Gil do Vigor se revolta com participante de “A Grande Conquista”: “Vai se ver comigo”

O economista e ex-participante do “Big Brother Brasil” Gil do Vigor se revoltou com o participante de “A Grande Conquista” Erick Ricarte, ex-apresentador do “Balanço Geral”, nesta quarta-feira (24/5). No programa, o […]

Divulgação/Globo Livros

O economista e ex-participante do “Big Brother Brasil” Gil do Vigor se revoltou com o participante de “A Grande Conquista” Erick Ricarte, ex-apresentador do “Balanço Geral”, nesta quarta-feira (24/5). No programa, o participante disparou acusações contra a irmã de Gil, a estudante de Direito Janielle Nogueira, causando a ira do ex-BBB, que fez duras ameaças.

Ricarte chamou Janielle de “Maria Camburão” durante a formação da Zona de Risco. Ele insinuou que a estudante teve problemas com a polícia, o que ela negou aos berros. “Eu tenho problema com a polícia? Seja um homem”, disparou.

Gil do Vigor não deixou barato e se posicionou nos stories de seu Instagram. “Olha aqui, seu Erick idiota, quando você sair daí, você vai se ver comigo. Porque a minha irmã é íntegra, não tem problema com polícia nenhuma. Minha irmã é honesta“, começou dizendo. “E quem estiver aqui assistindo, tem um tal de um Erick aí, num reality, humilhando minha irmã, falando que minha irmã tem problema com a polícia. Minha irmã é íntegra e honesta. E agora ele vai ter que pagar num processo, viu? Ele não sabe com quem mexeu não, meu amor. Ninguém mexe com a minha família, não, viu?”, continuou.

Morando nos Estados Unidos para terminar sua pós-graduação, Gil garantiu que irá tirar satisfações com o ex-apresentador quando voltar ao Brasil. “Vou logo deixar aqui avisado, que eu vou largar minhas provas aqui em julho, a hora que for, a hora que ele sair, eu vou me encontrar com ele. Ele e eu, somente ele e eu. Só para deixar avisado. É isso!”, ameaçou.

O ex-BBB ainda sugeriu no Twitter que sua irmã partisse para a agressão. “Respeite minha irmã! Você vai se ver comigo, ele vai se ver comigo. Nojento! Arrebenta ela, Jany e sai dessa m*rda que eu pago a multa nessa m*rda (…) Que ódio, meu Deus, que ódio! Ele vai ter que me encarar, ele vai ter que me encarar. Agora eu quero ver!”, escreveu ele.

Mais tarde, Gil voltou à rede social mais calmo, mas não descartou o confronto. “Respirei e deixarei a justiça trabalhar, mas nosso encontro VAI ACONTECER. De gay pra gay!”, avisou. Em outro tuíte, o economista incentivou a irmã, que estava pensando em desistir, a permanecer no reality. “Fique bem e firme, você só sai eliminada ou campeã”, falou.

Outros influenciadores também se pronunciaram sobre o caso, entre eles a ex-BBB e maquiadora Juliette Freire. “Vai endoidar, viu? Já tá se metendo de novo, vai enlouquecer”, comentou, citando uma conversa que teve com o economista.