Luísa Sonza projeta carreira internacional: “Não precisa cantar em outra língua”

Luísa Sonza acredita que a carreira internacional já está formada com suas músicas cantadas em português. A cantora foi aclamada no domingo (3/9) em seu primeiro show com o disco “Escândalo Íntimo” […]

Instagram/Luísa Sonza

Luísa Sonza acredita que a carreira internacional já está formada com suas músicas cantadas em português. A cantora foi aclamada no domingo (3/9) em seu primeiro show com o disco “Escândalo Íntimo” no palco Skyline do The Town.

Em entrevista ao Gshow, a artista deixou claro que não deseja “separar sua carreira” consolidada no Brasil de seus projetos futuros. “Acho que a minha carreira internacional já existe. A gente não precisa cantar em outra língua para ter carreira internacional, sabe?”, avaliou.

“Obviamente, é muito importante e necessário que a gente cante em outras línguas, mas eu não acho que já não tenha uma carreira internacional, sabe? Eu não gosto de separar as carreiras. Eu acho que a minha carreira é a mesma, eu só vou expandir e não fazer outra carreira em outro lugar.”

 

Carreira de sucesso

No fim de semana, Luísa Sonza subiu três vezes no palco do festival The Town, onde ela fez participações nos shows de Demi Lovato e Bebe Rexha. As apresentações incendiaram o público pop que ficou ansioso por uma trajetória da cantora no exterior.

“Quando eu fui para lá muita gente questionou ‘por que você está fazendo algo lá fora se você vai cantar em português?’. Porque eu acho que a gente pode juntar as coisas. Eu sou pop e o pop vem dos Estados Unidos. Quero juntar isso”.

Mas se engana quem pensa que ela não fará nenhum projeto em inglês. A artista apenas definiu suas prioridades em trazer faixas nacionais: “É necessário que a gente cante em outras línguas, mas eu não acho que eu não tenho uma carreira internacional. Estou no Top 50 global [do Spotify] com uma música em português”, destacou Luísa.

As apresentações consecutivas de Luísa Sonza no festival The Town foram marcadas pela diversidade musical e pelas parcerias de peso, sinalizando seu ascendente prestígio no cenário global. Ela acaba de lançar seu novo álbum, “Escândalo Íntimo”, nas plataformas digitais.