Star+ encerra hiato e anuncia volta de “Impuros” após dois anos

A plataforma Star+ anunciou a data de estreia da 4ª temporada de “Impuros”. A série, que está há dois anos sem episódios inéditos, voltará à plataforma de streaming no dia 30 de […]

Instagram/Raphael Logam

A plataforma Star+ anunciou a data de estreia da 4ª temporada de “Impuros”. A série, que está há dois anos sem episódios inéditos, voltará à plataforma de streaming no dia 30 de agosto.

O anúncio foi feito por meio de um vídeo, que reúne antigos e novos nomes da Star+, como Raphael Logam, Rui Ricardo Diaz, Sérgio Malheiros e Bruna Marquezine, em que todos ironizam o atraso da produção e demonstram ansiedade pelos novos episódios.

A série de Alexandre Fraga surgiu em 2018 no antigo canal Fox (hoje Star). A trama é ambientada nos anos 1990 e acompanha a escalada de Evandro do Dendê (Raphael Logam, indicado duas vezes ao Emmy Internacional pelo papel) ao comando do narcotráfico do Rio. Em sua ascensão, ele vive uma relação de gato e rato com o obcecado policial Morello (Rui Ricardo Diaz).

O elenco fixo, que inclui também João Victor Silva (“Verdades Secretas”), Cyria Coentro (“Os Dias Eram Assim”) e Leandro Firmino (“Cidade de Deus”).

Vale apontar que a produção já gravou sua 5ª temporada, que deve encerrar a história.