Larissa Manoela influencia o zodíaco no trailer de “Tá Escrito”

A Paris Filmes divulgou nesta quarta-feira (16/8) o trailer astrológico de “Tá Escrito”, nova comédia estrelada por Larissa Manoela. A atriz dá vida à Alice, uma jovem leonina que, ao contrário de […]

Divulgação/Paris Filmes

A Paris Filmes divulgou nesta quarta-feira (16/8) o trailer astrológico de “Tá Escrito”, nova comédia estrelada por Larissa Manoela. A atriz dá vida à Alice, uma jovem leonina que, ao contrário de seu signo, se sente insegura e detesta ser o centro das atenções.

Ela se frustra por viver com a mãe (Karine Teles), uma virginiana obcecada por organização, e com o astuto irmão (Kevin Vechiatto). Seu maior sonho é conquistar o primeiro emprego e ir morar com o namorado (André Luiz Frambach), porém a relação vai por água abaixo devido aos planos profissionais do garoto.

A jovem vai culpar todos os astros por conta dos desafios, até que, contra todas as probabilidades, recebe uma oportunidade para abordar astrologia em um podcast. As mudanças continuam quando ela recebe um livro em branco com instruções mágicas, que prometem a realização de qualquer previsão escrita nas páginas. “Escreva seu destino e o destino de todo o zodíaco”, diz o manual.

Com o poder astral de influenciar a astrologia, Alice se torna um fenômeno online com milhões de seguidores, porém também terá seu mundo revirado de cabeça para baixo. “Eu tenho superpoderes. Não sei mais o que fazer”, ela se preocupa.

 

Mais detalhes

A direção é de Matheus Souza (“A Última Festa”) com roteiro de Thuany Parente (“Apocalipse”) e Mariana Zatz (“Turma da Mônica: Lições”), e o elenco também inclui nomes como Caroline Dallarosa (“Além da Ilusão”), Victor Lamoglia (“Ana e Vitória”), Richard Abelha (“A Última Festa”), Hamilton Dias (“Ana e Vitória”), Emira Sophia (“Perdida”) e Vittoria Tosi (“Alice O Musical”).

“Tá Escrito” tem estreia marcada para 2 de novembro.