Ex-funcionária acusa mãe de Larissa Manoela de invadir privacidade e bater na filha

A Record TV também quer uma fatia da audiência da novela – ou “Caso Verdade” – de Larissa Manoela. Depois do “Fantástico”, da Globo, e o “Domingo Legal”, do SBT, o programa […]

Instagram/Larissa Manoela

A Record TV também quer uma fatia da audiência da novela – ou “Caso Verdade” – de Larissa Manoela. Depois do “Fantástico”, da Globo, e o “Domingo Legal”, do SBT, o programa “Balanço Geral” desta segunda-feira (20/8) trouxe a versão mais sensacionalista da briga entre Larissa Manoela e sua mãe. De acordo com a atração da Record TV, Silvana Taques invadia a privacidade e agredia a atriz, que chegou a ter um dente quebrado durante uma briga.

O programa entrevistou uma ex-funcionária da família, que afirma ter presenciado alguns dos embates entre mãe e filha: “Teve casos de ela [Silvana] bater na Larissa e dar surras. Não era um tapa, eram surras, porque a Larissa não tinha feito o que ela tinha mandado.”

“Um vez, ela quebrou o dente da frente da Larissa”, denunciou a profissional, que não revelou sua identidade, repercutindo a mesma denúncia que veio à tona nesta segunda-feira numa coluna de fofoca. Ainda de acordo com a fonte, a mãe se orgulhava das agressões e fazia questão de contar para algumas pessoas: “Ela sempre contou isso: ‘quebrei o dente e quebraria novamente. Nunca foi escondido o que a Silvana fazia”.

A funcionária fez outras revelações que, até então, não tinham vindo à tona. Silvana supostamente controlava a vida amorosa da atriz, escolhendo quando e com quem ela poderia ou não namorar. A entrevistada ainda afirmou que a matriarca se passava pela herdeira em mensagens e conversas com namorados. Ela tinha acesso às redes sociais da filha e fingia ser ela em conversas privadas.

De acordo com a acusação, os pais controlavam tanto a vida privada quanto a profissional da filha, sem dar opções sobre contratos e dinheiro. “Ela não podia escolher qual trabalho fazer”, disse a testemunha. “Fechavam contratos com valores bem pequenos, só por fechar”.

A entrevistada ainda confirmou que Larissa não tinha dinheiro para pagar despesas, já que tudo era centralizado em seus pais, e quanto ela tinha crise de ansiedade, a mãe a chamava de “fraca”. Silvana também a teria impedido de ter amigos. “Eu não tive, você também vai ter”, teria dito a mãe-empresária sobre amizades.

Segundo a denúncia, Silvana chegava a fazer chantagem emocional com a filha: “Ela dizia frases como: ‘Você tá aí onde você tá graças a mim, se não fosse eu você não seria a Larissa Manoela!”.

Para completar, a mãe ainda maltratava os animais de estimação da filha. “Lari sempre gostou de cachorros. A mãe não gostava muito.” O apresentador Reinaldo Botino ressaltou que a mãe de Larissa agia assim “por saber do amor que ela tinha pelos animais”.

“Silvana não escondia quem ela era na frente dos outros”, acrescentou a testemunha, revelando que a mãe se gabava de maltratar Larissa até no cabeleireiro. O comportamento também não seria segredo para quem acompanhou a carreira da atriz nos sets de gravação. E a acusação vai além: “Muitos trabalhos, as pessoas não queriam trabalhar com a Larissa por causa da mãe”.

A ex-funcionária misteriosa completou: “Mas a gente acreditava que num momento iam aparecer essas coisas e a Larissa ia tomar as rédeas da própria vida, que acredito que foi o que aconteceu agora”.