Ana Maria Braga vai enfrentar Gil do Vigor em batalha de lip sync

Ana Maria Braga vai disputar uma batalha de lip sync contra Gil do Vigor no próximo domingo (24/9). A apresentadora se mostrou ansiosa para a competição de performances no quadro do “Domingão […]

Divulgação/Globo

Ana Maria Braga vai disputar uma batalha de lip sync contra Gil do Vigor no próximo domingo (24/9). A apresentadora se mostrou ansiosa para a competição de performances no quadro do “Domingão com Huck”.

A novidade foi dada pela jornalista Tati Machado no “Mais Você” exibido nesta segunda-feira (18/9): “Eu queria dar uma notícia em primeiríssima mão. Na próxima semana, Ana Maria Braga estará no palco do Domingão na Batalha do Lip Sync”, ela entregou.

“Já podia falar isso?”, questionou Ana Maria. “Eu tenho o aval direto do Luciano Huck, que disse que está entusiasmadíssimo com você no Lip Sync”, afirmou Tati, garantindo que checou a informação antes de contar a novidade. Em seguida, a jornalista completou que o adversário será o economista do “Mais Você”.

Ana Maria Braga afirmou que está bastante tensa para participar do quadro de lip sync. “Rapaz, eu rezo toda noite. Eu tremo [de ansiedade]!”, ela brincou ao abraçar Tati Machado, que já venceu uma das edições da batalha.