Janielly, irmã de Gil do Vigor, é eliminada de “A Grande Conquista”

Janielly Nogueira foi a menos votada pelo público e acabou eliminada de “A Grande Conquista” na noite de quinta-feira (29/6). A irmã de Gil do Vigor (“BBB 21”) enfrentou a berlinda contra […]

Divulgação/Record TV

Janielly Nogueira foi a menos votada pelo público e acabou eliminada de “A Grande Conquista” na noite de quinta-feira (29/6). A irmã de Gil do Vigor (“BBB 21”) enfrentou a berlinda contra Daniel Toko e Gabriel Roza.

Em conversa com o trio, Mariana Rios destacou que a votação bateu o recorde da temporada e disse que a disputa milionária exige muita garra de seus competidores. “O caminho até aqui não foi fácil para nenhum dos três”, comentou.

“Gabriel e Janielly conhecem bem o drama de viver na Vila e as eliminações em massa. Já para o Daniel, antes do jogo começar, enfrentou o julgamento do público”, discursou a apresentadora.

Mariana seguiu seu discurso sobre determinação, até que anunciou o primeiro competidor salvo: “‘A Grande Conquista’ exige perseverança e serenidade para lidar com um futuro incerto. E o primeiro competidor salvo nessa zona de risco é Daniel Toko.”

O repórter foi abraçado por seu aliado Thiago Servo e recebeu os parabéns dos companheiros da berlinda. Na sequência, Mariana retomou seu discurso e revelou o último sobrevivente da semana. “Um de vocês segue o jogo, e o outro segue a vida. E quem fica em ‘A Grande Conquista’ para vencer todos os desafios e alcançar o prêmio máximo de R$ 1 milhão é Gabriel”, ela disse.

Apesar da eliminação, Janielly não se abateu e pediu para os colegas não ficarem tristes com a sua saída do reality. “Foi um prazer conhecer vocês e, por favor, joguem muito”, ela pediu. “Eu vou ver meus filhos. Estava precisando”, disse com lágrimas nos olhos.

 
Mulher de garra

Janielly Nogueira entrou na disputa milionária através da Vila, onde ela se uniu à Fernanda Medrado, Natália Deodato, Gabriel Roza e Sandra Melquiades.

Já na Mansão, o grupo se estranhou, rendeu muito bate-boca e até sofreu com rachas entre si. A dinâmica ficou cada vez mais tensa para os aliados.

Vale lembrar que, na quarta-feira (28/6), foi a vez de Medrado ser eliminada de “A Grande Conquista” após encarar a preferência com Alexandre Suita, Daniel Toko e Gabriel Roza.