“Impuros” grava dois finais diferentes para 5ª temporada

A equipe da série “Impuros” gravou dois finais para sua 5ª temporada. Um encerra a história e o outro cria um gancho para uma nova temporada. A decisão final sobre qual será […]

Instagram/Raphael Logam

A equipe da série “Impuros” gravou dois finais para sua 5ª temporada. Um encerra a história e o outro cria um gancho para uma nova temporada. A decisão final sobre qual será disponibilizado na plataforma Star+ dependerá de sua renovação ou cancelamento.

A produção gravou os episódios de seu quinto ano sem parâmetro de audiência, já que a 4ª temporada só deve estrear em maio. Além disso, a 3ª e mais recente temporada de “Impuros” foi lançada em agosto de 2021.

A série de Alexandre Fraga surgiu em 2018 no antigo canal Fox (hoje Star). A trama é ambientada nos anos 1990 e acompanha a escalada de Evandro do Dendê (Raphael Logam, indicado duas vezes ao Emmy Internacional pelo papel) ao comando do narcotráfico do Rio. Em sua ascensão, ele vive uma relação de gato e rato com o obcecado policial Morello (Rui Ricardo Diaz).

Além do elenco fixo, que inclui também João Victor Silva (“Verdades Secretas”), Cyria Coentro (“Os Dias Eram Assim”) e Leandro Firmino (“Cidade de Deus”), os novos episódios trazem novidades, como Bruno Gissoni (“O Silêncio da Chuva”) e Gabriel Godoy (“Desjuntados”).

O personagem de Gissone ficará no olho do furacão, entre os mundos de Morello (Diaz) e Evandro (Logam), enquanto Godoy interpretará Dr. Felipe, médico da mãe de Evandro. O ator reeditará a parceria com Logam, com quem dividiu a cena na comédia “Homens?”, do Comedy Central, disponível no Prime Video da Amazon.

As novidades devem compensar a saída de André Gonçalves do elenco, após precisar ficar em prisão domiciliar por falta de pagamento de pensão alimentícia.