A Fazenda 15: Veja as primeiras imagens do Paiol

Rodrigo Carelli, diretor/produtor de “A Fazenda”, usou as redes sociais para compartilhar as primeiras imagens do Paiol de “A Fazenda 15” nesta segunda-feira (18/9). As imagens detalham o espaço que abrigará 10 […]

Divulgação/Record TV

Rodrigo Carelli, diretor/produtor de “A Fazenda”, usou as redes sociais para compartilhar as primeiras imagens do Paiol de “A Fazenda 15” nesta segunda-feira (18/9). As imagens detalham o espaço que abrigará 10 candidatos a peões, que vão disputar os votos do público para entrar no reality. Os quatro mais votados se juntarão aos 18 participantes já anunciados na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

“Apresento a vocês o nosso Paiol! Aqui, 10 candidatos a peões vão disputar a preferência do público. 4 serão escolhidos. E você já vai poder começar a votar hoje mesmo, na nossa #PreEstreiaAFazenda”, escreveu Carelli, apresentando duas fotos, uma do exterior e outra do interior do Paiol. Na foto do espaço interno, a decoração revela que há cinco camas de casal, um sofá e uma mesa com bancos.

Os 10 participantes do Paiol serão revelados na noite desta segunda-feira (18/9), durante o programa de pré-estreia do reality.

Os 18 integrantes confirmados na quinta-feira (14/9) já estão no cenário oficial de “A Fazenda” e também participarão da pré-estreia. São eles Yuri Meirelles (ator-dançarino de clipe de Anitta), Rachel Sheherazade (jornalista, ex-âncora do “SBT Brasil”), Sander Mecca (cantor, ex-Twister), Lily Nobre (cantora de trap, filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre), Kally Fonseca (cantora da banda Cavaleiros do Forró e ex-“Se Sobreviver, Case”), Nathalia Valente (tiktoker), André Gonçalves (ator e veterano de reality shows), Radamés Martins Rodrigues da Silva (jogador de futebol), Jaquelline Grohalski (ex-“BBB 18”), Darlan Cunha (ator, o Laranjinha em “Cidade dos Homens”), WL Guimarães (tiktoker e ex-“De Férias com o Ex”), Alessandra Cariúcha (que virou meme ao ser desclassificada do “Garota da Laje” e tretou com Jojo Todynho), Márcia Fu (ex-jogadora de vôlei, medalhista olímpica da Seleção Brasileira), Henrique Martins (ex-nadador olímpico e Mister Brasil 2023), Kamila Simioni (que ficou com o cantor Tony Salles), Jenny Miranda (suposta filha adotiva de Gretchen e mãe de Bia Miranda), Lucas Souza (ex de Jojo Todynho) e Tonzão Chagas (funkeiro do grupo Os Hawaianos).

A pré-estreia vai acontecer nesta segunda a partir das 22h30 na Record TV. A estreia oficial está marcada para a terça (19/9) no mesmo horário.