Trailer mostra volta de Meg Ryan às comédias românticas

A Bleecker Street divulgou o trailer de “What Happens Later”, um filme que marca o retorno da atriz Meg Ryan às comédias românticas. O filme, que também tem direção de Ryan, explora […]

Divulgação/Bleecker Street

A Bleecker Street divulgou o trailer de “What Happens Later”, um filme que marca o retorno da atriz Meg Ryan às comédias românticas. O filme, que também tem direção de Ryan, explora o reencontro de um ex-casal, interpretados por ela e David Duchovny (de “Arquivo X”), presos em um aeroporto regional devido a condições climáticas adversas.

Ryan interpreta Willa, uma “pensadora mágica”, enquanto Duchovny faz o papel de Bill, um “pensador catastrófico”, conforme a sinopse oficial do filme. Durante o encontro fortuito, o casal revê suas vidas e o motivo de sua separação anterior, enquanto aguardam seus respectivos voos para Austin e Boston, que são indefinidamente adiados.

 

Retorno de Meg Ryan ao cinema

“What Happens Later” marca o retorno de Ryan à tela grande, após um hiato de oito anos – desde “Ithaca” de 2015, que também foi sua estreia na direção. Na produção, ela evoca o clima dos filmes de Nora Ephrom (1941-2012), que a dirigiu nos clássicos do gênero “Sintonia de Amor” (1993) e “Mens@gem para Você” (1998).

A trama é uma adaptação da peça “Shooting Star” de Stephen Dietz, que também assina o roteiro com Kirk Lynn e a própria atriz.

A estreia está marcada para 13 de outubro nos EUA, mas ainda não há previsão para o lançamento no Brasil.