Physical: Rose Byrne briga com Zooey Deschanel no trailer do final da série

A Apple TV+ divulgou o pôster e o trailer da 3ª e última temporada de “Physical”, em que a protagonista Sheila encara uma nova adversária, capaz de deixá-la fora do sério, enquanto […]

A Apple TV+ divulgou o pôster e o trailer da 3ª e última temporada de “Physical”, em que a protagonista Sheila encara uma nova adversária, capaz de deixá-la fora do sério, enquanto disputa o domínio do universo fitness – ao som de Gloria Gaynor.

A atriz Rose Byrne (“Vizinhos”) vive Sheila, uma dona de casa entediada e bulímica dos anos 1980 que encontra uma improvável válvula de escape de seu cotidiano no mundo da aeróbica. Após se viciar em exercícios, ela descobre uma forma de unir essa nova paixão com a promissora tecnologia das fitas de videocassete para dar início a um empreendimento revolucionário, transformando-se de esposa negligenciada em guru de um estilo de vida.

Na reta final da série, Sheila leva suas aulas de aeróbica para a TV, mas encontra pela frente uma adversária inesperada, loira e mais popular: Kelly, uma estrela televisiva de comédias que também decide embarcar na florescente indústria do fitness. A personagem é interpretada por Zooey Deschanel, com visual bem diferente da época de “New Girl”.

A 3ª temporada de “Physical” chega na Apple TV+ em 2 de agosto.