BBB | Pitel reage à separação de Lucas: “Imaginei”

A assistente social soube que Camila Moura deseja terminar o casamento por sua causa, durante o "Bate Papo BBB"

X/Big Brother Brasil

Poucos minutos após ser eliminada do “BBB 24” na noite de terça (2/4), Giovanna Pitel descobriu que Lucas Henrique está praticamente solteiro. Os apresentadores do “Bate-Papo BBB” informaram que Camila Moura, a esposa do brother, não gostou dos flertes do marido com Pitel.

A primeira reação da sister foi de quem já previa. “Eu imaginei, de verdade, quando ela não apareceu no vídeo do anjo”, disse a assistente social.

Reação de Pitel

Apesar da notícia, Pitel demonstrou estar tranquila com a situação, já que vive seu próprio relacionamento fora da casa – que não colocou em risco. “Meu pai eterno! A gente era muito amigo, eu acho que nessa gracinha dele, ele ficou pilhado porque a Camila não apareceu no vídeo. Era só amizade, ele é alguém incrível. Ele estava muito preocupado com a Camila”, comentou.

Ela espera que Lucas converse com a esposa e fique bem, e frisou que não cabe a ela opinar.

Camila enfrenta humilhação

Em uma entrevista ao “Fofocalizando”, do SBT, Camila confirmou o fim de seu relacionamento com Lucas. Ela afirmou já ter pedido o divórcio e explicou que os episódios de humilhação foram importantes para que ela decidisse acabar com o casamento. “Eu decidi me manifestar porque eu estava sentindo que eu estava sendo humilhada naquela situação, decidi me defender. Eu passei a primeira parte do programa defendendo ele”, explicou Camila.

Camila contou que foi chamada de “corna” quando saiu na rua e foi ao mercado. “Naquele momento, eu falei: ‘Não dá, não vou ficar me expondo, lutando pelo cara’. Ele não consegue fazer o mínimo por mim, que é não me expor, porque foi o que eu pedi: ‘Não me expõe’”, desabafou.