Bruno suja a casa do BBB e é enquadrado por Cara de Sapato: “Vontade de te matar”

Bruno se empolgou além da conta e terminou a última Festa do Líder desta quarta-feira (8/2) com uma punição da produção do “BBB 23″. Durante a madrugada, Bruno foi até a cozinha […]

Divulgação/Globo

Bruno se empolgou além da conta e terminou a última Festa do Líder desta quarta-feira (8/2) com uma punição da produção do “BBB 23″. Durante a madrugada, Bruno foi até a cozinha para pegar um copo d’água e resolveu fazer uma dança sensual inspirada na performance de Katy Perry no clipe da canção “Bon Appétit”. Bruno deitou na mesa da Xepa e jogou farinha em cima dele. Por conta do desperdício de comida, ele foi advertido pela produção do reality e perdeu 50 estalecas.

Ao voltar para o seu quarto, Bruno foi questionado pelos colegas sobre o motivo de sua punição e o brother preferiu omitir parte da história: “Eu fiquei gemendo, gritando… E me joguei em cima da mesa”, disse ele, que não contou sobre a parte da farinha.

Mas a história não terminou aí. De manhã, o lutador Antonio Cara de Sapato, que é muito preocupado com a limpeza da casa, ficou revoltado ao ver a cozinha da Xepa completamente suja e decidiu tirar satisfações com Bruno. “Gaga, não me fala que não foi você que fez isso, por favor. E essa farinha, foi você que derrubou?”, indagou o lutador.

Além da sujeira, Cara de Sapato reclamou de um pedaço de torrada mordida, que supostamente foi jogada no pote de biscoitos por Bruno.

“Você mordeu e colocou a torrada no pote de cream cracker?”, reclamou o lutador, que não ficou nada feliz com a situação. Após Bruno pedir desculpas, Cara de Sapato brincou com o brother: “Bruno, a vontade é de te matar”.

Cara de Sapato se mostrou uma pessoa muito organizada durante o reality e, inclusive, brigou com alguns de seus colegas por causa de um fio dental jogado na pia.

Bruno, por sua vez, também foi condenado por Ricardo Alface, que mandou ele varrer a casa. Com Bruno já limpando a mesa com um pano, Cara de Sapato ainda perguntou mais uma vez: “O pão não foi tu não, né?”. Bruno negou e afirmou: “Eu comi só feijão e arroz”.

Quem resolveu o problema do pão mordido e guardado no lugar errado foi Bruna, que acabou comendo a refeição que não era dela.