Divulgação/Fox

Kevin Bacon será caçador de recompensas macabro em nova série da Amazon

O ator Kevin Bacon (“They/Them”) vai estrelar e produzir uma nova série de terror da Amazon Prime Video. Intitulada “The Bondsman” (“O Caçador de Recompensas”, em tradução livre), a série terá Erik Oleson (produtor de “Carnival Row”) como showrunner e roteiros de Grainger David, diretor do curta “The Chair”, indicado à Palma de Ouro.

A trama acompanha Hub Halloran (Kevin Bacon), um caçador de recompensas do interior que retorna dos mortos com uma segunda chance inesperada na vida, no amor e em uma carreira musical quase esquecida – apenas para descobrir que seu antigo trabalho agora tem um novo toque demoníaco.

A atração é uma parceria da Amazon Prime Video com a Blumhouse Television e a CrimeThink. A 1ª temporada terá oito episódios de meia hora, mas a produção só deve ser iniciada após o fim da atual greve dos roteiristas, que tem paralisado diversos projetos em Hollywood.

David, Oleson e Bacon também atuam como produtores executivos ao lado de Jason Blum (“M3GAN”), Chris McCumber (“Corações Degringolados”), Jeremy Gold (“Refugiado Americano”), Chris Dickie (“The Visitor”) e Paul Shapiro (“Dançando no Natal”).

Essa será a segunda vez que Kevin Bacon estrela uma série do streaming. Anteriormente, o ator protagonizou a série “I Love Dick”, lançada em 2016 também na Prime Video. Apesar da produção ter sido cancelada após apenas uma temporada, ela rendeu uma indicação a Bacon no Globo de Ouro na categoria de Melhor Ator em Série Musical ou Comédia.

“The Bondsman” ainda não tem previsão de lançamento.