Larissa Manoela curte publicações contra os próprios pais

A atriz Larissa Manoela, de 22 anos, curtiu publicações no Twitter que criticavam a postura de seus pais, Silvana Taques e Gilberto Santos. As postagens, que a artista aprovou, afirmavam que os […]

Instagram/Larissa Manoela

A atriz Larissa Manoela, de 22 anos, curtiu publicações no Twitter que criticavam a postura de seus pais, Silvana Taques e Gilberto Santos. As postagens, que a artista aprovou, afirmavam que os pais são “tóxicos e narcisistas”.

As curtidas ocorreram após seus pais enviarem uma carta ao “Fofocalizando”, do SBT, manifestando-se sobre recentes desentendimentos com a jovem.

Os fãs criticaram a cobertura do caso pelo programa e lamentaram que os pais da atriz tenham colaborado com o aumento da exposição. Uma das postagens curtidas por Larissa dizia: “Toda vez que a Larissa parece bem emocionalmente e estável num relacionamento, esses pais começam um inferno. Existem pais tóxicos e narcisistas, sim, e a pressão sempre começa financeiramente”.

Desentendimentos e acusações

Os pais de Larissa Manoela foram acusados na imprensa de vender uma casa em Orlando, nos Estados Unidos, sem a permissão da atriz e de controlar o dinheiro dela. Em resposta, eles enviaram uma carta ao programa “Fofocalizando”, desmentindo todas as acusações. Segundo eles, a casa foi vendida em comum acordo com a família, incluindo Larissa.

Segundo colunistas, a atriz teria aberto uma auditoria para investigar para onde foi o dinheiro de seus bens. Os pais afirmam que tudo foi investido em um terreno e uma mansão que estão no nome dela na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.