A atriz Larissa Manoela e seu noivo, o ator André Luiz Frambach, participaram do podcast Vaca Cast, apresentado por Evelyn Regly, e durante a conversa Frambach expôs críticas aos pais de Larissa, Silvana Taques e Gilberto Elias, afirmando que eles “colocavam coisas na cabeça dela”.
Segundo Frambach, os pais da atriz tinham uma postura controladora e superprotetora, que acabou gerando conflitos. “Ela se julga muito porque colocavam coisas na cabeça dela, faziam ela não acreditar que era capaz. E agora que ela tá vendo que ela é capaz de fazer isso e muito mais”, relatou.
Por conta de seu conflito familiar, Larissa Manoela disse que não fala com os pais há mais de cinco meses, desde que decidiu assumir a gestão da própria carreira. Depois disso, as duas deixaram de se seguir nas redes sociais e já trocaram indiretas na web.
O estopim para o rompimento entre mãe e filha teria acontecido quando Larissa descobriu que Silvana vendeu sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, sem sua autorização. Isto levou Larissa a assumir o controle de todos os seus negócios, que desde sua infância eram administrados pela família.
Na conversa, a atriz assumiu que sempre teve o desejo de controlar a própria carreira e que gosta de ter noção de todos os aspectos do seu trabalho. “Agora estou sob a gestão da minha carreira. Sempre foi um grande desejo. Nós somos o nosso próprio negócio como artistas. Sempre gostei muito dessa parte empresarial. Gosto muito de ter noção. Gosto de me dedicar 100% para ter domínio daquilo. Vou errar muito e vou acertar também. Não tenho medo de errar e tirar dúvidas. É muito interessante neste processo de autoconhecimento e amadurecimento. Hoje a gente senta, faz nosso cronograma, sabe dos nossos gastos”, disse ela.
Superando a rivalidade com Maisa
Ainda durante o podcast, Larissa Manoela abriu o coração sobre sua relação com a colega Maisa Silva. Ela comentou sobre a suposta rivalidade que foi criada em torno das duas ainda na infância, durante a novela “Carrossel”, e como elas superaram isso. “A gente cresceu juntas, temos um carinho e uma admiração enorme uma pela outra. A gente está doida para voltar a fazer coisas juntas também. Eu ligava pra Maísa no ‘Bom Dia & CIA’, sabia?! E agora ela é minha amiga, gente”, revelou Larissa.
A atriz negou os rumores de rivalidade, afirmando que elas foram muito maiores do que isso. “A gente achava que era só um negocinho de bastidores, que as pessoas iam tentar fazer rixa e a verdade é que fomos muito maiores que tudo isso. Passamos por cima da rivalidade feminina durante toda a nossa infância”, disse Larissa.
Ela lamentou a suposta rivalidade e destacou que as duas superaram os boatos e seguiram amigas. “Era muito triste e a gente queria passar por cima daquilo porque não era verdade. Existe a verdade e só a gente sabe. (…) A gente sempre prezou, principalmente entre nós, porque não queríamos que o ruído externo atingisse a gente”, finalizou a atriz.
Veja a íntegra do bate-papo.