Justin Timberlake é suspeito de assassinato sinistro no trailer de “Camaleões”

A Netflix divulgou pôsteres e o primeiro trailer de “Camaleões”, um suspense que traz o cantor Justin Timberlake (“Palmer”) como suspeito de um assassinato sinistro. A trama segue o detetive Tom Nichols, […]

A Netflix divulgou pôsteres e o primeiro trailer de “Camaleões”, um suspense que traz o cantor Justin Timberlake (“Palmer”) como suspeito de um assassinato sinistro.

A trama segue o detetive Tom Nichols, interpretado por Benicio Del Toro (“Sicario”), na investigação do brutal assassinato de uma jovem corretora de imóveis. Timberlake vive o namorado da vítima e quem a encontrou esfaqueada. Mas o suspense promete muitas reviravoltas e suspeitos, envolvendo um ex-marido da vítima e até a esposa do detetive, vivida por Alice Silverstone (“A Irmã do Noivo”).

 

O elenco e a direção

Além das estrelas principais, “Camaleões” conta com um elenco de apoio notável, incluindo a cantora Sky Ferreira (“Em Ritmo de Fuga”), Eric Bogosian (“Billions”), Domenick Lombardozzi (“Tulsa King”), Frances Fisher (“Watchmen”), Ato Essandoh (“A Diplomata”), Michael Pitt (“Ghost in the Shell”) e Matilda Lutz (“Vingança”).

O filme marca a estreia na direção de longa-metragem de Grant Singer, conhecido por dirigir videoclipes para artistas como The Weeknd, Lorde e Sam Smith.

“Camaleões” fará sua estreia mundial no Festival Internacional de Cinema de Toronto no próximo mês, antes de ser lançado na Netflix em 6 de outubro.