Sandra Bullock teria se chateado ao descobrir que venceu Oscar por história fake

Sandra Bullock ficou com o “coração partido” ao descobrir que a história de “Um Sonho Possível” (2009) teria sido forjada, segundo o jornal The Daily Mail. A artista venceu o Oscar de […]

Divulgação/Warner Bros

Sandra Bullock ficou com o “coração partido” ao descobrir que a história de “Um Sonho Possível” (2009) teria sido forjada, segundo o jornal The Daily Mail. A artista venceu o Oscar de Melhor Atriz pelo filme, que conta a suposta trajetória de Michael Oher, um adolescente negro que teria sido adotado pela família branca Tuohy e acabou explodindo como atleta de futebol americano.

Uma fonte ligada à atriz revelou que ela ficou indignada com as acusações feitas por Oher na segunda-feira (14/8). O ex-NFL moveu um processo contra os tutores por se aproveitarem de sua fama e por forjarem a adoção retratada no longa-metragem. Ele alega que nunca foi adotado e ainda cedeu, sem saber, os direitos de sua vida para os Thuoys, que lucraram com o filme, enquanto ele não ganhou nenhum centavo.

“Sandra odeia que uma história tão maravilhosa, um filme espetacular e um momento espetacular em sua vida agora tenham sido contaminados. Agora as pessoas não vão assistir e, se o fizerem, terão uma reação completamente diferente à sua intenção original”, explicou.

“Houve tanto trabalho duro colocado no filme que todos pensaram que era a verdade e agora que foi questionado, apenas perturba Sandra sem fim que um momento em sua vida que foi tão especial, agora tem uma perspectiva completamente diferente.”

 

Devolução do Oscar

Com a repercussão, os internautas pediram a devolução do Oscar de Sandra Bullock, porém o ator que viveu Michael Oher defendeu sua colega de elenco. “Fazer um pedido como esse não faz sentido. Sandra não tem nada a ver com a história real que estamos vendo agora. Ela teve uma atuação brilhante e isso não deve ser manchado”, pontuou Quinton Aaron.

“Obviamente, o meu coração lamenta pela situação. Eu sempre estive sob a impressão, como todo mundo, que aquela era uma boa família. Foi difícil ler aquela reportagem para mim, e mando minhas orações para todos os envolvidos. Espero que isso se resolva da melhor forma possível para todo mundo”, ele acrescentou.

Os Thuoys negam as acusações e dizem que Oher tinha ameaçado o casal anteriormente de divulgar uma história negativa sobre eles a menos que recebesse US$ 15 milhões. O caso está na Justiça.