Lutador criminoso é um dos eliminados de “A Grande Conquista”

A disputa milionária de “A Grande Conquista” se despediu de mais 10 participantes na noite de domingo (14/5). Dentre eles, o programa da Record TV deu adeus para o criminoso em liberdade […]

Divulgação/Record TV

A disputa milionária de “A Grande Conquista” se despediu de mais 10 participantes na noite de domingo (14/5). Dentre eles, o programa da Record TV deu adeus para o criminoso em liberdade condicional Igor da Silva Cavallo.

Colecionador de polêmicas e processos judiciais, Cavallo incomodou o público com falas absurdas disparadas contra mulheres. Nos últimos dias, por exemplo, o lutador escolheu Giulia Garcia como sua nova vítima.

Segundo imagens, o lutador invalidou a capacidade da atriz na disputa diversas vezes e ainda disse que gostaria de vê-la chorando no programa. A gota d’água aconteceu depois que o lutador de 43 anos insinuou que a atriz de apenas 19 era uma “safadinha”.

“Diante de todas essas falas absurdas do participante Igor Cavallo, informamos que todas as mídias já foram enviadas à nossa equipe jurídica e tomaremos as devidas providências! Giulia é uma mulher, e acima de tudo merece respeito”, informou a equipe da artista no Twitter.

Além de Cavallo, o público também eliminou Carol Lekker, Fagner, Jaqueline Moderna, Marcos Oliver, Maria Oliveira, Mirian Carter, Monsueto, Ronaldo Moura e Stéphanie Souza.

Nesta semana, a disputa vai acirrar ainda mais depois que a produção encerrar duas das três casas. A moradia que resistir à votação popular deverá abrigar – e aglomerar – todos os participantes.