A Netflix anunciou nesta quarta-feira (6/9) a produção de “Se Eu Fosse Luísa Sonza”. A série documental vai acompanhar detalhes do processo criativo do novo álbum “Escândalo Íntimo”, que deu o que falar e colocou tocas as faixas no ranking do Spotify Brasil.
O projeto terá três episódios dirigidos por Isabel Nascimento Silva (“Primavera das Mulheres”), que também revelarão os bastidores da vida pessoal e da carreira da artista. Mais detalhes ainda não foram revelados.
“Se Eu Fosse Luísa Sonza” estreia no catálogo do streaming no dia 13 de dezembro de 2023.
Carreira de sucesso
No último fim de semana, Luísa Sonza subiu três vezes no palco do festival The Town, onde ela fez participações nos shows de Demi Lovato e Bebe Rexha. A cantora foi aclamada no domingo (3/9) em seu primeiro show com o disco “Escândalo Íntimo” no palco Skyline do The Town.
As apresentações animaram os fãs, que ficaram ansioso por uma trajetória da cantora no exterior. Além disso, os shows consecutivos foram marcados pela diversidade musical e por parcerias de peso, sinalizando um prestígio ascendente.
⏰ @luisasonza, tá tocando o teu alarme, tu tem coisa pra fazer!
Se eu fosse Luísa Sonza é minha nova série documental sobre o processo criativo de Escândalo Íntimo e os bastidores da vida pessoal da cantora. Estreia dia 13 de dezembro. pic.twitter.com/UZXD0ELfRj
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) September 6, 2023