A Fazenda | Jenny Miranda toca o sino e pede para sair do programa

Jenny Miranda tocou o sino para desistir de “A Fazenda 15” na noite desta segunda-feira (9/10). Deprimida, ela não aguentou a pressão e pediu para deixar o reality show. Entretanto, ela bateu […]

Divulgação/Record TV

Jenny Miranda tocou o sino para desistir de “A Fazenda 15” na noite desta segunda-feira (9/10). Deprimida, ela não aguentou a pressão e pediu para deixar o reality show. Entretanto, ela bateu o sino errado – da porta de entrada da sede – e a decisão foi revertida após conversas com a produção e outros participantes do reality. Jenny expressou saudades de casa e preocupações com o filho Enrico, questionando se ele acreditaria que ela o abandonou.

Momentos de tensão

Antes do episódio do sino, Jenny já havia revelado seu estado emocional fragilizado. Em conversa com Cariúcha, a influenciadora admitiu que pensava constantemente em desistir. “Não tenho mais forças para continuar”, declarou. Cariúcha, por sua vez, aconselhou Jenny a buscar forças espirituais. “Peço para Deus, olho para os céus. Pede para Deus te dar forças”, disse a funkeira. Jenny respondeu: “Já fiz orações, já fiz tudo o que você pode imaginar. Acho que eu nem tenho mais forças para tirar”.

Reações dos participantes

Após o toque do sino, uma onda de preocupação tomou conta dos outros peões. Márcia Fu, Jaqueline Grohalski, Cezar Black e WL foram alguns dos que tentaram dissuadir Jenny de sua decisão. “A Jenny bateu o sino para ir embora! Mas nós tentamos dar uma força”, informou Márcia Fu. “Não, a gente conversou com ela”, corrigiu WL, para não dar margem à outra interpretação.

Jaquelline e Márcia, com quem Jenny tem desavenças, foram as que deram maior força, sentadas a seu lado após a conversa com a produção. “Já vai dar aqui um mês, você vai sair com 30 dias? Que é isso?”, disse Márcia. “A gente tem problema, um tem uma desculpa numa hora, outro tem desculpa noutra hora. Numa semana, um é enxovalhado, na outra semana outro é enxovalhado. E assim nós vamos levando, rebolando… mas o importante é que a gente rebola e não cai, porque nós somos tudo forte, né, ou eu tô errada?”, reforçou a jogadora de vôlei.

“Não é porque a gente teve treta essa semana que eu vou falar ‘Bem feito, vai embora’, de forma alguma”, ela continuou. “Eu quero que você lute, fique aqui e lute. Bora, vem brigar comigo, anda!”

Posteriormente, as câmeras do PlayPlus foram desativadas e, ao retornarem, mostraram Jenny no quarto da Sede conversando com Alicia X e Lilly Nobre. “Quando eu bati o sino, ela [Márcia Fu] foi lá fora, me abraçou. Mas tô com saudade de casa, do Fábio, preocupada com o Enrico. Se ele está me vendo. Se ele acha que eu abandonei ele””, desabafou Jenny.

Lilly ponderou: “Você sabe o seu limite, mesmo a gente querendo que você fique”.