Começa o Tudum: Netflix traz ativações, novidades e astros internacionais a São Paulo

O Festival Tudum, um evento grandioso realizado pela Netflix, abre as portas nesta sexta (16/6) em São Paulo para a visitação dos fãs da programação da plataforma. Diretamente do Pavilhão da Bienal, […]

Divulgação/Netflix

O Festival Tudum, um evento grandioso realizado pela Netflix, abre as portas nesta sexta (16/6) em São Paulo para a visitação dos fãs da programação da plataforma. Diretamente do Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, o evento traz experiências interativas e reproduções dos cenários de produções consagradas, como “Heartstopper”, “Wandinha”, “Sex Education”, “Eu Nunca…”, “Sintonia” e muitas outras.

Alguns cenários são mais modestos, como um café de “Emily in Paris” e os armários da escola de “Eu Nunca”. Outros oferecem experiências mais completas, como o posto de gasolina e o quarto de “Sex Education”. Mas também há produções imersivas como um passeio pela escola de “Wandinha” e os pomares de “Rainha Charlotte”. Trata-se de um passeio Instagramável para bombar nos perfis dos espectadores.

Quem quiser ir além das fotos pode se envolver com atividades especiais, como andar na pista de patinação de “Stranger Things”, participar de uma batalha naval inspirada na série live action “One Piece”, jogar uma partida de Pall Mall no cenário de “Bridgerton” e até enfrentar a famosa “batatinha frita 1, 2, 3” de “Round 6”. E o detalhe: além de participar das imersões, é possível levar alguma lembrancinha relacionada, seja um pin ou um pôster. Dá até mesmo encontrar o amor nas cabines de “Casamento às Cegas Brasil”.

 
Encontros com Estrelas

Além dessas experiências, o Tudum 2023 será palco para o encontro com grandes estrelas do cinema e da televisão. O ponto alto do evento acontece no sábado (17/6), com a apresentação de novidades da Netflix e participação de famosos, no Auditório do Ibirapuera a partir das 17h30. O painel será apresentado por Maisa Silva, da série “De Volta aos 15”; Chase Stokes, de “Outer Banks”; e Maitreyi Ramakrishnan, de “Eu Nunca…”.

Os convidados confirmados são nomes de peso, como Arnold Schwarzenegger, da série “FUBAR”; Gal Gadot, do thriller de espionagem “Agente Stone”; e Chris Hemsworth, de “Resgate 2”. Além deles, artistas de destaque de outras produções da Netflix, como “The Witcher”, “Outer Banks”, “Bridgerton” e “Eu Nunca…” também marcarão presença no evento. Alguns, como Henry Cavill, de “The Witcher”, e Corey Mylchreest, de “Rainha Charlotte”, já fizeram “aparições relâmpago” no pavilhão da Bienal nesta sexta.

Os ingressos estão esgotados, mas o evento será transmitido ao vivo pelo Youtube da Netflix Brasil. Dessa forma, os fãs de todo o mundo poderão acompanhar as novidades, teasers e trailers inéditos de filmes e séries, além de assistir aos talentos internacionais presentes.

 
Encerramento em Grande Estilo

O Tudum se encerra no domingo (18/6) com chave de ouro. O último dia do evento trará surpresas das séries “Elite”, “De Volta aos 15”, “Eu Nunca…” e da inédita “One Piece”, além de “Rebel Moon”, o novo filme de Zack Snyder.