Gal Gadot confirma planos para “Mulher-Maravilha 3”

A atriz Gal Gadot, intérprete da Mulher-Maravilha no Universo DC, confirmou que o terceiro filme da heroína está em desenvolvimento. Em entrevista ao ComicBook, Gadot revelou que o filme será desenvolvido em […]

Divulgação/Warner Bros.

A atriz Gal Gadot, intérprete da Mulher-Maravilha no Universo DC, confirmou que o terceiro filme da heroína está em desenvolvimento. Em entrevista ao ComicBook, Gadot revelou que o filme será desenvolvido em colaboração com James Gunn e Peter Safran, os novos chefes da divisão cinematográfica da DC.

“Adoro interpretar a Mulher-Maravilha. É tão querido e próximo do meu coração. Pelo que ouvi de James e Peter, vamos desenvolver uma ‘Mulher Maravilha 3’ juntos”, declarou Gadot. A atriz interpretou a personagem pela primeira vez em “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça” (2016), e desde então estrelou dois filmes solo: “Mulher-Maravilha” (2017) e “Mulher-Maravilha 1984” (2020). Gadot também estrelou “Liga da Justiça” (2017) e teve participações especiais em outros filmes da DC, como “Shazam! Fúria dos Deuses”.

 
Saída da diretora

A confirmação de Gadot vem após a saída da diretora Patty Jenkins, que dirigiu os dois primeiros filmes da Mulher-Maravilha. Jenkins e Gadot estavam desenvolvendo “Mulher-Maravilha 3” juntas quando Gunn e Safran assumiram a liderança da DC Studios. A Warner Bros. rejeitou o tratamento de Jenkins para a sequência, levando à saída da diretora do projeto.

Em resposta à situação, Jenkins afirmou no Twitter: “Eu nunca desisti. Estava aberta a considerar qualquer coisa que me pedissem. Tinha entendido que não havia nada que eu pudesse fazer para avançar neste momento. A DC obviamente está enterrada em mudanças que precisa fazer, então entendo que essas decisões são difíceis agora.”

 
Futuro da DC no cinema

Apesar das mudanças, Gadot mantém a esperança viva para “Mulher-Maravilha 3”. A atriz também comentou sobre o novo elenco de “Superman: Legacy”, o próximo filme do Universo DC, que será escrito e dirigido por James Gunn. “Vi que eles estavam fazendo testes, mas não sei quem conseguiu, parecia que todos eram talentosos. Estou feliz por eles. É uma grande participação e um começo emocionante para qualquer ator, desejo a quem quer que seja boa sorte.”