SBT encurta grade do “Primeiro Impacto” e ressuscita “Bom Dia e Cia”

O SBT tomou decisões significativas em sua programação na quinta-feira (29/6). Dentre as mudanças, a direção reduziu a grade do telejornal “Primeiro Impacto” e optou pelo resgate do “Bom Dia & Cia”, […]

Divulgação/SBT

O SBT tomou decisões significativas em sua programação na quinta-feira (29/6). Dentre as mudanças, a direção reduziu a grade do telejornal “Primeiro Impacto” e optou pelo resgate do “Bom Dia & Cia”, cancelado no ano passado por baixa audiência.

As decisões foram tomadas pela vice-presidente e filha de Silvio Santos, Daniela Beyruti, sob justificativa de ter uma programação mais atrativa no período de férias escolares.

Além disso, Marcão do Povo pegará férias do “Primeiro Impacto” para a direção do SBT ter como transformar o telejornal em um produto mais qualificado. O repórter ficará no programa até sexta-feira (30/6) e será substituído por Felipe Malta e Darlisson Dutra, de forma temporária.

 
Sábias decisões?

Vale destacar que as mudanças no “Primeiro Impacto” estão em sintonia com a demissão apocalíptica do jornalista Dudu Camargo, que também comandava a atração matutina da emissora.

Ainda não está claro se o programa infantil de Silvia Abravanel terá espaço prolongado na grade do SBT, já que o “Bom Dia & Cia” foi extinto em março de 2022 por conta dos baixos índicos no Ibope.