Record TV ignora tapa na cara em “A Grande Conquista”
A Record TV chocou os espectadores de “A Grande Conquista” após ignorar um caso de agressão física. Na noite de domingo (28/5), a emissora justificou a decisão de não expulsar a participante. A confusão começou no fim da segunda festa, quando a influencer Gyselle Soares deu um tapa no rosto de Thiago Servo. Na ocasião, o sertanejo reclamou de dor e a modelo pediu desculpas pela brincadeira de mau gosto. A atitude da modelo virou assunto dentro do confinamento, ainda mais depois que Erick Ricarte, que observou a cena, apontou que a amiga poderia ser eliminada pela suposta agressão física. Contudo, a emissora declarou que a atitude de Gyselle não teria sido “passível de expulsão” por se tratar de uma brincadeira entre colegas de confinamento. “Vocês acompanharam essa história entre a Gyselle e o Thiago Servo. E depois de avaliar todo o contexto, a gente chegou na conclusão de que aquela não foi uma atitude passível de expulsão. Ainda ouvimos o Thiago sobre o assunto”, disparou a apresentadora Mariana Rios. A edição ainda exibiu um desabafo do sertanejo no “confessionário” da atração. “Eu sinceramente não queria que ela fosse punida. Eu acho que foi uma coisa meio no susto, é claro que a gente não gosta muito na hora assim”, afirmou Servo. “A gente toma um susto! Mas não foi uma coisa que me machucou, entendeu? Não achei que ela teve a intenção de me machucar, me ferir, me agredir. Se fosse por mim, eu gostaria que ela continuasse e tudo ficasse na boa. Esse assunto a partir de agora, estará encerrado da minha parte.” No entanto, Thiago Servo lamentou a confusão numa conversa com Bruno Tálamo e Tiago Dionísio. O cantor esperava um arrependimento sincero de Gyselle, que não teria sido grata por ele ter evitado a expulsão. “Aconteceu a parada comigo, que foi chata. Eles tentam inverter a palavra para falar que o Ricardo foi um herói, sendo que eu também fui lá levar água para ela, ajudei ela a se trocar. O mais grave da parada foi comigo, que foi uma coisa invasiva”, analisou ele. O sertanejo acrescentou que pretende manter distância de Gyselle Soares, com quem ele quase formou um casal na disputa milionária. “É uma pessoa que eu gosto, mas quero ficar na minha”, completou. Tudo esclarecido e resolvido sobre o caso Gyselle e Servo, veja! 😊#FestaNaMansão pic.twitter.com/PBTXbwUKiZ — A Grande Conquista (@agconquista) May 29, 2023
Bruno Camargo é eliminado de “A Grande Conquista”
Bruno Camargo foi o primeiro eliminado da Mansão de “A Grande Conquista”, na noite de quinta-feira (25/5). O modelo não convenceu o público e deixou o reality com apenas 11,67% dos votos para permanecer na disputa milionária. Camargo caiu na Zona de Risco após ser indicado por Thiago Servo, o participante que escapou da berlinda depois de vencer a Prova da Virada, realizada na quarta (24/5). O modelo enfrentou a disputa contra Bruno Tálamo e Natália Deodato (“BBB 22”). No programa ao vivo, Mariana Rios revelou que a ex-sister havia sido escolhida para permanecer no reality. Alguns minutos depois, a apresentadora revelou a despedida de Camargo. “Obrigado, Mari. Obrigado pela oportunidade. Amo vocês”, disse o competidor. Bruno Tálamo, por sua vez, ficou em choque por sobreviver a primeira berlinda. O jornalista temia ser o primeiro eliminado de “A Grande Conquista”, assim como aconteceu na sua passagem em “A Fazenda 14”. Camargo conquistou uma vaga na Mansão através da votação popular e escapou dos perrengues da Vila. Contudo, o modelo foi diagnosticado com Covid-19 dias antes de ser confinado e teve sua permanência na atração em xeque. Além disso, a trajetória de Bruno Camargo ficou marcada por uma treta contra Thiago Servo. Os competidores se desentenderam após o modelo criticar as atitudes do rival, que estava comentando sobre as roupas de Victoria Malan.
Gil do Vigor se revolta com participante de “A Grande Conquista”: “Vai se ver comigo”
O economista e ex-participante do “Big Brother Brasil” Gil do Vigor se revoltou com o participante de “A Grande Conquista” Erick Ricarte, ex-apresentador do “Balanço Geral”, nesta quarta-feira (24/5). No programa, o participante disparou acusações contra a irmã de Gil, a estudante de Direito Janielle Nogueira, causando a ira do ex-BBB, que fez duras ameaças. Ricarte chamou Janielle de “Maria Camburão” durante a formação da Zona de Risco. Ele insinuou que a estudante teve problemas com a polícia, o que ela negou aos berros. “Eu tenho problema com a polícia? Seja um homem”, disparou. Gil do Vigor não deixou barato e se posicionou nos stories de seu Instagram. “Olha aqui, seu Erick idiota, quando você sair daí, você vai se ver comigo. Porque a minha irmã é íntegra, não tem problema com polícia nenhuma. Minha irmã é honesta“, começou dizendo. “E quem estiver aqui assistindo, tem um tal de um Erick aí, num reality, humilhando minha irmã, falando que minha irmã tem problema com a polícia. Minha irmã é íntegra e honesta. E agora ele vai ter que pagar num processo, viu? Ele não sabe com quem mexeu não, meu amor. Ninguém mexe com a minha família, não, viu?”, continuou. Morando nos Estados Unidos para terminar sua pós-graduação, Gil garantiu que irá tirar satisfações com o ex-apresentador quando voltar ao Brasil. “Vou logo deixar aqui avisado, que eu vou largar minhas provas aqui em julho, a hora que for, a hora que ele sair, eu vou me encontrar com ele. Ele e eu, somente ele e eu. Só para deixar avisado. É isso!”, ameaçou. O ex-BBB ainda sugeriu no Twitter que sua irmã partisse para a agressão. “Respeite minha irmã! Você vai se ver comigo, ele vai se ver comigo. Nojento! Arrebenta ela, Jany e sai dessa m*rda que eu pago a multa nessa m*rda (…) Que ódio, meu Deus, que ódio! Ele vai ter que me encarar, ele vai ter que me encarar. Agora eu quero ver!”, escreveu ele. Mais tarde, Gil voltou à rede social mais calmo, mas não descartou o confronto. “Respirei e deixarei a justiça trabalhar, mas nosso encontro VAI ACONTECER. De gay pra gay!”, avisou. Em outro tuíte, o economista incentivou a irmã, que estava pensando em desistir, a permanecer no reality. “Fique bem e firme, você só sai eliminada ou campeã”, falou. Outros influenciadores também se pronunciaram sobre o caso, entre eles a ex-BBB e maquiadora Juliette Freire. “Vai endoidar, viu? Já tá se metendo de novo, vai enlouquecer”, comentou, citando uma conversa que teve com o economista. Erick afirma que Jany, irmã do Gil do Vigor, é Maria Camburão e tem histórico com a polícia e provoca mega barraco ao vivo #AGrandeConquista pic.twitter.com/ABbFht2aPJ — Portal de Reality (@portaldereality) May 24, 2023 🚨VEJA: Gil do Vigor sai em defesa da irmã Janielly após fala de Erick em 'A Grande Conquista'. pic.twitter.com/q0nNi9K056 — Central Reality (@centralreality) May 24, 2023 Estou mais calmo! Respirei e deixarei a justiça trabalhar mas nosso encontro VAI ACONTECER. De gay pra gay! — GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) May 24, 2023 jani falando que está com raiva e que a mãe dela tem uma procuração "poder" pra tirar ela do programa, ela disse que se a mãe dela tirasse ela do reality ela ficaria feliz. #AGrandeConquista pic.twitter.com/QpY2HjygYA — adrielle 🌸 (@adrielletuitta) May 24, 2023 Fique bem e firme e olhe, você só sai daí eliminada ou campeã viu? Kkk a vida da serva tbm não vai ser fácil não! Tá lascada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk https://t.co/lQafFReva7 — GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) May 24, 2023 Juliette em live falando sobre sua conversa com Gil do Vigor: Ele tá endoidando! "Minha irmã tá no reality fala aí pra ela ficar." pic.twitter.com/mQB8mVGG4m — Gossip da Juliette 🌵 (@Gossipdajuliett) May 21, 2023
Bia Miranda diz que Gabriel Roza criou personagem em “A Grande Conquista”: “O corno”
Bia Miranda decidiu comentar na segunda-feira (22/5) sobre o término conturbado de seu noivado com Gabriel Roza. No podcast “Podcats”, a influencer contou que a relação terminou porque a fama teria subido na cabeça do borracheiro. Além disso, disse que suas falas em “A Grande Conquista” que não condizem com a realidade. Falando com Camila Loures e Lucas Guimarães, a dançarina desmentiu que o ex-noivo ainda “seja muito apaixonado” e afirmou que ele criou um personagem no reality da Record TV. “Olha, eu entrei em ‘A Fazenda’ sendo eu mesma. Pela fala dele dá pra ver que ele está sendo um personagem”, pontuou. “Ele mora no mesmo lugar que eu moro, eu sei tudo que acontece lá, mesmo eu não querendo saber, eu sei. Eu sei quantas ele já ficou, quantas ele já deu dinheiro… Então, isso é mentira! Isso é a própria mentira!”, disse Bia Miranda sobre o ex-noivo não ter superado o término polêmico. “Ele tá fazendo isso para sair como santo, como vítima, como o corno… Ele quer se passar por essa imagem, mas só eu sei da minha verdade. Ele está contando a ‘verdade’ dele, que eu discordo totalmente. Mas deixa ele falar o que quiser, vamos ver onde ele vai chegar! Mas eu quero muito que ele seja muito feliz”, continuou. A ex-peoa entrou em detalhes. “Quando sai de ‘A Fazenda 14’, ele já estava diferente. Demorei oito meses para terminar com ele, mas já preparei minha mente para não sofrer. Coloquei uns pontos, já falei que ele tinha mudado muito, não sabia o que estava acontecendo, e ele não mudava”, contou a neta postiça de Gretchen. Na sequência, Bia acrescentou que o ex-noivo não queria trabalhar, tampouco a acompanhava em compromissos profissionais. A dançarina ainda disse ter sustentado o rapaz, que passava o dia todo jogando videogame. “Ele só jogava videogame, que eu taquei do segundo andar. A gente estava em uma discussão porque ele não saia desse videogame, peguei e taquei do segundo andar. Aí, o que eu fiz? Comprei outro porque sou idiota”, contou a neta postiça de Gretchen. Bia Miranda também relatou que o borracheiro era tão interesseiro que lhe pediu R$ 10 mil para comprar um passarinho. A influencer disse não saber o destino da verba. “Não cantava nada, falei que ia liberar o passarinho da gaiola quando descobri. Abri e deixei ele livre. Saiu voando, pelo menos, agora o bichinho está livre”, argumentou. Em março deste ano, a dupla protagonizou uma discussão intensa durante a estadia num hotel, localizado em São Paulo. Na ocasião, Gabriel Roza teria fugido com o carro da dançarina e furtado uma quantia em dinheiro de sua conta. “Quando chegou a esse ponto, foi quando houve a briga no hotel e tive que ir para o quarto da minha assessora porque estava com medo de acontecer alguma coisa. Fui para o quarto da minha assessora e mandei mensagem terminando, terminei por mensagem porque foi pesado, foi tenso”, relatou a morena. Atualmente, Bia Miranda namora com o DJ Buarque, com quem começou a sair depois de três dias solteira. O novo casal já providenciou uma casa e tem planos de subir o status do relacionamento. Já Gabriel Roza segue solteiro e é um dos participantes de “A Grande Conquista”. No reality, o borracheiro entrou conhecido apenas como o “ex de Bia Miranda”.
Record anuncia os 20 participantes da mansão de “A Grande Conquista”
A Record TV anunciou na noite desta quinta-feira (18/5) os 20 participantes escolhidos pelo público para irem à etapa da mansão de “A Grande Conquista”, reality show cujo prêmio é de R$ 1 milhão. No programa da última quarta (17/5), o influencer Murilo Dias já tinha garantido a vaga na mansão por decisão do público – além de ganhar R$ 10 mil. A ele se juntaram agora o humorista Tiago Dionisio; a irmã de Gil, Janielle Nogueira; o comediante Tiago Dionisio; a ex-BBB Natália Deodato; o influenciador Gabriel Roza; a ex-BBB Gyselle Soares; a mãe de Rico Melquíades, Sandra Melquíades; a cantora Medrado; o ex-Fazenda Thiago Servo e o jornalista Erick Ricarte, que irão à próxima fase do jogo. Os 10 vileiros selecionados encontrarão os 10 famosos previamente selecionados para a mansão: o influenciador Alexandre Suita; a ex-paquita Ana Paula Almeida; o modelo Bruno Camargo; o repórter Bruno Tálamo; o jornalista Daniel Toko; a ex-Power Couple Faby Monarca; a atriz Giulia Garcia; o humorista Ricardo Villardo; a influencer Stephanie Gomes e a ex-Brincando com Fogo Victoria Macan. A partir de agora, os 20 participantes vão conviver na luxuosa mansão e encarar provas semanais para continuar no jogo, vencer o reality e faturar o prêmio de R$ 1 milhão. Com isso, o programa passa a assumir o estilo mais tradicional dos realities de confinamento, como “A Fazenda” e “BBB”, em que os jogadores dividem uma mesma casa e enfrentam problemas de convivência e situações criadas pela produção. Além de ser exibido nas noites da Record, o reality também pode ser acompanhado 24 horas por dia pela plataforma PlayPlus.
Dicesar é eleito dono da Casa Azul de “A Grande Conquista”
Dicesar Ferreira foi eleito na quarta-feira (17/5) o novo dono da Casa Azul e, a partir de agora, comanda todos os vileiros de “A Grande Conquista”. Dias atrás, o maquiador se emocionou por chegar no TOP 20 e seguir na competição, fazendo um discurso que viralizou nas redes sociais. Depois de uma votação, Dicesar foi escolhido quase que por unanimidade pelos colegas da Vila. Contudo, o humorista Tiago Dionisio optou por outro candidato e arrancou risos dos confinados: “Eu acredito que dá para virar ainda, vou votar no Hulk Magrelo”, disse ele. Na sequência, Dicesar não pôde votar em si mesmo e também escolheu Hulk. Ao ser eleito, Dicesar prometeu manter a paz e o amor entre os sobreviventes de “A Grande Conquista”. O maquiador também garantiu uma rodada de churrasco com cerveja para aliviar a tensão dos últimos dias. Na terça-feira (16/5), Dicesar comoveu seus colegas com um discurso emocionado sobre falta de oportunidades no mercado de trabalho e etarismo na sociedade. Ele também mencionou o preconceito vivido no “BBB 10”, edição do qual foi eliminado contra Marcelo Dourado numa berlinda histórica. “Eu tô emocionado porque eu me inscrevi e, com 56 anos, comecei a perder muito trabalho. Eu falei ‘agora é a minha chance de mostrar, na ‘Grande Conquista’, o que eu não pude mostrar 13 anos atrás’”, disse entre lágrimas após ter revelado sua candidatura como anônimo para tentar uma vaga no reality. “Eu passei por muita coisa. A pandemia derrubou. Me derrubou a pandemia. E estou aqui para mostrar que a gente pode recomeçar e que nunca é tarde para a gente recomeçar. Eu amei e estou apaixonado por ter conhecido cada um de vocês. Desculpa se eu gritei, se eu brinquei, se eu briguei, se eu emocionei, se eu contei a minha história. Mas cada um de vocês merece muito [estar no reality]. Muito obrigado por estar aqui com vocês. Eu tô muito feliz”, completou. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o artista enfrentou dificuldades financeiras antes de encarar a disputa milionária. Dicesar chegou a fechar sua conta corrente durante a pandemia por conta dos juros altos e taxas excessivas. Dicesar discursa emocionado "com 56 anos perdi muitos trabalhos" 😥💖 #AGrandeConquista pic.twitter.com/FEmmoRv7ta — A Grande Conquista (@agconquista) May 17, 2023
Natália Deodato acusa Linn da Quebrada de ignorar ex-BBBs e leva invertida
A participante do reality “A Grande Conquista” Natália Deodato causou polêmica nesta segunda-feira (15/5) ao acusar a ex-colega do “BBB 22”, a cantora e atriz Linn da Quebrada, de esnobar a ela e as sisters Jessilane Alves e Naiara Azevedo. No programa da Record TV, Natália afirmou que Linn não interage no grupo de Whatsapp criado por elas, acusando-a de ser estrela e “não falar com pobre”. Em resposta, Linn falou sobre seus motivos para o comportamento reservado. “É estrela, não fala com pobre não. A gente tem um grupo eu, ela, Jessi e Naiara”, criticou Natália. No Twitter, a artista explicou que, além de não utilizar mais o mesmo número, não gosta de grupos de Whatsapp por se sentir ansiosa com a frequência de mensagens. Linn acrescentou ainda que a atitude não tem a ver com estrelismo de sua parte. “Não é elitismo, é meu modo de preservar saúde mental”, rebateu. Alguns internautas comentaram o pronunciamento. “Ou seja, não quer falar com elas”, disse um dos usuários. Em resposta, a ex-BBB corrigiu: “no singular”, insinuando que seu problema é apenas com Natália. Outra internauta reagiu com deboche. “E veio avisar pras amigas, foi? hmmm”, zombou, ao que Linn respondeu que Jessi e Naiara sabem e parecem compreender. Uma internauta mais contundente questionou o motivo do número antigo de Lynn não ter sido removido do grupo. “Bizarro seu número antigo ainda estar no grupo e ninguém (que saiba) não retirar, alguém pode estar vendo a conversa privada delas nesse grupo. E relação estranha igual no BBB, todas sabem, menos a Nathalia? Ninguém é obrigada a gostar de ninguém e nem ficar em grupos, respeito”, argumentou. Em seguida, Linn defendeu que Natália fez o comentário com a intenção de causar polêmica. “Se ela quisesse DE FATO falar comigo, teria mandado mensagem e tentado de outras maneiras. Agora se ela quisesse fazer auê, teria jogado isso num programa ou falado num reality, entrevista ou algo assim. Então…”, provocou. Em sua edição, Linn da Quebrada foi eliminada no último mês, com 77,60% dos votos em paredão contra Eliezer Carmo e Gustavo Marsengo. Na época, Linn e Natália tinham uma amizade conturbada, mas a saída da sister surpreendeu os participantes. A temporada, vencida por Arthur Aguiar, teve um desenvolvimento que incomodou parte dos fãs do programa. vamos aos fotos:1- eu perdi o celular que tinha e estou com outro número. 2- eu não gosto de grupo de zap. fico ansiosa com a sensação se sempre ter demanda a cumprir. tenho grupos de trabalho que já demandam mta energia.3- não é elitismo é meu modo de preservar saúde mental. https://t.co/2kfgWQe9oE — Linn da Quebrada 🔞 (@linndaquebrada) May 16, 2023 no singular — Linn da Quebrada 🔞 (@linndaquebrada) May 16, 2023 se ela quisesse DE FATO falar comigo, teria mandado msg e tentado d outras maneiras. agora se ela quisesse fazer auê teria jogado isso num programa ou falado num reality, entrevista ou algo assim. então… — Linn da Quebrada 🔞 (@linndaquebrada) May 16, 2023
Lutador criminoso é um dos eliminados de “A Grande Conquista”
A disputa milionária de “A Grande Conquista” se despediu de mais 10 participantes na noite de domingo (14/5). Dentre eles, o programa da Record TV deu adeus para o criminoso em liberdade condicional Igor da Silva Cavallo. Colecionador de polêmicas e processos judiciais, Cavallo incomodou o público com falas absurdas disparadas contra mulheres. Nos últimos dias, por exemplo, o lutador escolheu Giulia Garcia como sua nova vítima. Segundo imagens, o lutador invalidou a capacidade da atriz na disputa diversas vezes e ainda disse que gostaria de vê-la chorando no programa. A gota d’água aconteceu depois que o lutador de 43 anos insinuou que a atriz de apenas 19 era uma “safadinha”. “Diante de todas essas falas absurdas do participante Igor Cavallo, informamos que todas as mídias já foram enviadas à nossa equipe jurídica e tomaremos as devidas providências! Giulia é uma mulher, e acima de tudo merece respeito”, informou a equipe da artista no Twitter. Além de Cavallo, o público também eliminou Carol Lekker, Fagner, Jaqueline Moderna, Marcos Oliver, Maria Oliveira, Mirian Carter, Monsueto, Ronaldo Moura e Stéphanie Souza. Nesta semana, a disputa vai acirrar ainda mais depois que a produção encerrar duas das três casas. A moradia que resistir à votação popular deverá abrigar – e aglomerar – todos os participantes. Giulia não é uma criança. O fato dela ter feito uma novela quando realmente era criança, que foi sucesso mundial, não atribui ao fato de denomina-la criança. Giulia tem 19 anos, e é uma mulher madura, que sabe se defender sozinha. #AGrandeConquista — Giulia Garcia 🦁 (@giugarciar) May 14, 2023 Why you so obsessed with me?Igor falando da Giulia novamente, só que agora ele fala que quer subir logo para a mansão porque quer acabar com a vida da Giulia. 🤮#AGrandeConquista pic.twitter.com/3jZAgA7QjI — Giulia Garcia 🦁 (@giugarciar) May 14, 2023 Gente????????Igor, de 43 anos insinuando que a Giulia de 19 anos, quer ficar com ele. E ainda a chama de “safadinha”. NOJO! 🤮#AGrandeConquista pic.twitter.com/2AO12Lx7DD — Giulia Garcia 🦁 (@giugarciar) May 15, 2023 Diante de todas essas falas absurdas do participante Igor Cavallo, informamos que todas as mídias já foram enviadas à nossa equipe jurídica e tomaremos as devidas providências! Giulia é uma mulher, e acima de tudo merece respeito. GIULIA MERECE RESPEITO — Giulia Garcia 🦁 (@giugarciar) May 15, 2023
Participante de “A Grande Conquista” é prejudicada por trapalhada da produção
A participante Carol Lekker, do programa “A Grande Conquista”, foi prejudicada pela produção do reality da Record TV. Mesmo estando na zona de risco e disputando sua permanência no programa, seu nome não foi incluída na votação disponível no R7. Em seu lugar, consta o nome de Carol Imoniana, que já foi eliminada. Na atual votação, onde 14 participantes disputam 4 vagas para continuar no programa, 10 deixam a Vila, que é a primeira fase do programa. Apesar de diversos avisos no Twitter, mencionando tanto a Record TV quanto o diretor do programa, Rodrigo Carelli, a produção só se manifestou nos primeiros minutos deste domingo (14/5), comunicando que a votação estava suspensa e que retornaria em breve com o nome correto da modelo incluído na lista. “Identificamos um nome incorreto na lista de votação, portanto, a votação será suspensa e retornará em instantes com a lista correta”, disse um aviso postado nas redes sociais. A atualização da lista, entretanto, não evitará o prejuízo da Miss Bumbum, que ficou sem nenhum voto durante cerca de uma hora. Em um comunicado, a equipe de Carol expressou sua angústia: “A equipe da Miss Bumbum, Carol Lekker, vem a público esclarecer que, assim como os telespectadores do programa, foi surpreendida com a ausência da participante no site de votação durante a Zona de Risco que se deu início no dia 13/05. Seguimos aguardando um posicionamento da emissora em relação ao que será feito, de forma que nossa participante não seja prejudicada por conta deste erro. Estamos comprometidos com um jogo justo dentro e fora do programa e agradecemos imensamente o apoio e carinho de todos vocês”. Após o anúncio da suspensão da votação, a equipe voltou a se manifestar: “Aguardamos um pronunciamento oficial confirmando que Carol não será prejudicada por esse erro!” ATENÇÃO! Identificamos um nome incorreto na lista de votação, portanto, a votação será suspensa e retornará em instantes com a lista correta. #AGrandeConquista — A Grande Conquista (@agconquista) May 14, 2023 🚨VOTAÇÃO SUSPENSA🚨 Aguardamos um pronunciamento oficial confirmando que Carol não será prejudicada por esse erro!#AGrandeConquista | #TeamCarol pic.twitter.com/zGlszCDaGk — Carolina Lekker 🐅 (@carolinalekker) May 14, 2023
Após convulsão, participante de “A Grande Conquista” é eliminada do reality
A influenciadora digital Elisa Guerreira, de 40 anos, participante do reality show “A Grande Conquista”, foi eliminada do reality da Record TV após passar por atendimento médico. A emissora confirmou a saída de Elisa em comunicado oficial, mencionando que foi uma determinação médica da equipe do programa, sem dar maiores detalhes e sem – até o momento – informar o caso na transmissão. Ela teve uma convulsão enquanto dormia e precisou ser retirada do set para atendimento na quarta-feira (10/5). No momento em que passou mal, a “vileira” (como são chamados os integrantes da “Vila”) estava totalmente coberta. Os outros participantes perceberam que havia algo errado e chamaram a produção. Guerreira chegou a vomitar e a fazer as necessidades em suas roupas. Na tentativa de abafar o caso, a Record TV teria proibido os outros participantes de mencionar o atendimento ao vivo. Se tentassem, eles levavam uma “chamada” da produção. Após ser medicada, Elisa ainda voltou ao game e até venceu a prova de resistência da qual participou. Com isso, se livrou da primeira “Zona de Risco” do programa e ainda faturou R$ 10 mil. Entretanto, em seguida foi comunicada que não poderia continuar na atração. “Elisa, participante de ‘A Grande Conquista’, deixou a Vila e não poderá mais continuar no reality. A saída foi motivada por conta de determinação médica da equipe do programa”, confirmou a Record no comunicado oficial. “A Grande Conquista” estreou na segunda-feira (8/5) com 70 participantes. Eles disputam 10 vagas na segunda fase do programa, que já conta com 10 “celebridades” confirmadas no lançamento. O reality vai ao ar diariamente na Record, a partir das 22h30, e também está disponível na plataforma PlayPlus 24 horas por dia.
A Grande Conquista: Participante convulsiona e Record tenta abafar o caso
A influenciadora Elisa Guerreira, que disputa o reality show “A Grande Conquista”, teve uma convulsão enquanto dormia e precisou ser retirada do programa para atendimento médico. Na tentativa de abafar o caso, a Record TV teria proibido os outros participantes de mencionar o caso ao vivo. Se tentassem, eles levavam uma “chamada” da produção. No momento em que passou mal, a “vileira” (como são chamados os integrantes da “Vila”), estava totalmente coberta. Os outros participantes perceberam que havia algo errado e chamaram a produção. Guerreira chegou a vomitar e a fazer as necessidades em suas roupas. Em nota à imprensa, a emissora esclareceu que Elisa foi socorrida pela equipe médica e está sendo monitorada. Depois de voltar ao game, a participante até venceu a prova de resistência da qual participou junto aos colegas. Com isso, ela se livrou da primeira “Zona de Risco” do programa e ainda faturou R$ 10 mil. Na ocasião, 20 integrantes saíram do programa, perdendo a disputa por uma das 10 vagas na mansão e o prêmio de R$ 1 milhão. São eles: Artur Frances, Carlos Câmara, Douglas Martins, Ellie, Fernando Bueno, Gabriel Sequeira, Gui Dams, Italo Coutinho, Jaqueline Santos, Jeferson Santos, Jemilly Brenda, Kaline França, Leandro Ryco, Leo Rodriguez, MC Mello, Priscila Parizotto, Ruiva do Peixe, Tailane Peixoto, Thayra Machado e Will Barba.
A Grande Conquista: Criminoso condenado arruma confusão na Record TV
Igor da Silva Cavallo, o participante de “A Grande Conquista” condenado por vários crimes, se envolveu em mais uma confusão com mulheres na noite de quarta-feira (10/5). Desta vez, o lutador condenado proferiu ofensas contra a influencer Lary Bottino (“A Fazenda 13”). Cavallo discutiu com a modelo após ter sido interrompido numa conversa séria com outro participante. “Cala a boca, ô imbecil, nojenta, porca, podre!”, esbravejou ele. Lary, por sua vez, não abaixou a cabeça para o lutador. “Nojenta é sua vó, é você, que é mal educado, machista!”, afirmou a modelo. No entanto, Cavallo rebateu novamente. “O problema seu é que você não nasceu, você foi cagad*, acho que trocaram placenta no meio do negócio. Zoada.” Logo na sequência, a Record cortou as câmeras do reality e foi impossível acompanhar o desenrolar da discussão entre os participantes. Contudo, o cantor Thiago Servo acusou a modelo de ter agredido o lutador com uma cadeira. Ainda não há confirmações da emissora. Até agora, Cavallo se tornou inimigo de duas famosas muito queridas pelo público: Fernanda Medrado (“A Fazenda 13”) e Natália Deodato (“BBB 22”). Caso o professor de jiu jitsu não controle seu temperamento explosivo e intimidador, ele pode muito bem colecionar novos processos por atos criminosos. Vale lembrar que, no momento, Igor Cavallo se encontra em cumprimento de sentença e está em liberdade condicional. Seus advogados conseguiram o aval da Justiça para que o ex-presidiário pudesse ser “ressocializado” na disputa milionária. Esse Cavallo me fazendo ficar do lado da Lary. Que cara ridículo! #AGrandeConquista pic.twitter.com/kpDCqhOtTX — Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) May 11, 2023 Se tivemos treta ? Sim, entre Igor e Lary, no qual foi repercutido na casa que houve agressão.Thiago no video sempre tentar ajudar a todos!! 👇👇 pic.twitter.com/Ete4dr7N6R — Thiago Servo 🦛 (@euthiagoservo) May 11, 2023
“A Grande Conquista” escala criminoso em liberdade condicional
O reality “A Grande Conquista” estreou há poucos dias, mas já está rendendo uma polêmica digna de “Cidade Alerta”. Acontece que a Record TV não checou os antecedentes criminais de todos os participantes e acabou escalando Igor da Silva Cavallo, um ex-condenado que está em liberdade condicional. Até agora, Cavallo se tornou inimigo de duas famosas muito queridas pelo público: Fernanda Medrado (“A Fazenda 13”) e Natália Deodato (“BBB 22”). Caso o professor de jiu jitsu não controle seu temperamento explosivo e intimidador, ele pode muito bem colecionar novos processos. Segundo o colunista Gabriel Perline, os processos judiciais de Cavallo são tantos que a papelada completa possui mais de 7 mil páginas. Dentre as barbaridades, o participante cometeu uma série de delitos como roubo, fraude, estelionato e falsidade ideológica. Em dezembro de 2013, o lutador foi acusado de roubar um carro e mais R$ 2 mil de um rapaz, portando uma arma de fogo, no bairro do Tatuapé, em São Paulo. A sentença saiu apenas em 2020, quando ele foi levado para o Centro de Detenção Provisória de Pinheiros. Em outro momento, Cavallo foi condenado à prisão por passar um cheque sem fundo num fotógrafo, que decidiu vender seu equipamento por R$ 5.300. De acordo com os relatos, a vítima teria sido ameaçada e sofreu intimidação. Em 2016, Cavallo foi condenado a uma pena de dois anos de reclusão por um furto cometido em abril de 1999. No entanto, o professor de jiu jitsu conseguiu cumprir a pena em regime aberto. A decisão judicial durou até 30 de maio de 2016, quando ele aplicou um golpe usando notas falsas. Na ocasião, Cavallo tentava comprar um vídeo game e um par de luvas de boxe por uma plataforma de compras e vendas, dando cinco notas de R$ 100 para o vendedor. No mesmo dia, o vendedor identificou que as cédulas eram falsas e tinham o mesmo número de identificação. A vítima entrou em contato com o lutador pelo WhatsApp na tentativa de negociar, mas Cavallo se recusou a pagar e o bloqueou em todas as plataformas. A decisão da Justiça saiu no ano passado e ele foi condenado a 1 ano e 4 meses de prisão. Em agosto do mesmo ano, Cavallo se envolveu em outro roubo de veículos. Na época, ele intimidou a vítima se passando por policial e fazendo graves ameaças. O lutador foi condenado a quase 12 anos de prisão em regime fechado, mas seus advogados conseguiram tirá-lo da cadeia. No momento, Igor da Silva Cavallo está em liberdade condicional. E não pode sair do país. No ano passado, ele foi proibido de viajar para o Uruguai para trabalhar como sócio de uma academia de lutas. Até agora, a Record TV não se pronunciou sobre a decisão de escalar um participante com extensa ficha criminal.











