Nicole Bahls homenageia Anitta com nova vaca em sua fazenda

A apresentadora Nicole Bahls continua a chamar atenção com suas escolhas de nomes para os animais de sua fazenda. Nesta sexta (18/8), ela anunciou a aquisição de uma nova vaca, que foi […]

Instagram/Nicole Bahls

A apresentadora Nicole Bahls continua a chamar atenção com suas escolhas de nomes para os animais de sua fazenda. Nesta sexta (18/8), ela anunciou a aquisição de uma nova vaca, que foi batizada com o nome da cantora Anitta. A revelação foi feita durante uma entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, onde Nicole explicou a razão por trás da escolha e detalhou a nova aquisição, que ainda não foi exibida em seu canal no YouTube.

Uma companheira para Camila Queiroz

A nova vaca, Anitta, foi adquirida para fazer companhia a outra vaca da fazenda, batizada como Camila Queiroz, que até então pastava sozinha pelo imóvel. A apresentadora mostrou-se preocupada com o bem-estar do animal e a necessidade de companhia. “Pra uma não ficar triste e não ter depressão. E elas estão se dando super bem, graças a Deus”.

Nicole ainda expressou sua admiração pela atriz Camila Queiroz e revelou que a vaca que leva seu nome está cada vez mais bonita: “[Camila Queiroz] Tá linda, tá cada dia mais linda. Fez jus ao nome dela, viu? Nossa, eu sou apaixonada pela Camila Queiroz, a atriz. E a Camila a minha filha também está ficando com o cabelo tão hidratado. Eu fiquei ‘gente, será que é por causa do nome?’. Você tem que ver o pelo da minha vaquinha como que está”, contou Nicole.

Outros bichos

A ex-Panicat também tem galinhas, uma delas chamada Patrícia Abravanel, e cabritas chamadas Ludmilla e Brunna Gonçalves, além de outra com o nome de sua mãe, Silvana.

No passado, ela teve problemas por incluir macacos em seu sítio, situação que ela não pretende repetir. Seu namorado na época, o empresário Marcelo Viana, chegou a ser detido por tráfico de animais silvestres após uma operação do Ibama. Segundo ela, Marcelo a havia presenteado com dois filhotes de macaco-prego, que foram vendidos com documentação falsa.

Embora a situação tenha sido desagradável, Nicole Bahls afirmou que os agentes foram educados e profissionais durante a investigação dos animais traficados da fauna silvestre. A ex-Panicat deve devolver os macaquinhos para o habitat natural em breve.