Teaser confirma anime de “Scott Pilgrim” com todo o elenco do filme

A Netflix divulgou o teaser da série animada “Scott Pilgrim” (2010), inspirada nos quadrinhos de Bryan Lee O’Malley e no filme de Edgar Wright. A prévia dá uma mostra do visual em […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o teaser da série animada “Scott Pilgrim” (2010), inspirada nos quadrinhos de Bryan Lee O’Malley e no filme de Edgar Wright. A prévia dá uma mostra do visual em estilo anime e confirma que todo o elenco grandioso do longa de 2010, “Scott Pilgrim contra o Mundo”, voltará para dar voz aos seus personagens. Além disso, anuncia a data de estreia: 17 de novembro.

Na trama, o jovem Scott Pilgrim (Michael Cera, de “Arrested Development”) se apaixona por Romona Flowers (Mary Elizabeth Winstead, de “Aves de Rapina”). Mas para poder ficar com a garota que ama, ele precisará duelar com sete dos ex-namorados dela.

Além de Cera e Winstead, o elenco de dubladores ainda conta com Kieran Culkin (“Succession”), Chris Evans (“Vingadores: Ultimato”), Anna Kendrick (“A Escolha Perfeita”), Brie Larson (“Capitã Marvel”), Alison Pill (“The Newsroom”), Aubrey Plaza (“The White Lotus”), Brandon Routh (“Legends of Tomorrow”), Jason Schwartzman (“Fargo”), Satya Bhabha (“Sense8”), Johnny Simmons (“The Late Bloomer”), Mark Webber (“Sala Verde”), Mae Whitman (“Intimidade Forçada”) e Ellen Wong (“GLOW”).

Para completar, o diretor Edgar Wright e autor dos quadrinhos Bryan Lee O’Malley dividem a produção do desenho, que ainda conta com o roteirista e diretor BenDavid Grabinski (“A Felicidade é de Matar”). Já a animação está a cargo do estúdio japonês Science SARU (“Devilman: Crybaby”), com direção de Abel Gongora (“Star Wars: Visions”).

“Estamos reunindo a banda de novo!” disseram O’Malley e Grabinski em uma declaração conjunta. “Um elenco estelar, perfeitamente montado por Edgar Wright. E, com a Science SARU liderando a animação fenomenal, não poderíamos pedir uma equipe melhor para esta aventura. Mal podemos esperar para que fãs e novos espectadores vejam o que nós e nossos parceiros na Science SARU estamos preparando. Vai ser uma aventura selvagem.”

“Uma das conquistas mais orgulhosas e divertidas da minha carreira foi montar e trabalhar com o elenco dinamite de ‘Scott Pilgrim'”, acrescentou Wright. “Desde o lançamento do filme em 2010, fizemos perguntas e respostas, lembranças e leituras de caridade, mas nunca houve a ocasião de reunir toda a gangue em um projeto real até agora. O criador original Bryan Lee O’Malley, junto com o roteirista BenDavid Grabinski, criaram uma série de anime de ‘Scott Pilgrim’ que não apenas expande o universo, mas também … bem, é só assistir. Estou mais do que feliz em anunciar que ajudei a persuadir todo o elenco original a dar voz aos seus personagens nesta nova e épica aventura. Você está prestes a se deliciar”.