Bastidores do clipe de Luísa Sonza traz dançarinas com nojo

O novo clipe “Campo de Morango” da cantora Luísa Sonza, parte do álbum “Escândalo Íntimo”, tem dado o que falar desde o seu lançamento na noite de terça (15/8). Agora, a artista […]

Instagram/Luisa Sonza

O novo clipe “Campo de Morango” da cantora Luísa Sonza, parte do álbum “Escândalo Íntimo”, tem dado o que falar desde o seu lançamento na noite de terça (15/8). Agora, a artista revelou os bastidores da produção, num vídeo em que as dançarinas apareceram fazendo cara de nojo e expressando ânsia de vômito. A gravação, que envolveu líquido vermelho e viscoso, simbolizando sangue e fazendo referência aos morangos do título da música, impressionou a todos.

As reações corporais começam já na chegada ao cenário escolhido para a gravação, um campo aberto, que precisou ser limpo devido à presença de muitas fezes de animais na grama. A situação gerou desconforto, como Luísa Sonza apontando para o tamanho do “morango”, antes de declarar: “Cara eu nunca morri tanto de vergonha em toda a minha vida”. A cantora também comentou sobre as cenas em que dança na cama manchada de vermelho, afirmando que não teria coragem de fazê-lo sóbria.

As dançarinas, por sua vez, brincaram com a situação, mas a aplicação do líquido vermelho em suas roupas, cabelos e corpos foi o que realmente causou desconforto. Uma delas chegou a expressar ânsia, evidenciando o impacto da cena, enquanto outra apontou para os restos de cocô na área em que elas iriam “arrastar a cara”. “Entre cocô e morango”, resumiu uma terceira.

Acusações de Possessão e Resposta de Luísa Sonza
A reação de repulsa não se limitou aos bastidores. O clipe oficial causou grande polêmica nas redes sociais. E nesta sexta-feira (18/8), Luísa Sonza falou no podcast “Pod Delas” sobre as acusações que vem recebendo, relacionadas à sua aparência suja de tinta vermelha. Algumas teorias apontaram que a artista estaria possuída, uma ideia que foi prontamente rejeitada por ela.

“Cara, eu achei tudo essa fake news. Eu não tenho nem o que responder. Cara, como eu vou responder uma coisa tão burra? […] É tão fora da ideia do clipe, da música, do tudo…”, lamentou a cantora. Ela ainda destacou que a arte é livre para interpretação e serve para provocar e fazer pensar, não sendo apenas entretenimento.

Luísa Sonza também debochou da situação em suas redes sociais, mostrando uma foto de seu antigo cabelo longo, antes de cortá-lo para o suposto “pacto”. A postagem circulou em páginas de celebridades e, como o próprio clipe, também dividiu opiniões.

Com tanta discussão, “Campo de Morango” se tornou o clipe mais falado numa semana que teve lançamentos de vídeos inéditos de Jão e de Anitta.