Astro de “Euphoria” é alvo de obsessão em trailer de suspense

A MGM e Amazon Studios revelaram o pôster e o trailer de “Saltburn”, novo suspense de humor sombrio da cineasta Emerald Fennell, vencedora do Oscar de Melhor Roteiro Original por “Bela Vingança” […]

Divulgação/MGM

A MGM e Amazon Studios revelaram o pôster e o trailer de “Saltburn”, novo suspense de humor sombrio da cineasta Emerald Fennell, vencedora do Oscar de Melhor Roteiro Original por “Bela Vingança” (2021). O longa-metragem britânico é protagonizado por Barry Keoghan (“Eternos”) e Jacob Elordi (“Euphoria”). Ambientado em meados dos anos 2000, segue a vida de Oliver Quick, interpretado por Keoghan, um estudante de Oxford que se vê enfeitiçado pelo mundo de ostentação de Felix Catton, papel de Elordi.

O roteiro nos leva ao encontro dos personagens principais em Oxford, onde Oliver, um jovem em busca de seu lugar, se sente atraído pelo mundo de Felix, um aristocrata carismático. Este último convida Oliver para passar o verão em Saltburn, a suntuosa propriedade rural da família Catton. A história promete ser um conto de obsessão e exploração dos excessos da alta sociedade.

Elenco e Produção
Complementam o elenco estrelas como Rosamund Pike (“A Roda do Tempo”), Richard E. Grant (“Loki”), Alison Oliver (“Conversas Entre Amigos”), Archie Madekwe (“Gran Turismo”) e Carey Mulligan (“Bela Vingança”).

“Saltburn” tem produção de Margot Robbie através de sua produtora, a LuckyChap Entertainment, e é considerado um forte concorrente para premiações cinematográficas.

A première vai acontecer no Festival de Telluride, nos EUA, antes de abrir o London Film Festival em 4 de outubro e receber lançamento limitado nos cinemas americanos no dia 24 de novembro. Ainda não há previsão para o lançamento no Brasil.