Emily Blunt revela planos para “Um Lugar Silencioso 3”

Emily Blunt, a atriz principal da franquia “Um Lugar Silencioso”, deu uma atualização promissora sobre o terceiro filme. Durante uma entrevista ao podcast de Josh Horowitz, Blunt revelou que tem tido reuniões […]

Divulgação/Paramount

Emily Blunt, a atriz principal da franquia “Um Lugar Silencioso”, deu uma atualização promissora sobre o terceiro filme. Durante uma entrevista ao podcast de Josh Horowitz, Blunt revelou que tem tido reuniões frequentes com Cillian Murphy, coprotagonista do segundo filme, e John Krasinski, diretor da franquia, para discutir ideias para “Um Lugar Silencioso 3”.

“Bem, Cillian [Murphy] e eu estávamos conversando com John [Krasinski] sobre isso ontem à noite. Estávamos sentados em uma cobertura, todos juntos bebendo vinho e dizendo, ‘sabe o que seria ótimo? Continuarmos assim…’ Acho que só acontecerá se todos fizermos o filme juntos”, disse Blunt.

A atriz também afirmou que não gostaria de trabalhar com um diretor diferente caso a franquia continue: “Não quero que seja com um diretor diferente se fizermos outro.”

Franquia vai ganhar derivado

Vale ressaltar que, independente da continuação, um derivado da franquia, intitulado “Um Lugar Silencioso: Dia Um”, está agendado para 8 de março de 2024 e se passará antes da história original, no mesmo período do flashback de “Um Lugar Silencioso: Parte II”, quando a Terra sofre uma invasão alienígena. O filme contará com um elenco novo, composto por Lupita Nyong’o (“Pantera Negra”), Djimon Hounsou (“Guardiões da Galáxia”), Alex Wolff (“Hereditário”) e Joseph Quinn (“Stranger Things”).

A Paramount Pictures espera que esse filme ajude a estabelecer uma franquia maior de “Um Lugar Silencioso”, algo que a equipe criativa possa continuar construindo nos próximos anos.

Planos para “Um Lugar Silencioso 3”

Depois disso, existem realmente planos para um terceiro filme da história principal, que chegaria aos cinemas em 2025, ainda sem data definida. Há a expectativa de que John Krasinski retorne como diretor e roteirista.

Os detalhes de “Um Lugar Silencioso 3” estão sendo guardados a sete chaves, mas, levando em consideração o clímax do segundo filme, é provável que a história continue a partir da descoberta de um refúgio humano seguro. Isso sugere que o terceiro capítulo pode dar ao público o que muitos têm esperado – o contra-ataque da humanidade contra as terríveis criaturas alienígenas.

Enquanto isso não acontece, Emily Blunt pode ser vista ao lado de seu coprotagonista Cillian Murphy no drama biográfico “Oppenheimer”, um dos grandes sucessos do cinema em 2023, atualmente em cartaz.