Terceiro filme sobre Suzane von Richthofen ganha novas fotos

A Prime Video divulgou nesta segunda (18/9) diversas fotos do novo filme sobre a assassina Suzane von Richthofen, que será novamente vivida por Carla Diaz. As imagens mostram cenas do enterro dos […]

A Prime Video divulgou nesta segunda (18/9) diversas fotos do novo filme sobre a assassina Suzane von Richthofen, que será novamente vivida por Carla Diaz. As imagens mostram cenas do enterro dos pais de Suzane e do interrogatório policial. “A Menina Que Matou os Pais – A Confissão” acompanhará Suzane, Daniel e Cristian Cravinhos nos dias após o crime e a investigação que terminou comm suas prisão.

O terceiro filme foi resultado do sucesso de “A Menina Que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais”, e vai atender pedidos do público que queriam mais detalhes da investigação, já que os longas originais se basearam em depoimentos do julgamento dos culpados, de 2006.

Dirigidas por Maurício Eça, as duas produções lançadas pela Amazon Prime Video foram estreladas por Carla Diaz como Suzane von Richtofen e Leonardo Bittencourt como Daniel Cravinhos. Os filmes contam como o casal se envolveu e planejou a morte dos pais dela em 2002, com a ajuda do irmão do rapaz, Cristian (Allan Souza Lima).

Escrito por Ilana Casoy e Raphael Montes (de “Bom Dia, Verônica”), cada um dos filmes trouxe o ponto de vista de um dos condenados. Agora, o público conhecerá o ponto de vista da polícia, por meio da investigação chefiada pela delegada interpretada por Bárbara Colen (“Bacurau”).

Sobre o novo longa-metragem, o diretor Mauricio Eça disse: “‘Confissão’ é um filme direto e cru, um thriller psicológico que você já sabe como acaba, mas não imagina como tudo aconteceu. Se passa durante oito dias muito intensos onde as verdades de cada personagem vão vindo à tona”.