Tudum: Schwarzenegger fica 1 minuto no evento da Netflix e não fala nada

Arnold Schwarzenegger veio, viu e saiu rapidamente da Bienal do Ibirapuera nesta sexta (16/6). Ele fez uma aparição veloz e silenciosa no Tudum, evento organizado pela Netflix em São Paulo. O ator, […]

Divulgação/Netflix

Arnold Schwarzenegger veio, viu e saiu rapidamente da Bienal do Ibirapuera nesta sexta (16/6). Ele fez uma aparição veloz e silenciosa no Tudum, evento organizado pela Netflix em São Paulo.

O ator, que está no Brasil para a divulgação da série “FUBAR”, surpreendeu a todos ao subir no palco antes do horário programado, mas limitou-se a acenar para os espectadores durante aproximadamente um minuto.

Ao contrário das demais famosos presentes no evento, o intérprete do “Exterminador do Futuro” não concedeu entrevista à jornalista Carol Moreira, nem se dirigiu ao público por meio de microfone.

Antes de se retirar definitivamente do evento, Schwarzenegger ainda cumprimentou alguns de seus fãs que estavam junto à grade. Mas decidiu que só vai falar na sábado (17/6), quando a Netflix apresentará um painel de novidades com as participações de seus astros internacionais.

 
Passagens relâmpagos pelo Tudum

Ao longo de todo o dia, o palco principal da Bienal recebeu outras “aparições relâmpago”, mas os astros se deteram um pouco mais, falaram com os fãs e com Carol.

O primeiro foi Henry Cavill, que fez uma breve aparição nesta manhã ao lado do elenco de “The Witcher”, e destacou seu carinho pelo público brasileiro, que ele considera “apaixonado” e “fantástico”. Mas quem surpreendeu foi Corey Mylchreest, intérprete do rei George na série “Rainha Charlotte”, que revelou ter parentes no Brasil.