André Gonçalves e Danielle Winits, que anunciaram a separação em agosto deste ano, teriam feito um “acordo” antes da participação do ator em “A Fazenda 15”, segundo informações dos colunistas Mariana Morais, do Correio Braziliense, e Lucas Pasin, do Splash. O acordo permitiria aos dois reatar o relacionamento após o fim do reality, caso assim desejassem.
Separação estratégica
O ator teria aceitado o convite para o reality para não perder uma oportunidade de trabalho, mas Danielle não queria lidar com a exposição decorrente da participação do marido, pois já havia ficado exposta na briga entre André e as filhas pelo dinheiro de pensão.
Mariana Morais apontou que a decisão de André em participar do programa está ligada à sua situação financeira, complicada devido a um processo de pensão alimentícia no valor de pouco mais de R$ 100 mil. A estratégia seria focar totalmente no jogo para concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Mas ele também não queria que Danielle sofresse por essa decisão e ambos decidiram que a melhor forma de evitar o assédio da mídia e de fã-clubes rivais seria anunciar uma separação.
“Permanecem intactos”
O casal, que estava junto há quase sete anos, anunciou a separação em agosto e menos de um mês depois, André foi confirmado como participante do reality.
Apesar de separada, Danielle chegou a postar uma declaração amorosa para André logo no começo do confinamento do ator no programa da Record TV, dizendo, entre outras coisas, que “gosta de permanecer celebrando sua existência”.
Atualmente focada no espetáculo “O Mágico de Oz” em São Paulo, a atriz não se pronunciou sobre os rumores do acordo. Já a assessoria do ator afirmou: “O respeito e o carinho entre André e Danielle permanecem intactos independente da separação”.