Record TV ignora tapa na cara em “A Grande Conquista”

A Record TV chocou os espectadores de “A Grande Conquista” após ignorar um caso de agressão física. Na noite de domingo (28/5), a emissora justificou a decisão de não expulsar a participante. […]

Divulgação/Record TV

A Record TV chocou os espectadores de “A Grande Conquista” após ignorar um caso de agressão física. Na noite de domingo (28/5), a emissora justificou a decisão de não expulsar a participante.

A confusão começou no fim da segunda festa, quando a influencer Gyselle Soares deu um tapa no rosto de Thiago Servo. Na ocasião, o sertanejo reclamou de dor e a modelo pediu desculpas pela brincadeira de mau gosto.

A atitude da modelo virou assunto dentro do confinamento, ainda mais depois que Erick Ricarte, que observou a cena, apontou que a amiga poderia ser eliminada pela suposta agressão física. Contudo, a emissora declarou que a atitude de Gyselle não teria sido “passível de expulsão” por se tratar de uma brincadeira entre colegas de confinamento.

“Vocês acompanharam essa história entre a Gyselle e o Thiago Servo. E depois de avaliar todo o contexto, a gente chegou na conclusão de que aquela não foi uma atitude passível de expulsão. Ainda ouvimos o Thiago sobre o assunto”, disparou a apresentadora Mariana Rios.

A edição ainda exibiu um desabafo do sertanejo no “confessionário” da atração. “Eu sinceramente não queria que ela fosse punida. Eu acho que foi uma coisa meio no susto, é claro que a gente não gosta muito na hora assim”, afirmou Servo.

“A gente toma um susto! Mas não foi uma coisa que me machucou, entendeu? Não achei que ela teve a intenção de me machucar, me ferir, me agredir. Se fosse por mim, eu gostaria que ela continuasse e tudo ficasse na boa. Esse assunto a partir de agora, estará encerrado da minha parte.”

No entanto, Thiago Servo lamentou a confusão numa conversa com Bruno Tálamo e Tiago Dionísio. O cantor esperava um arrependimento sincero de Gyselle, que não teria sido grata por ele ter evitado a expulsão.

“Aconteceu a parada comigo, que foi chata. Eles tentam inverter a palavra para falar que o Ricardo foi um herói, sendo que eu também fui lá levar água para ela, ajudei ela a se trocar. O mais grave da parada foi comigo, que foi uma coisa invasiva”, analisou ele.

O sertanejo acrescentou que pretende manter distância de Gyselle Soares, com quem ele quase formou um casal na disputa milionária. “É uma pessoa que eu gosto, mas quero ficar na minha”, completou.