimento de uma árvore no clipe funciona como metáfora para a força da cantora para superar obstáculos. Ela aparece em várias fases da carreira, enquanto o tempo passa acelerado. “Porque eu sou resiliente. Um momento de flor completo. Não vou deixar o concreto me impedir, oh, não. Eu sou resiliente. Nascida para ser brilhante. Você me verá crescer bem entre as rachaduras”, diz a letra. Repleto de easter eggs, o clipe faz referência até ao cachorro do ator Orlando Bloom, Mighty, que faleceu em julho, e termina com uma imagem de Katy com a filha recém-nascida, Daisy Dove Bloom. “Esse vídeo é para todos vocês, KatyCats [fãs de Katy Perry], que cresceram comigo ao longo do tempo”, escreveu a cantora em sua conta no Twitter. O álbum “Smile” foi lançado na sexta (28/8) nas lojas digitais.










