Uma Fada Veio Me Visitar: Volta de Xuxa ao cinema ganha pôster

A Imagem Filmes divulgou o pôster do novo filme de Xuxa, “Uma Fada Veio Me Visitar”. Vale lembrar que Xuxa já fez um filme com fadas, “Xuxa e os Duendes 2: No […]

Instagram/Antonia Périssé

A Imagem Filmes divulgou o pôster do novo filme de Xuxa, “Uma Fada Veio Me Visitar”.

Vale lembrar que Xuxa já fez um filme com fadas, “Xuxa e os Duendes 2: No Caminho das Fadas”, lançado em 2002. Já a nova produção é baseada no livro homônimo de Thalita Rebouças, que inspirou outro filme, “É Fada” (2016), estrelado por Kéfera Buchmann e Klara Castanho.

A trama acompanha Luna, uma adolescente que não acredita em fadas, mas acaba recebendo a visita de uma delas e as duas se tornam grande amigas.

O elenco destaca Antonia Périssé, filha caçula de Heloisa Périssé, além de Dani Calabresa, Lívia Inhudes, Manuela Kfuri, Vitória Valentim, Henrique Camargo e Lucas Burgatti.

O roteiro é da própria Thalita Rebouças, em parceria com Patrícia Andrade (“Entre Irmãs”), e a direção é de Viviane Jundi (“Detetives do Prédio Azul 2: O Mistério Italiano”), com produção da Bonze e coprodução da Paramount e da Rubi. Ainda não há previsão de estreia.

Xuxa não fazia um filme desde “Xuxa em O Mistério de Feiurinha”, coestrelado por sua filha Sasha em 2009.

A apresentadora, que ganhou um documentário da Globoplay nesta semana, também será vista em breve em “Tarã”, série infantil do Disney+ em que tem o papel de uma farmacêutica e é mãe da protagonista, uma menina de 14 anos, descendente de um povo originário da Amazônia. Angélica também está no elenco.