Gal Gadot confirma “Mulher-Maravilha 3” sem Patty Jenkins

A atriz Gal Gadot, que interpreta a Mulher-Maravilha no cinema, confirmou que o DC Studios, sob a direção de James Gunn e Peter Safran, está desenvolvendo um novo filme da Mulher-Maravilha. Em […]

A atriz Gal Gadot, que interpreta a Mulher-Maravilha no cinema, confirmou que o DC Studios, sob a direção de James Gunn e Peter Safran, está desenvolvendo um novo filme da Mulher-Maravilha.

Em uma entrevista com a revista Flaunt, a atriz reiterou os planos para o terceiro longa, reforçando o que já havia dito no começo da semana para o site americano Comic Book. “Estamos desenvolvendo um terceiro filme e veremos o que acontece com ele”, confirmou Gadot. “Ninguém nunca falou comigo sobre paralisação, me disseram que eu estava em boas mãos e que eu poderia ficar tranquila.”

 
Fim da parceria com Patty Jenkins

“Supostamente iríamos filmar o terceiro filme agora com Patty, minha amiga querida e diretora muito talentosa, mas isso não vai acontecer”, ela acrescentou.

A diretora fez os dois filmes da personagem, mas teve seu roteiro para o terceiro longa rejeitado por Gunn e Safran. Considerando que “Mulher-Maravilha 1984” foi um desastre crítico, é provável que o roteiro da cineasta também não estivesse à altura do que o DC Studios tem planejado para a heroína. Diante disso, criou-se a expectativa de que a personagem também ganharia uma nova intérprete, como aconteceu recentemente com Superman.

No entanto, enquanto Henry Cavill foi dispensado, todos os sinais agora indicam que Gadot vai manter seu papel no reboot do DCU.

 
Série das amazonas

A história da Mulher-Maravilha pode ser relacionada ao lançamento de uma nova série da plataforma Max, “Paradise Lost”, ambientada nos primeiros dias da fundação da cidade das amazonas na Ilha de Themyscira. Mas, até o momento, não há muitos detalhes sobre esta produção nem sobre eu elenco.