Navio de “One Piece” vai “atracar” em Copacabana para divulgar a série

A Netflix anunciou que irá trazer o navio Going Merry, da série “One Piece”, para o Brasil. Como parte do esforço de marketing, uma réplica do barco dos protagonistas será exibida na […]

Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou que irá trazer o navio Going Merry, da série “One Piece”, para o Brasil. Como parte do esforço de marketing, uma réplica do barco dos protagonistas será exibida na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A embarcação vai “atracar” em 31 de agosto, data de estreia do live-action, e poderá ser visitada até 2 de setembro. Depois disso, o navio voltará no feriadão do dia 7, estendendo sua estadia até 10 de setembro.

A série é uma adaptação live-action do mangá e do anime “One Piece”. A trama dos quadrinhos de Eiichiro Oda, publicados desde 1997 no Japão, gerou um anime com mais de 900 episódios, que fazem enorme sucesso na própria Netflix. A história gira em torno de uma caça ao tesouro de piratas. Quando estava para ser executado, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger, revelou ao mundo a existência da fortuna que mantinha em segredo, motivando a cobiça de dezenas que se lançam a sua caça, sonhando com fama e riqueza imensuráveis.

Os protagonistas são um grupo desses aventureiros, os Piratas de Chapéu de Palha, liderado por Monkey D. Luffy, que além buscar o tesouro também quer liderar sua própria tripulação e se consagrar como o rei dos piratas.

O ator mexicano Iñaki Godoy (“Quem Matou Sara?”) interpreta Luffy e o elenco também destaca Mackenyu (“Samurai X: O Final”), Emily Rudd (trilogia “Rua do Medo”), Jacob Gibson (“Greanleaf”), Taz Skylar (“Villain”), Peter Gadiot (“Yellowjackets”), Stevel Marc (“O Mauritano”), Jacob Gibson (“Greenleaf”), McKinley Belcher III (“Ozark”) e Jeff Ward (“Agents of Shield”).

Desenvolvida pelos showrunners Matt Owens (“Luke Cage”) e Steven Maeda (que escreveu episódios de “Arquivo X” e “Lost”), a série estreia em 31 de agosto.

Veja o anúncio da exibição do barco no Rio de Janeiro.