Xuxa teria dado unfollow em Barbara Borges após defesa de Marlene Mattos

Internautas repararam que a apresentadora Xuxa Meneghel deixou de seguir a atriz Bárbara Borges no Instagram, o que poderia sinalizar um rompimento nas relações entre as duas. O motivo parece estar relacionado […]

Instagram/Xuxa | Divulgação/Record TV

Internautas repararam que a apresentadora Xuxa Meneghel deixou de seguir a atriz Bárbara Borges no Instagram, o que poderia sinalizar um rompimento nas relações entre as duas. O motivo parece estar relacionado às recentes declarações de Borges em defesa de Marlene Mattos, ex-empresária de Xuxa, com quem a apresentadora teve um relacionamento profissional conturbado e que resultou em um afastamento de quase 25 anos. A relação das duas voltou à tona com desabafos da apresentadora na série “Xuxa – O Documentário”, onde a Rainha dos Baixinhos acusa Marlene de abuso moral.

Babi Borges, que começou a carreira como paquita no “Show da Xuxa” e foi vencedora de “A Fazenda 14” – com torcida de Xuxa – , elogiou Marlene em uma entrevista recente. “Foi uma grande escola pra mim. Eu não guardo absolutamente nenhuma mágoa. Teve exigência? Teve! Era bastante rigoroso? Era! Mas tinha um propósito. E eu consegui entender esse propósito durante e mesmo pós também, depois que tudo acabou pra mim e ao longo da minha vida, com maturidade”, disse a atriz.

A atriz chegou a agradecer a produtora, afirmando: “Eu tenho muita gratidão pela Marlene. Aprendi, cresci muito profissionalmente e artisticamente. Consegui também conhecer um outro lado dela porque, até então, a gente sempre esperava os esporros, as brigas, as exigências… Mas eu também conheci um lado coração dela. E tive vários momentos em que eu tive ajuda dela, então, eu só realmente guardo gratidão por tudo o que eu vivi”.

 
Xuxa respondeu

Após as declarações de Babi, Xuxa reclamou numa postagem em seu Instagram, sem citar nomes, que nunca seria capaz de falar bem de alguém que já teve um comportamento abusivo com terceiros porque nunca foi vítima de seus ataques.

“Para aquelas pessoas que se dizem minhas ‘amigas’ ou que ‘gostam’ de mim e que estão romantizando atitudes abusadoras, ou que falam que também trabalharam e conheceram meus abusadores e nada aconteceu, eu digo: o fato de vocês não terem passado ou vivido nada parecido na vida de vocês, não dá o direito de vocês ‘romantizarem’ ou normalizarem estas atitudes”, disse a apresentadora.

Ela prosseguiu: “O fato de você não ter vivido agressões verbais ou físicas de alguma história que você fica sabendo, não dá o direito de você diminuir a dor ou traumas de quem passou por tudo isso. Fica a dica pra todos: NÃO PODEMOS E NÃO DEVEMOS bater palma para abusadores. Mas como disse, estou feliz por vários motivos e um deles é descobrir quem são meus amigos de verdade”.

Outros famosos que ficaram do lado de Marlene Mattos foram Zilu Camargo, Mara Maravilha e Leão Lobo.