Rebecca se junta a Pabllo Vittar e Vivi em novo clipe

A cantora Rebecca está de volta com a canção “AEIOU”, uma parceria com Pabllo Vittar e Vivi. A faixa inédita ganhou um videoclipe estrelado pelas três artistas, embalado em coreografias envolventes. No […]

Divulgação/Rebecca

A cantora Rebecca está de volta com a canção “AEIOU”, uma parceria com Pabllo Vittar e Vivi. A faixa inédita ganhou um videoclipe estrelado pelas três artistas, embalado em coreografias envolventes.

No vídeo, as cantoras usam roupas coloridas que contrastam com o cenário branco e minimalista. A direção é de Giovanni Bianco, que já trabalhou com artistas como Madonna, Cher, Rihanna e Anitta.

“Poder dar vida à essa música com o clipe, dirigido pelo Giovanni Bianco, foi um sonho realizado. Toda a equipe e a produção foi de um profissionalismo e qualidade ímpar e eles conseguiram criar um novo mundo pop, completamente imersivo. Sinto que realmente estou começando uma nova era”, comentou a Rebecca em comunicado.

Já a produção da música foi feita pelo duo Tropkillaz, que também costuma trabalhar com Anitta. Remetendo ao pop dos anos 2000, a canção mistura batidas eletrônicas com vocais de R&B e sintetizadores.

 
Primeiro álbum após cinco anos de funk

Rebecca também lançou uma segunda faixa. Intitulada “AFRODISÍAK”, a canção segue mais de perto o gênero trap, dando um vislumbre dos próximos passos da cantora, após um ano trabalhando em seu primeiro álbum.

A carreira da cantora começou no samba, como passista da Salgueiro, antes de virar MC Rebecca, lançar “Cai de Boca” e enveredar pelos bailes funks em 2018. Em cinco anos, ela lançou quase 40 singles, incluindo os hits “Repara”, “Deslizo e Jogo” e “Ao Som do 150, além da recente “Barbie”, que contou com participação das cantoras Pocah, Lexa e Danny Bond. Mas nada de álbum, situação que deve mudar em breve.